MENSAGENS 05

 

VACINAÇÃO CONTRA GRIPE A....ALERTA...contra esta vergonha.

 

COPE (Enfrente)!!!!!

Estadão - ‎24/10/2009‎
Obama declara emergência nos EUA por gripe suína

Medida deve facilitar planos de emergência para a prevenção e o atendimento aos doentes.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, declarou neste sábado um estado de emergência nacional por causa da ameaça da gripe suína. A declaração do estado de emergência aumenta a capacidade dos hospitais, médicos e postos de saúde de atender ao aumento da demanda por tratamento em um eventual novo pico de infecções pelo vírus H1N1. Os Estados Unidos é o país com o maior número de infecções e mortes pelo vírus da gripe suína desde o início da pandemia, em abril. Com a proximidade do inverno no hemisfério norte, teme-se uma nova onda da doença. Na semana passada, as autoridades americanas disseram que os casos de novas infecções pelo vírus H1N1 já haviam sido detectados em 46 Estados do país. Mais de mil pessoas já morreram nos Estados Unidos em decorrência de complicações da gripe suína, entre elas cerca de cem crianças. Exigências burocráticas Segundo a Casa Branca, a declaração de emergência pelo presidente é semelhante às declaradas antes da chegada de furacões. Ela permite que as autoridades não precisem seguir algumas exigências burocráticas federais para permitir uma maior rapidez no estabelecimento de planos de emergência. Na semana passada, autoridades americanas advertiram que pode haver um atraso na entrega de doses da vacina contra a gripe suína. Anne Schuchat, do Centro para Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sigla em inglês), disse que apenas de 28 milhões a 30 milhões de doses estarão disponíveis até o fim de outubro, bem abaixo da estimativa inicial de 40 milhões de doses. Schuchat disse que a atividade do vírus H1N1 está disseminada no país, com o número de internações e de morte em ascensão.


Gripe A
Pandemia obriga EUA a declararem emergência
Catarina Duarte 26/10/09 00:05

Obama declarou a gripe A como uma emergência nacional nos Estados Unidos.
Barack Obama decretou o estado de emergência sanitária nos Estados Unidos devido à pandemia da gripe A. A decisão foi tomada depois de os EUA terem ultrapassado a barreira das mil vítimas mortais por H1N1, entre as quais pelo menos 95 crianças. As autoridades federais estimam que mais de 20 mil americanos já foram hospitalizados desde que apareceram os primeiros casos, em Abril.
A medida visa tornar mais flexível a resposta dos hospitais num contexto de rápida propagação do vírus. O documento de emergência nacional, assinado na sexta-feira por Barack Obama, refere a intenção de evitar a sobrecarga dos recursos de saúde pública e a flexibilização de procedimentos, como por exemplo a triagem mais rápida dos doentes ou a improvisação de instalações médicas suplementares. Estas normas, que dispensam algumas exigências federais, dependem ainda de pedidos expressos dos hospitais, à medida que a doença atingir em cheio os serviços. "O rápido aumento de casos através do país arrisca-se a submergir os serviços de saúde", pode ler-se na declaração assinada pelo presidente norte-americano. Contudo, a Casa Branca sublinha que a proclamação desta emergência nacional sanitária é uma "medida proactiva, não a resposta a um novo desenvolvimento". "O H1N1 está a mover-se rapidamente, como era esperado. Quando os sistemas de saúde ou as regiões se aperceberem que estão sobrecarregados, vão precisar de pôr em prática depressa planos de emergência", acrescenta o comunicado.
Com a declaração da Casa Branca espera-se uma corrida às vacinas contra o H1N1. As autoridades de saúde deveriam ter 40 milhões de vacinas disponíveis no final de Outubro, mas a distribuição está atrasada e apenas 16 milhões foram produzidas, o que permite vacinar pouco mais de 5% da população.De acordo com o Centro de Prevenção de Doenças, até ao final do mês haverá apenas 30 milhões de vacinas disponíveis, o que protege 10% da população dos EUA.
Europa enfrenta segunda onda de gripe ANo Reino Unido o número de casos quase duplicou na última semana: de 27 mil para 53 mil casos só em Inglaterra, mais 14.650 casos na Escócia. De acordo com as autoridades de saúde mais de 600 pessoas continuam hospitalizadas, das quais pelo menos uma centena em estado grave. Até agora, já morreram 128 pessoas no Reino Unido devido ao vírus H1N1. A principal preocupação das autoridades é o número crescente de internamentos, que poderão ascender aos 35 mil. "Estamos a começar a preocupar-nos com a pressão continuada no Inverno", confessou na semana passada o director-geral de Saúde, Liam Donaldson.
Também a Alemanha, onde as baixas temperaturas já se fazem sentir por todo o país, confirmou uma propagação do vírus. "Esperamos um aumento significativo do número de infecções, como já está a suceder, por exemplo, nos Estados Unidos. Seria ilusório pensar que podemos manter os níveis actuais", disse o secretário de Estado da Saúde, Klaus Theo Schroeder. Até agora, estima-se que cerca de 25 mil pessoas tenham contraído o vírus H1N1 neste país.

