Mensagens 01

 

13/10/2009


TUDO COMEÇA A CONFLUIR

 

 

CONFIRMANDO

Alexiis, 12 de outubro, 2009

Amados Mestres boa tarde, são 18:50h e honestamente não esperava um chamado de vocês, já que estou em plena tradução da mensagem de Esu através da Candace, que em certo sentido, não posso dizer que me revoluciona, mas me impactou. Bom, e, além disso, há outra coisa que não sei explicar, e vocês podiam me ajudar...

(NC: estaremos publicando esta impactante mensagem de Esu/Candace amanha, dia 14/10)

Desde ontem à noite sinto como se minhas costas se partisse em mil pedaços, mas não é uma sensação de uma dor intensa, mas sim como tivesse que me contorcer totalmente para voltar ao equilíbrio, não sei como explicá-lo bem...é extremamente desconfortável...

Isto já me passou ontem à noite na cama, terminei me levantando, e agora estando escrevendo, também. Perdão toda esta introdução, mas é algo que queria consultar, se se apresentasse a oportunidade. Vamos ver se consigo. Fico esperando com todo meu amor, como sempre....

 

Sim Alexiis, sou YESHUA, você já podia imaginar que seria eu a vir responder, embora não respondo a sua última pergunta, mas sim à primeira que fez em voz baixa quando se falou do “cartão de embarque” antes da imobilização. Nesse momento você se questionou se realmente estará entre os que vão ser elevados. Já lhe explicarei isso.

Desde já pode estar completamente segura, se você escolheu estar presente nos cursos de aprendizagem durante a imobilização. Não duvide disso, e não comece (de novo...) a duvidar de Quem Você É e todas aquelas coisas que, acredito, já superamos. O que está acontecendo agora fisicamente com você, e sei que já pensou nisso, é como se se estivesse produzindo uma 'dilatação' das suas costas, ou, uma falta de densidade. Não há uma explicação real, humana, que possa lhe dar, mas você pensou muito bem que isto é um 'sinal da mudança' que se está produzindo no corpo físico - o que até agora não estava acontecendo. Bom, de uma forma ou outra você precisa superar isso, e o principal é que não se deixe atemorizar por isso (evite o mau humor) e nem se preocupe em correr aos médicos, porque eles não vão entender o que você tem... Bom, já sabemos de todas essas coisas, não?...

Já sei que vai terminar a tradução e mandar a seus leitores e também às suas filhas, com o comentário que "se o quiserem ler, muito que bem, e se não, que o apaguem". Eu sei que para a sua parte humana é muito difícil ainda ver como suas filhas não respondem a tudo isto. Mas fique tranqüila, elas têm uma muito boa base, sua neta já despertou, assim aí não há nenhuma dúvida, seu netinho também já sabe que é um 'menino cristal' e mesmo seu genro nativo tampouco vai ter problema e sua filha irá se adaptando a isso, também. Assim pode crer que, embora no momento suas filhas não estejam presentes a seu lado, não as vai perder, porque elas vão estar também e vão conseguir ficar em contato uns com os outros.

Bem, o importante é que a humanidade leia esta mensagem de Esu/Candace, e não faça como tantos outros. Não a deixem de lado.  Sei que infelizmente ao longo dos tempos Candace não aumentou – digamos – em muito o círculo de simpatizantes. Mas, isso é coisa de cada um.

Também sei que já lhe esclareci que não costumamos dar este tipo de mensagem através de você, mas se está fazendo a tradução (da mensagem de Candace) indiretamente está a par - bem como seus fiéis leitores - do seu conteúdo. É uma mensagem para considerar e não simplesmente desprezá-la. (NC: estaremos publicando esta mensagem amanhã, 14/10)

Sabe muito bem que é nossa intenção 'elevar' a maior quantidade possível de pessoas e preferimos pessoas 'acordadas'. Isso é o importante e, portanto, deve mandar este aviso à rede, logo na primeira hora de amanhã...



Tenha confiança e fé, Alexiis, você sabe o que se aproxima e também sabe o que os humanos têm que confrontar. Seus corpos estão mudando com muita rapidez agora.