AFP
Obama decreta estado de emergência nacional por gripe suína
(AFP) – Há 1 dia

WASHINGTON, EUA — O presidente americano Barack Obama proclamou estado de emergência nacional nos Estados Unidos devido à epidemia de gripe suína (H1N1), que já deixou mais de mil mortos no país, anunciou neste sábado a Casa Branca.
O decreto assinado na noite de sexta-feira qualifica a situação de "emergência nacional". Ele reforça a capacidade dos centros médicos de administrar o fluxo de pacientes contaminados pelo vírus, facilitando a condução de operações de emergência.
Neste documento, Obama destaca que "o forte crescimento do número de casos em todo o país pode prejudicar os serviços de saúde".
"Identificando rapidamente o vírus, instaurando medidas de saúde pública, informando os profissionais da saúde e o público, e desenvolvendo uma vacina eficiente, tomamos medidas enérgicas para amenizar o impacto da pandemia e proteger a saúde dos nossos cidadãos", acrescenta o presidente americano.
"Levando em consideração o avanço contínuo da pandemia, e para seguir preparando o país, tomamos medidas suplementares para facilitar nossa resposta à doença", prossegue o texto.
Em nota enviada ao Congresso, Obama explica que a medida de emergência foi tomada "para estarmos prontos na hipótese de um rápido aumento do número de casos no país, que poderia submergir os serviços de saúde".
A pandemia de gripe H1N1 deixou mais de 1.000 mortos e provocou pelo menos 20.000 internações nos Estados Unidos, destacaram na sexta-feira as autoridades federais americanas.
O vírus continua se propagando nos Estados Unidos. Até agora, 46 dos 50 estados do país foram atingidos. Milhões de pessoas contraíram a doença e o número de casos segue aumentando.
Thomas Frieden, diretor do Centro Federal de Controle e Prevenção das Doenças (CDC), lamentou na véspera a demora na entrega das vacinas, a única arma eficaz contra a pandemia, que atinge principalmente jovens adultos e crianças.
"Estamos agora num momento em que a disponibilidade das vacinas contra o vírus H1N1 é marcada por um aumento significativo, porém num ritmo muito lento", insistiu.
"Isso é frustrante para todos, e gostaríamos de contar agora com mais vacinas", afirmou o médico.
Na sexta-feira, o CDC tinha 16,1 milhões de doses de vacina prontas para entrega.
A gripe suína já matou pelo menos 5.000 pessoas em todo o mundo, segundo o último balanço da Organização Mundial da Saúde (OMS).
Copyright © 2009 AFP. Todos os direitos reservados.

 

25/10/2009

O ‘VÉU’ ESTÁ SE DESFAZENDO

 

 

Conforme avisamos ontem, aqui vai uma seqüência de mensagens recebidas por um canal ligado à nossa querida Anita/Alexiis, de http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/ que trata de um acontecimento que deve ter ocorrido a nível planetário e bem próximo à nossa 3D. Em alguns momentos o canal fala sobre locais e fatos concretos relacionados aos USA, embora todo o conteúdo das mensagens seja de caráter global. Apelamos para que todos usem seu discernimento para entender o que realmente está se passando – neste e no outro lado do “véu” – simultaneamente.

Um bom desafio ao nosso entendimento, forçando nossas aberturas.

 

segunda-feira 19 de outubro de 2009 – 16h

Canal: Maria Cecília

Hoje eu gostaria de lhes dizer que uma boa parte da população do planeta virá para nosso lado do “véu” nos próximos meses. Quero que saibam que isso me causa uma profunda tristeza, mas é algo necessário para a evolução da Terra. Por essa razão, peço aos Trabalhadores da Luz que tratem de arregaçar as mangas e ficar prontos para a ação.

 

A Terra mantém seu 'bamboleio', que deverá expandir-se nos próximos dias, causando devastação nos principais centros urbanos próximos à Costa do Pacífico, conhecida como O Anel de Fogo. É pedido para que todos meus amados seres humanos que vivem nessas áreas, que abandonem suas casas e saiam daí o quanto antes.

Estou dando um alerta geral, que deverá ser observado e levado em conta, posto que muitas vidas estão em jogo. Já nas próximas horas terá início uma série de tremores de terra, seguidos de tsunamis e outros fenômenos naturais. É a tão propalada mudança na geografia do planeta, que de agora em diante vai acentuar se.

Escolhi a ti, Cecília, para enviar essa mensagem, porque de agora em diante, você e Alexiis serão nossos principais canais. Espero que as duas mantenham sempre uma elevada vibração, e estejam livres para atuar. Chegou o momento, Cecília, para que esteja plenamente centrada e em plena atuação. Já não se justifica que sua vida na 3D não lhe permita fazer o trabalho que veio fazer. Assim, gostaria que se liberasse mais de seus afazeres cotidianos e permanece pronta para canalizar, sempre que se justifique uma nova comunicação.

Peço a todos os Trabalhadores da Luz, que se deixem guiar pela Luz. Que se lembrem de enviar amor à Terra e cumprir com suas tarefas diárias. Que cuidem de elevar cada vez mais sua vibração. Não se esqueçam de pedir nossa ajuda, sempre que for necessária. E recordem, nunca estarão sozinhos.

Eu Sou Sananda, e abençôo a todos na Luz.

 

 segunda-feira 19 de outubro de 2009

Canal: Maria Cecília

As Forças da Federação Galáctica estão em alerta máximo para ajudar a todos os que necessitem.

Meus queridos filhos, Eu Sou o Príncipe e Regente das Hostes Celestiais e venho nesse momento para lhes dizer que as mudanças já começaram, e de agora em diante vão se acentuar muito.

As forças da Federação Galáctica encontram-se em alerta máximo para auxiliar a todos os que necessitem. Eu convoco a todos os Trabalhadores da Luz para que estejam firmes em seus postos. Com segurança. Sem duvidar. E, sobretudo, com o coração aberto para ajudar a seus irmãos.

 Aproximam-se tempos difíceis e o único modo de não perecer no caos em que a Terra se inunda neste momento, é manter elevada sua vibração, o mais que possam. Evitem comer carne a todo custo. Nada de álcool, ou drogas. Mantenham-se todos muito alertas. Façam suas meditações e exercícios diários.

Respirem conscientemente cada minuto do dia. Estejam alertas e conscientes sempre.

Eu Sou o Arcanjo Miguel e lhes saúdo na Luz.

 

terça-feira 20 de outubro de 2009

Canal: Maria Cecília Teixeira

“Deverá transmitir nossas mensagens, em situações bastante adversas”.

Sim, Cecília, Eu Sou Saint Germain e venho para lhe pedir que a partir de agora em adiante, assuma totalmente seu papel de Embaixatriz do Amor. Isso significa que deve assumir inteiramente a responsabilidade de comunicar a seus irmãos tudo o que vai se passar a um nível não físico.  

Essa é uma grande responsabilidade, posto que poucos terão a oportunidade de assumir tão importante missão. Essa consiste basicamente em transmitir nossas mensagens, em situações bastante adversas. Já sabemos que mesmo contra os ventos e as marés, você sempre consegue desenvolver as missões que lhe são confiadas, com talento e com amor, deixando um rastro de luz em seu caminho.

Pedimo-lhe que siga adiante e, aconteça o que acontecer, não se deixe intimidar. Como sempre, haverá muita gente disposta a impedir seus passos, mas você sempre consegue transpor os obstáculos e seguir adiante, cumprindo suas metas. Portanto, adiante!

Você não está só e sempre que pudermos, ou em ocasiões em que se sinta em perigo, a ajudaremos. Basta que nos chame. Contamos contigo para essa dura tarefa, sobretudo durante os próximos meses. Acredite sempre em quem você é.

Eu Sou Adamus Saint Germain e a saúdo na Luz.

Durante essa madrugada, recebi o Mestre Kuthumi, que entre outras coisas, esclareceu-me que:

- Sou uma Mestra do Amor

- Tenho por missão ajudar a educar a Humanidade para viver em amor e harmonia, ajudando os seres humanos a se prepararem para a vida na 5ª Dimensão.

Essa noite Kuthumi me proporcionou certas ativações no meu DNA, que segundo suas explicações, devem assegurar que de agora em diante, somente me deixe guiar pelas virtudes do coração. Também me fez uma Iniciação com esse mesmo propósito.