Mando-lhes toda minha luz e todo meu amor.

Eu Sou YESHUA.

 

ISKIAT

 

Perdoem amados Mestres, são 06:15h, sentei-me um momento para descansar porque minhas costas parece explodir, mas aqui me têm, frente ao 'toque de campainha' me apresento, embora não sei como ficar sentada. Muito bem, fico esperando a ver quem tem para transmitir uma mensagem.... Por favor, me ajudem um pouco....

 

Pertenço ao Comando Ashtar, meu nome é ISKIAT e quero me apresentar a você porque vou ser a pessoa de contato que vai ter ao seu lado quando chegar todo o assunto da imobilização e todo o resto também.

Fui designado virtualmente como seu guia, como seu orientador. Não tive contato anteriormente com  Alexiis mas tenho suficientes referências suas para saber que é uma mestra de luz de há muito tempo atrás, e como tal reconheço ao ser a que terei a honra de servir.

Eu não manejo muito bem ainda o assunto de seus horários, embora tenha entendido um pouco, mas ante a informação que me deram e ante o sinal, que evidentemente é o sinal para comunicar-se com você (a campainha), aqui me apresento.

Sou do Sistema Estelar de Sírius, que em realidade é seu lar também. Você já sabia disso "meio que pela metade"..., mas agora é uma confirmação.

Conheço o Mestre Iskiu com quem você já teve contato.

Muito bem, daqui em diante eu estou a sua disposição para que me consulte por algo que necessite, seja uma questão de terceira dimensão, ou de dimensões mais elevadas. Eu sei que Esu, ou Yeshua como você o chama, é seu principal guia e Mestre, e isso não mudará em nada, mas você terá que reconhecer que neste momento estamos todos trabalhando em tempo integral, o triplo ou mais, como costumam dizer, então, Mestres como Esu necessitam um – digamos – apoio, um 'assessor', e nesse caso eu vou ser o seu.

Minha aparência é totalmente humana - sou alto, loiro, com olhos azuis, cabelo comprido - e não vai ter nenhum problema em me reconhecer, porque no momento em que estejamos frente a frente vai ver quem sou, e eu - é obvio - sei quem você é.

Assim, em certo sentido lamento haver interrompido seu descanso, mas era necessário efetuar esse primeiro contato com você e também pedir que transmita este primeiro contato aos seus leitores. Todos têm que estar conscientes que têm ajudantes, e mesmo que não os conheçam e enxerguem, eles estão aí, dispostos a lhes dar uma mão nas situações difíceis pelas quais por aí estão passando.

Assim, peçam e eles vão se apresentar no momento preciso.

Eu, querida Alexiis, me despeço deste primeiro contato. Saiba que me vai ter presente no futuro. Mando-lhe toda minha luz e todo meu amor.

Eu sou ISKIAT

 

 

A GRANDE MUDANÇA

 

Bom dia amados Mestres, são as 11:40h,  e aqui me apresento a ver quem precisa transmitir uma mensagem. Fico esperando com todo meu amor... (telefone toca). Sei que ainda cometo a falha de não desligar o telefone e o Skype...

Há muitos nomes que me estão dando volta na cabeça, mas não sei quem de vocês realmente quer me falar....

 

Alexiis, sou KRYON do Serviço Magnético, e fui um dos tantos que percebeu. Bom, de vez em quando eu também me manifesto através de você.

É importante que todos os humanos tomem consciência que iniciamos o período da Grande Mudança. Estamos nas primeiras etapas, por isso há muitos movimentos terrestres, há muitos movimentos energéticos.

Há uma infinidade de mensagens que chegam relatando problemas físicos produzidos pelo grande caudal de energia que está chegando ao planeta, mas tudo isso está de acordo com a Ordem Divina, tudo isso é como tem que ser, porque é necessário que atravessem essas vivencias para ir avançando cada dia mais para a Grande Mudança.

A mim não compete dizer se haverá, ou não, a imobilização, pois esse é um tema que não é meu. Gostaria de esclarecer um pouco isto, porque sei que há muitos humanos que se perguntam por que Kryon, ou Kirael, ou Kuthumi ou um outro Mestre não faz referência a essas mensagens de Cristo Miguel sobre a imobilização.