 

quarta-feira 21 de outubro de 2009 – 21h

Canal: Maria Cecília Teixeira

A escuridão deseja eliminar grande parte da população do planeta. E isso pode antecipar a Imobilização.

Há fatos bastante graves ocorrendo agora mesmo na face da Terra. Não desejo gerar pânico, nem alarme, mas chamo a todos os Trabalhadores da Luz, para que se mantenham muito alertas. A ‘escuridão’ já não sabe o que fazer para manter-se no controle. E lança mão de tudo o que está a seu alcance para dominar à Humanidade. E, o pior, deseja eliminar grande parte da população do planeta.

Para isso, vários governos do mundo começarão logo uma campanha de vacinação maciça, com o objetivo de inocular vírus fabricados em seus laboratórios, e assim gerar uma pandemia mundial. (NC: não se refere a esta 'falsa' pandemia da gripe suína, criada pela OMS, mas sim, a esta que as vacinas irão causar.) E para os que sobrevivam, reserva-lhes "a honra de formar parte do exército de zumbis-escravos". É assim que eles (os escuros) imaginam o seu “mundo melhor”.

Particularmente não acredito que o Criador, ou Tudo O Que É, ou Cristo Miguel, ou Deus, como o queiram chamar, manter-se-á à margem, permitindo esse massacre. Tal como Sananda já anunciou, a Federação Galáctica, tendo em seu comando o Comandante Ashtar Sheran, encontra-se já em alerta máximo. Assim, existe uma forte possibilidade de que a Imobilização seja antecipada, para que seja retirado do planeta o que resta da escuridão. Isso pode acontecer de um momento a outro.

Diante de todo esse quadro, peço-lhes que mantenham a calma. Não enfrentem aos exércitos desses governos sem escrúpulos, posto que essa não é a meta. Em caso de que sejam forçados a vacinar-se, chamem o Arcanjo Miguel, que estará no comando das Hostes Celestiais. Ele virá em seu auxílio. Procurem não sair de casa e protejam a seus filhos. Se necessário, que se ausentem inclusive da escola. Mantenham a dispensa de suas casas abastecida não se esqueçam de ter água potável.

Eu, Adamus Saint Germain, os manterei informados e procurarei orientá-los, para que estejam a par do que acontece. E para isso, contarei com esse canal, Cecília, para relatar-lhes últimos estertores da escuridão.

Quero lhes recordar que não estão sozinhos. Existe toda uma legião de anjos e irmãos de outras galáxias, preparados para atuar ao menor sinal de perigo iminente.

Quero desde já agradecer publicamente a esse canal, pelo lindo trabalho que faz junto a todos seus irmãos, e, sobretudo ao amor que lhes dedica em todas suas ações. Eu Sou O Que Eu Sou, Adamus Saint Germain e lhes saúdo na Luz, prometendo voltar com novas mensagens, sempre que se justifiquem.

 

quinta-feira 22 de outubro de 2009 – 02:30h

Canal: Maria Cecília

Nas próximas horas, os Estados Unidos deverá decretar estado de emergência (de saúde) em todo seu território. Antes que tudo se agrave, a Terra entrará em imobilização, assegura Sananda.

É com o coração pesado que devo comunicar a todos que desde hoje, 22 de outubro do tempo da Terra, os Estados Unidos da América estará decretando um estado de emergência em todo seu território (NC: isso realmente foi anunciado por Obama, na noite de sexta feira). Isso significa um estado de exceção, aonde toda a população deverá ser vacinada contra a gripe A. Isso significa inocular em todo norte-americano, o vírus H1N1. E todos os que se recusem a fazê-lo, estarão sujeitos às penalidades da lei.

Quer dizer, serão enviados aos campos de concentração, previamente preparados sem o conhecimento do povo comum. Quero que saibam que não o vamos permitir. E antes que isso ocorra, a Terra entrará em imobilização. Durante esse período – o necessário para limpar o planeta – o mal será varrido da Terra.

Cristo Miguel lhes oferecerá mais detalhes em outro momento, sobre o que fazer. Neste momento só quero lhes pedir que mantenham a calma e a serenidade. Que estejam centrados e em elevada vibração. Permaneçam em suas casas e preparem-se, posto que não permitiremos que a escuridão se saia bem.

Os Trabalhadores da Luz devem alertar e cuidar dos irmãos que lhes estejam mais próximos, sobretudo os que ainda estão ‘dormindo’ e não têm nem idéia do que está se passando, para que despertem. Todos devem saber que o Governo Divino está sendo implantado no planeta Terra.

Não temam. Os comandos da Federação Galáctica têm a todos os Trabalhadores dá Luz, devidamente localizados. Lembrem-se de que tudo está em Ordem e Lei Divina. Asseguro-lhes que a vitória da Luz está muito perto. Em Amor e Perdão, Eu Sou Sananda.

 

sexta-feira 23 de outubro de 2009 – 01:30h

Canal: Maria Cecília Teixeira

Já não há volta atrás. A qualquer momento a Terra pode entrar em imobilização. Mantenham a serenidade.

Olá Cecília. Sou Sananda. Agora são a 1h30 do dia 23 de outubro e venho lhes informar que de agora em diante já não há mais volta atrás. Todos já tomamos nossas posições. A escuridão não cede para nada. E nós não vamos permitir que continuem seus desvarios. Por isso podem esperar a qualquer momento a imobilização de todo o planeta. Os Trabalhadores da Luz que se mantenham firmes em sua própria Luz e em seus postos. Atentos, pois serão muito necessários.

À primeira hora, Cecília, reduza essas mensagens e as envie a Alexiis. E que todos mantenham a serenidade. Que fiquem em suas casas o mais que possam. Não mandem seus filhos à escola.

Também aí, Cecília, na Espanha, já se marcou a data para a vacinação obrigatória e assim, em todos os países do mundo. Mas não o vamos permitir.

Estejam atentos e divulguem ao máximo essas informações, posto que a imprensa está absolutamente controlada. Já é tempo que todos saibam o que está passando. Antes da imobilização, entrarei em uma rede privada de televisão e lhes direi a verdade. Os que estejam acordados, que me sigam. Ninguém ficará sem ajuda. Obrigado, Cecília, por seu trabalho e dedicação. Até o próximo relatório.

Eu Sou Sananda Emmanuel e lhes saúdo na Luz.

 

sexta-feira 23 de outubro de 2009 – 02:15h

Canal: Maria Cecília Teixeira

O estado de emergência foi decretado essa madrugada em todo o Estado de Massachusetts, e deve ser adotado em todo o Estados Unidos. Não temam. Muito em breve será implantado o Governo Divino em toda a face da Terra.

Olá Cecília, Eu Sou o que Eu Sou, Adamus Saint Germain, e venho a lhes dar as últimas informações sobre o que ocorre. Nos Estados Unidos, o Estado do Massachussets acaba de decretar, com quase todos os votos, dos políticos, a favor, o estado de emergência. A escuridão não aceita voltar atrás em suas nefastas decisões de exterminar sua população. E uma vez decidido isso, tal decreto deverá estender-se por todo o país.

É certo que os novos campos de concentração já estão preparados para albergar aos primeiros que se recusem a receber a vacinação. Assim chamo a todos os Trabalhadores da Luz para que se mantenham serenos e centrados, em suas casas. Diante de um perigo iminente, chamem por nós.

Não temam, posto que certamente o Céu não vai permitir outro holocausto. Muito em breve estaremos implantando o Governo Divino em toda a face da Terra. Não estão sozinhos. Peço a esse canal que envie essa mensagem o quanto antes. Em amor e luz, Eu Sou o que Eu Sou, Sou Saint Germain.

 

sexta-feira 23 de outubro de 2009

Canal: Maria Cecília Teixeira

O Comandante da Federação Galáctica, Ashtar Sheran, pede a ajuda dos Trabalhadores da Luz, no caso de uma possível evacuação do planeta. 

Sou o Comandante Ashtar Sheran. Desejo comunicar à Humanidade que hoje a escuridão faz seu último e desesperado intento para seguir dominando seu mundo. Asseguro-lhes que esse plano não terá êxito. Toda a Frota da Confederação Galáctica está a postos para evacuar o planeta.

Os Trabalhadores da Luz devem estar diante dessa operação, atuando em sentido de eliminar o medo de nossos irmãos, sobretudo daqueles que não têm nem idéia do que está passando. Peço a todos os Trabalhadores da Luz que se deixem guiar por ela e assim saberão com exatidão o que fazer no momento adequado.

Voltarei mais tarde para concluir esse comunicado. Eu Sou Ashtar Sheran.

(Não enviei antes essa mensagem por que esperava que o Comandante voltasse para concluir seu comunicado. Como não ocorreu até agora, eu envio assim mesmo, devido a sua importância)

 

 sábado 24 de outubro de 2009 – 13:35h

Canal: Maria Cecília

A Luz ganha terreno e a escuridão perde. Está perto a implantação do Governo Divino na Terra.