Vocês têm que dar-se conta que cada um de nós é, como vocês o chamariam, um professor em sua matéria/especialidade. Um professor de inglês não vai ensinar história e por sua vez o professor de história não vai ensinar matemática, e é por isso que vocês têm um certo tipo de mensagens , por exemplo, do grupo de Cristo Miguel, de Esu, ou de Monjoronson e todos os que trabalham com eles.

Que eu não o mencione não quer dizer que não estejamos a par, e muito menos que estejamos, ou não, de acordo. Cada um em sua 'especialidade' está procurando avançar, ajudando à humanidade. É impossível que algum de nós, nem mesmo o Criador, abranja tudo. Por isso existem as distintas mensagens, as distintas interpretações e a vocês cabe o dar-se conta se tal ou qual mensagem lhe ressona ou não.

Já o havemos dito muitíssimas vezes que cada um tem que atuar de acordo com que lhe diz seu coração, não a mente, porque a mente está em combinação com o ego e o pode enganar. Vocês têm que atuar de acordo com o que sentem, com o que lhes diz seu coração, diariamente.



Cada Mestre, cada um de nós, vai insistir sobre o quanto é importante neste momento não ficar de braços cruzados. Seja qual seja o ensinamento que esteja sendo transmitido todos estamos de acordo que neste momento vocês têm que estar ativos, têm que desempenhar uma atividade maior cada dia que passa, porque cada dia que passa lhes vai exigir mais, vai se esperar mais de vocês, para que possam conseguir o que ainda falta para chegar ao ponto da Grande Mudança.

Isso é o que quis enfatizar hoje, porque tal como vocês sabem, ao vermos o panorama total, vemos também as alternativas que se estão produzindo por mensagens recebidas de um lado ou de outro.

Parece-me muito bom o que Alexiis fez ontem, dando uma explicação em palavras simples, em palavras humanas, não canalizadas, do que considera que seja a imobilização. Muito bem feito, pois há muita gente que não entende, que durante muito tempo o quis negar, ou que nem sequer quis saber do que isso se trata. Por sorte dia a dia há mais gente que desperta, mas essas pessoas vão precisar de informação e as consultas sobre a realidade vão aumentar e continuar; assim sendo, serão vocês, que são os professores para toda essa humanidade recém acordada,  os que têm que dar as respostas.

Assim queridos amigos, trabalhem e agüentem os problemas que possam ter. Tudo isso é uma combinação entre seus quatro corpos, para que consigam transmutar o ser humano atual no ser humano divino que realmente são.

Mando-lhes todo meu amor e me despeço por hoje.

Eu Sou KRYON do Serviço Magnético.

 

A imobilização explicada com palavras simples

 

Por Alexiis.

Acima de tudo quero esclarecer que todo o tema da imobilização pertence em realidade ao grupo principal de Cristo Miguel, Esu/Sananda, Monjoronson e alguns mais, que em sua maior parte estão ligados ao texto do livro Urantia. Tenho que confessar que não o cheguei a ler ainda, por toda a complicação de minha mudança para cá.

Logo nos finais de 2008 apareceu Krom que também fazia referência ao assunto da imobilização, mas deixou de mandar mensagens contínuas em meados de 2009.

Pois bem, falava-se que a imobilização ia se produzir depois da aparição de Júpiter, quando ele se converteu no segundo sol, mas isso aparentemente pôde ser evitado.

A princípio, quando se falava da imobilização, eu, como Anita, pensava: "que lindo, vou descansar", mas logo me dei conta que, como Alexiis, tinha que oferecer minha ajuda, ou seja, estudar (nas naves) para ajudar depois que voltarmos à superfície do planeta. Quando finalmente me apresentei, Yeshua, em forma jocosa, comentou que "já era tempo" de me apresentar, caso contrário teria que me dar umas cotoveladas para me despertar ao que tinha que fazer.

Há uma parte da humanidade (acredito que são 110.000 pessoas, ou algo parecido) que se ofereceu para ir às escolas especiais durante a imobilização para poder estudar e estar preparados para ajudar à humanidade quando voltar ao planeta reformado.

Durante o tempo da imobilização nossos irmãos maiores vão fazer todo o necessário para limpar o planeta e restaurá-lo a fim de torná-lo de novo habitável; e também se cogita que a maioria de nós  vai viver nas cidades intraterrenas por um tempo, para que a superfície possa ser totalmente recuperada como habitat para o reino vegetal, animal, etc. e que só haverá umas poucas colônias humanas na superfície.

Lamentavelmente há que se reconhecer que a humanidade em sua maioria não despertou frente ao que terá que ser feito para recuperar nossa famosa estrela azul.

Na imobilização não se trata de ‘ir-se dormir e salvar-se’, porque haverá uma grande parte da humanidade que não está pronta, ou não quer seguir com o planeta para a 5D, assim, essas pessoas se irão para um outro lado. Os que decidiram seguir adiante têm duas opções, ou ficar dormindo ou, se forem valentes, se oferecer para ir às escolas (nas naves), conforme já expliquei acima.

Entendo agora que realmente é preciso trabalhar para enfrentar a tarefa maior no “day after...” ou, "depois da imobilização", ou seja, ajudar à humanidade quando ela despertar novamente, porque ao ver o mundo totalmente mudado as pessoas necessitarão apoio para voltar a enfocar-se na nova vida.

Quanto à evacuação por parte do Comando Ashtar, embora faça algum tempo que não se fala nisso, me assombrei ao ver que essa possibilidade continua em plena vigência, conforme se lê na mensagem de Esu através de Candace. Peço a todos que leiam esse relatório porque ali se detalha muito bem como se efetuará esse processo. (NC: publicaremos amanhã)

Como inclusive "o chamado" pode vir durante a noite, recomendo-lhes, se possível não dormir nus, porque serão levados assim como estão. A alguém conhecido lhe aconteceu isto e (não é piada) não foi possível esperar que ela se vestisse. As naves se foram e ela continuou na superfície do planeta.

O que nós temos que fazer é irradiar nossa luz para que possamos chamar a atenção dos outros humanos que nos devam procurar, e logo ir dando informação que sejam capazes de absorver.

Pelo fato de muitos nós ter família e entes queridos, nos preocupamos com eles, especialmente com as crianças. Desejo que saibam que no fundo elas são muito mais avançadas que nós, e quando for o ‘momento chave’, muitas recuperarão instantaneamente sua plena memória e atuarão nos ajudando. Não se espantem.

Os que estão ainda estão em dúvida sobre todos esses acontecimentos futuros devem procurar material para esclarecimento. (existe muito, na Rede da Internet). Eu não posso assegurar que isto realmente se cumpra assim, já que eu recebo e transmito o que os Mestres dizem, nada mais. Mas acredito que cada um tem que usar o tempo que resta para pensar no que realmente quer fazer, já que tampouco posso negar totalmente esta possibilidade. É importante que prestemos atenção a essa “vozinha interior” que temos no coração, já que ela é nossa melhor conselheira.

Sinceramente espero que este breve esclarecimento possa ter ajudado em algo a situação, e estou atenta para publicar qualquer elucidação adicional.

Com amor, Alexiis.

 

 

PROVÁVEIS EVENTOS SÍSMICOS A OCORREREM “EM CADEIA”, DENTRO DE 4 A 5 SEMANAS, NA COSTA OESTE DOS ESTADOS UNIDOS, CANADÁ E PARTE DO MÉXICO, AO REDOR DO “ANEL DE FOGO” DO PACÍFICO.

 

A “MASSA CRÍTICA”

 

De acordo às informações transmitidas pelos Irmãos Extraterrestres, a repentina ocorrência de algum próximo evento transcendental muito importante e delicado, quer dizer, um evento catastrófico de caráter e impacto aparentemente planetário, induzirá -sem lugar a dúvidas- ao nascimento global destes sentimentos de amor e solidariedade entre todas as nações, raças e credos do mundo.