Olá Cecília. Eu Sou o que Eu Sou, Adamus Saint Germain. E venho lhe felicitar por conseguir discernir tão bem quando de fato é minha energia a que se comunica contigo. Você sabe que recebe ataques da escuridão a cada momento, posto que sabem muito bem a importância que tem para nós nesse momento. Mas você mantém-se centrada e protegida, levando sua vida com alegria e sem drama, e assim pode servir à Luz sem temor. Menciono-o para que sirva de exemplo a todos os Trabalhadores da Luz.

Bem, vamos ao que está acontecendo. O mundo assiste agora mesmo aos últimos estertores da escuridão. O que sempre foi certo, ou seja, a vitória da Luz, agora é um fato. Grande parte dos seres escuros, ou estão abandonando seus comparsas, ou se estão unindo a nós. Conquistamos terreno para a implantação definitiva do Governo Divino na Terra.

Hoje mais do que nunca, podemos falar da Era Dourada da Terra como algo que está muito perto. Muito em breve o Comandante Ashtar Sheran, junto com  Sananda, deverão emitir uma mensagem ao Planeta, através de um canal privado de televisão. É o momento de ter muita fé em nossa vitória.

Eu Sou o que Eu Sou, Adamus Saint Germain, e voltarei sempre que se justifiquem novos comunicados.

 

sábado 24 de outubro de 2009 – 18h

Canal: Maria Cecília Teixeira

Olá Cecília. Sou Sananda Emmanuel e venho transmitir-lhe a mensagem de hoje.

É com grande alegria que posso anunciar ao mundo a redenção do Planeta Terra. Trata-se de algo muito grande, e que certamente vai influenciar também a evolução de outros planetas de terceira dimensão. Refiro-me à esplendorosa vitória da Luz. Refiro-me a que de agora em diante, já não haverá escuridão na Terra. Refiro-me a que os planos e agendas da escuridão foram desbaratados e desfeitos, sem que haja nem a mínima possibilidade de que se transformem em realidade.

Hoje é, de fato, um grande dia para nós e para todos os Trabalhadores da Luz e nossos aliados. Estamos a um passo da implantação do Governo Divino em todo o planeta Terra. Não quero adiantar mais detalhes, mas muito em breve toda a Terra estará celebrando e dando a bem-vinda à nova Era Dourada.

Peço-lhes que mantenham a serenidade e tratem de viver suas vidas o melhor que possam. Não temam. Compreendam que o pior já passou. (NC: acredito que muito de tudo que foi relatado nessas mensagens de Maria Cecília passou-se em níveis planetários superiores que estão diretamente conectados com a 3D neste momento). A tormenta já se foi e a bonança está muito perto. Muito em breve as bençãos de Deus Pai/Mãe estarão sobre vós.

Cecília me pede que seja mais preciso nessas informações, e eu gostaria, mas não quero prejudicar as surpresas que se avizinham. Só lhes posso assegurar que serão altamente positivas para todos os habitantes do planeta Terra. Já nada ficará oculto.

Esse canal me pergunta também pela imobilização, se ainda será ou não necessária. Devo dizer-lhes que existem as probabilidades de que seja necessária. Mas em caso afirmativo, já não será pelos desvarios da escuridão e sim pelas mudanças de Gaia.

Sem mais, saúda-lhes na Luz, Sananda Emmanuel.

 

domingo 25 de outubro de 2009

Canal: Maria Cecília

A Luz se prepara para implantar o Governo Divino na Terra.

Olá minha querida Cecília. Eu Sou Pallas Atenas* e venho para deixar minha mensagem a toda a Humanidade, através de ti.

Quero lhes informar o que passa atrás do “véu” agora mesmo. Muitos dos irmãos que foram vacinados com o H1N1 começam a deixar o planeta, sobretudo na China, Estados Unidos e outros países. Infelizmente vão falecer, em conseqüência das vacinas que lhes foram ministradas. Não se preocupem, ainda, posto que essa foi uma decisão de suas almas, em pleno uso de seu livre-arbítrio.

Em outra frente, Saint Germain, Sananda e a Confederação Galáctica conseguiram fechar um acordo com a escuridão. A maior parte deles está sendo retirada do planeta, posto que se revoltam e não aceitam o pacto com a Luz. Ainda há outros que se aderiram para nosso lado, e nos estão ajudando a reparar os graves danos que seu grupo gerou, com sua estratégia para eliminar a população da Terra.

Por outro lado, a Luz se prepara para a implantação do Governo Divino na Terra. E isso nos dá forças para seguir adiante e dar início à nova Era Dourada no planeta. Hoje não poderá vir Saint Germain e por isso me pediu que lhe transmitisse essas informações.

Em Amor e gratidão, Eu Sou Pallas Atenas.

  • A Mestra Pallas Atenas é uma das regentes administrativas do Comando VENUSIANO. Este grupo trabalha diretamente conectado ao Comando Siriano, com quem compartilha origens e porque Vênus na verdade é um posto avançado do passado de Sirius e de seus diversos grupos administrativos. Atualmente esse comando ajuda no processo de requalificação do Conselho Kármico terrestre e dos grupos de despertar da consciência da humanidade. E também na regeneração do DNA das novas crianças, em especial os de DNA mudado (como as crianças Índigo e seus companheiros de missão). Os grupos de cidades e seres intra-oceânicos também são atendidos e reciclados pelo Comando Venusiano.

 

domingo, 25 de outubro de 2009

Obama & e a Vida Extraterrestre...

ABERTURA OFICIAL DA VIDA EXTRATERRESTRE É IMINENTE
21 de outubro, 12:27 AM

Honolulu - Exopolitics Examiner /Michael Salla, Ph.D.-

Foto: Presidente Obama preside o Conselho de Segurança ao lado do Secretário-Geral Ban Ki-Moon

Um anúncio oficial da administração Obama revelando a realidade da vida extraterrestre é iminente. Por vários meses, funcionários graduados da administração tem deliberado às portas fechadas o quanto pode ser revelado para o mundo sobre a vida extraterrestre. Insatisfação entre as instituições poderosas como a marinha americana que, por décadas, a política de segredo tem dado impulso para a abertura da realidade da vida e tecnologia extraterrestre. A abertura iminente segue uma política de implementação secreta de um ano de duração da vida extraterrestre e dos OVNIS. Durante o período de 12 a 14 de fevereiro de 2008, as Nações Unidas sediou reuniões às portas fechadas com cerca de 30 nações, onde discutiu e chegou a um acordo secreto de uma nova política de revelação dos OVNIS e vida extraterrestre em 2009. A política de abertura foi implementada mas nunca anunciada publicamente devido a conflitos com os diplomatas da UN para não divulgar detalhes do acordo secreto.O acordo secreto das Nações Unidas foi baseado em duas condições.Primeiro, os OVNIS poderia continuar a aparecer ao redor do mundo; e segundo, a política de abertura não poderia conduzir à pertubação social nas democracias liberais. Ambas condições tem que ser cumpridas tornando possível para o próximo estágio – a abertura oficial da vida extraterrestre. No dia 24 de setembro de 2009, o presidente Obama presidiu a reunião do Conselho de Segurança que tratava da não proliferação e desarmamento das armas atômicas, sinalizando o seu papel de liderança em lidar com os problemas globais como as armas atômicas. O prêmio nobel da paz foi um passo importante para dar ao Presidente Obama a legitimação global para fazer o anúncio da abertura oficial. No entanto, o Obama é levado a exercer um papel de destaque na governança global que será necessário depois do anúncio da abertura extraterrestre. O período, ao que aparenta, irá coincidir logo depois da aceitação do prêmio Nobel da paz no dia 10 de dezembro, na Noruega.Existem várias fontes de que as deliberações reveladas estão a caminho para fazer um anúncio a respeito da existência da vida extraterrestre no fim do ano de 2009. Isso inclui o Dr. Pete Peterson, um informante que recentemente surgiu revelando discussões de alto nível estavam em andamento sobre o anúncio da existência da vida extraterrestre. Na entrevista para o Projeto Camelot, Dr. Peterson revelou que o "Obama está planejando revelar a realidade do contato extraterrestre para o fim do ano, e no mais, e não tudo, que as visitas dos extraterrestres são pacíficas."Outra fonte é David Wilcock, um proeminente pesquisador dos paradigmas científicos emergentes. Wilcock tem sido citado por outras fontes independentes que a revelação extraterrestre se dará no fim de 2009. Ele também alega em uma entrevista a rádio Coast to Coast AM que um programa especial internacional de 2 horas já foi agendado para apresentar uma espécie alienígena, similar aos humanos, para o mundo.Além do mais, o famoso pesquisador espacial da NASA, Richard Hoagland, revelou publicamente que no dia 9 de outubro, a missão 'bombardeio' LCROSS da Lua, descobriu uma antiga base no Pólo Sul da lua. Revisando os dados científicos arquivados pela missão LCROSS da NASA, Hoagland concluiu, também relatado na entrevista à radio Coast to Coast AM, que "a missão LCROSS é parte de uma campanha cuidadosamente construído para preparar a população para a abertura iminente. O presidente dos Estados Unidos irá em breve anunciar que os cientistas descobriram ruínas na lua, informa ele. Ninguém viu as sombras dos destroços da LCROSS porque as sondas atingiu uma edificação que amorteceu os impactos da explosão."Finalmente, duas fontes confidenciais e independentes revelaram para mim que as reuniões ocorreram recentemente entre os oficiais militares dos Estados Unidos com um ou mais grupos de visitantes extraterrestres. Isso foi deixado por um ser de confiança para futura cooperação com os extraterrestres que será anunciado formalmente para o mundo entre o fim do ano de 2009 ou início de 2010.