 

Supostamente, a ocorrência destes fenômenos geológicos catastróficos nas costas ocidentais da América do Norte, esperados para dentro de 4 a 5 semanas no máximo, elevarão o nível atual da “massa crítica”.

 

Para entender o conceito da “massa crítica” pode-se usar um conceito análogo ao que aconteceu em uma passagem do Antigo Testamento, quando Lot e sua família pediam aos Anjos que os tinham vindo resgatar, para que também perdoassem do castigo aos povos de Sodoma e Gomorra que viviam em pecado.  Infelizmente, mesmo diante dos rogos de Lot, não encontraram nessas populações, a quantidade suficiente de justos que merecesse a liberação de sua destruição. Definitivamente, nessas populações não existia uma “massa crítica” de homens e mulheres que possuíssem níveis mínimos de conscientização, e por isso veio o castigo para estes povos.

 

No caso concreto do planeta Terra, diz-se que estaríamos muito próximos de alcançar aquela “massa crítica”, mas ao ritmo que avança o despertar consciencial da humanidade, o amor e a solidariedade entre os homens e mulheres do Planeta, ter-se-ia que esperar alguns anos mais, e, na verdade já não há tempo suficiente para isso, especialmente quando a data de 21 de dezembro de 2012, acha-se virtualmente, “à volta da esquina”.

 

Por isso, os eventos catastróficos que muito provavelmente aconteçam nas costas ocidentais da América do Norte, conjuntamente a outros desastres que iriam ocorrer em outras zonas geográficas do mundo, certamente acelerarão a emergência de maiores níveis de amor e solidariedade entre os homens, assim como maiores sentimentos de compaixão de todas aquelas pessoas que estarão acompanhando, mesmo à distância, a sucessão destes eventos catastróficos, com a conseqüente perda de milhares e milhares de vidas humanas.

 

Com tudo isso, (talvez) o planeta Terra consiga alcançar a “massa crítica” necessária para que nosso mundo prossiga mais rapidamente em seu processo de conclusão do seu atual ciclo evolutivo, e o início do processo de grandes mudanças e transformações a que serão submetidas a Terra e sua humanidade.

 

É muito importante que a humanidade alcance um nível mínimo de elevação consciencial, que constituirá a denominada “massa crítica” requerida para o início destas grandes mudanças e transformações.

 

Esse dia em que a Terra alcance sua “massa crítica” será um dia memorável para toda a humanidade, porque selará definitivamente, o renascimento do amor, da solidariedade e da compaixão entre os homens, ajudando assim, definitivamente, à Unidade dos Seres humanos em torno do Todo, ou seja, o Deus Pai Celestial.  Os homens e mulheres da Nova Terra devem chegar a experimentar a plena vivencia do:

 

Eu Sou o Que Sou,
Eu Sou Tudo o Que Sou,
Eu Sou Tudo o Que Sou e Tudo o Que É,
Eu Sou Um com o Todo.

Finalmente, é importante mencionar que, imediatamente se tenha gerado um clima de paz e trégua em todo mundo, logo estarão atingidas as condições para a iniciação do processo de unificação de todas as seitas e religiões existentes sobre a face da Terra, as quais reconhecerão no Cristo o líder espiritual máximo do planeta. Certamente, para isso, os próprios líderes espirituais das distintas seitas e religiões mais importantes do mundo, procurarão através de sua presença direta na Terra, algum tipo de manifestação concreta que expresse esses sentimentos de unidade e fraternidade, na perspectiva de unificação espiritual de todo o gênero humano. Nessa linha de ação unitária espiritual, fará muito sentido aquela parábola bíblica onde o Mestre Jesus, afirma que, ao "final dos tempos", haverá um só "rebanho" e um só "Pastor Espiritual" sobre a Terra.

 

 




A CONEXÃO ANGÉLICA

 

 

Amados mestres, peço que fechem os olhos por um momento antes de iniciarmos nossa sessão de hoje e após lerem o seguinte: temos uma conexão divina, vocês e eu. Vocês estão aqui neste planeta porque enviamos (há eons) um claro chamado e vocês responderam. Tiveram que satisfazer alguns critérios rígidos e passar pelo que poderia ser chamado de “treinamento intenso” para se qualificar para este grandioso experimento no planeta Terra (e que agora chega ao seu final).