Em conclusão, várias fontes e eventos apontam para alguma forma de abertura extraterrestre feito até o fim de 2009, ou no início de 2010. A abertura oficial muito provavelmente irá surgir em um dos cenários. Um é o presidente Obama, que irá anunciar a existência dos visitantes extraterrestres, e descreve um ou mais deles no planeta. Este cenário é apoiado por Peterson, Wilcock, e pelas minhas fontes confidenciais. O segundo cenário é o anúncio será feito junto à descoberta de estruturas artificiais no Pólo Sul da Lua, revelada pela missão LCROSS. Este cenário é apoiado por Hoagland.Não importando qual cenário será usado para anunciar a existência da vida extraterrestre ou tecnologia, o Presidente Obama será a figura principal. Por detrás das cenas, instituições poderosas estão assegurando que nada impeça o anúncio da abertura planejada. A abertura irá seguir por um ano de uma grande abertura ufológica por parte do governo, seguindo a política secreta desenvolvida pelas Nações Unidas.Se a revelação ufológica ocorrer no fim de 2009 ou no início de 2010, o presidente Obama irá liderar um esforço sem precedentes para promover a governança global através das Nações Unidas. A administração Obama e seus apoiadores serão levados a dar um passo para ajudar o nosso planeta se tornar uma cultura interplanetária que lida abertamente com os desafios colocados pela vida extraterrestre.


Colaboração: Manoel Egidio e Vera Ribeiro
 

 

Orientação de Maitreya sobre os Vírus...

VÍRUS

Uma mensagem de Maitreya

Há muito equívoco sobre o papel dos vírus e a pessoa espiritual. É comum o pensamento que se uma pessoa eleva sua vibração espiritualmente, então ela não deveria adoecer ou contrair vírus. Este pensamento está errado. Quando uma pessoa eleva sua vibração, ela o faz no corpo espiritual. Entretanto o corpo físico continua do modo como sempre foi. Por causa da vibração elevada e da mudança na energia, o corpo pode parecer mais jovem. Se a pessoa seguir uma boa dieta e tiver o estado mental correto, então isto se apresentará no físico, mas basicamente o corpo físico é o mesmo que sempre tem sido. Ele é um veículo para o espiritual.Quando uma pessoa contrai um vírus, seja ele o que é conhecido por "gripe" ou algum mais sério como o HIV/AIDS, ela assim escolheu. Algumas pessoas escolhem um vírus para promover sua saída do plano da Terra. Outras escolhem para que ele as ajude a clarificar condições bloqueadas e profundamente escondidas em seus corpos físicos tais como trauma de infância ou condições de vidas passadas que foram adiadas. Isto também explica porque em um grupo de pessoas algumas contraem a virose e outras não. Normalmente a esposa contrai um vírus e fica muito mal, mas seu marido ou companheiro nunca o contrai.Pode surpreender você saber que não há nada "maléfico" no mundo. Tudo é perfeito e tudo funciona na mais perfeita ordem. Você atrai para você o que você necessita aprender e o que ajuda na sua cura. Você também pode produzir um sofrimento menor ou maior. Você faz a escolha.Muitos contraíram o vírus da AIDS e não morreram, e outros contraíram e morreram porque eles escolheram morrer. É assim que eles fazem sua transição aos reinos espirituais. Aqueles que sobrevivem normalmente dão uma guinada em suas vidas. E eles não mudam somente as suas vidas, mas eles também mudam a vida de todos que o cercam.Não tema as viroses. Elas vêm não como inimigas, mas como amigas para ajudar você na transição ou na cura de alguma forma.


Maitreya

 

© 2009 Todos os direitos reservados.

Sites empresariais Webnode