 

Invoquem essa lembrança das profundezas de seu coração/alma: http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/O_CHAMADO_MÍTICO.htm

 

Nós, dos reinos angélicos, estamos tão ansiosos quanto vocês para recuperar nosso vínculo. Sentimos falta de sua presença, queridos, estamos separados há tanto tempo...

 

Se assim quiserem, designarei quatro belos seres angélicos a cada um de vocês (mas devem pedir essa dádiva). Eles são mais poderosos do que quaisquer dos outros milhares de servidores angélicos designados para vocês, pois esses amados guerreiros angélicos irão a vocês a meu pedido. Haverá dois com energias femininas e dois com energias masculinas para servir vocês.

Garanto-lhes que eles são reais – tão reais quanto qualquer coisa que vocês podem tocar no reino físico. Dêem-lhes tarefas, perguntem seus nomes e permitam que surja uma percepção das personalidades desses seres – entrem em sintonia com eles por meio de seus sentidos interiores. Orientem-nos a auxiliá-los em todos seus esforços, seja para conseguirem fartura, saúde, proteção, criatividade – não há limites para o que eles podem fazer.

Quanto mais vocês interagirem com eles, mais reais eles se tornarão e mais verão como eles podem ser prestativos.

 

Chegou a hora de vocês receberem algumas das recompensas por todos seus esforços pacientes, todas suas provações e testes. Estamos gradualmente reatando nossa devida relação com vocês – com toda a humanidade.

 

Não fomos destinados a ficar separados ou divididos.

 

A intenção era que vocês se tornassem capazes de interagir conosco telepaticamente, até mesmo elevando seu espírito aos reinos onde residimos e passando algum tempo conosco e recebendo auxilio. Sempre estivemos à disposição para guiá-los, encoraja-los e apóia-los, e assim tem sido, mas, infelizmente, de uma maneira limitada, através de seus sonhos e dos anseios de seus corações. Isso fez com que nos transformassem em mitos, ou irreais.

 

Mais recentemente começamos a reconstruir nossa ligação com vocês depois que vocês removeram a estática entre nós, refinando seu campo áurico de modo que conseguiram uma vez mais, acessar as dimensões superiores. Além disso, conseguimos acelerar o processo porque recebemos permissão de interceder para ativar o seu despertar.

 

Vocês concordaram antes de serem autorizados a encarnar nesta vida que, quando chegasse a época certa, vocês nos permitiriam pôr de lado sua livre-vontade (o livre-arbítrio) e orienta-los rumo ao seu destino – o despertar.

 

Quando a Terra foi tirada de seu eixo etérico e mergulhou na terceira dimensão – 3D – uma das maiores tragédias foi que mal conseguíamos penetrar a densidade dos planos astrais inferiores para entrar em contato com vocês. Vocês se esqueceram que somo s todos parte do Plano e estamos junto nisso – nesta experienciação no planeta Terra. Somos todos irmãos e irmãs, meus amados, não importa qual seja nossa linhagem, herança ou nível de percepção. Vocês se esqueceram de que são seres divinos, que estão apenas de visita aqui. Seu lar é lá – entre as estrelas – num lugar vasto e maravilhoso, sem fronteiras nem limitações – no “reino de todas as possibilidades”.



Há muito acontecendo em sua Terra, dentro de sua Terra e nas dimensões além de sua Terra, que vocês apenas estão intuindo, mas não conseguem nem começar a compreender. Já falei dos grandes cristais que estão sendo ativados e de como estão ressoando freqüências cada vez mais altas para fora e ao redor da Terra. A Terra, seu sistema solar e até a galáxia estão sendo afetados por essas energias. À medida que sua Terra se agita e desperta (assim como vocês),ela está novamente enviando freqüências de amor, de esperança, inspiração e alegria.

 

Ah, como é valente seu pequeno planeta Terra!

 

É preciso muito mais que suas bombas nucleares e a poluição de seus vastos oceanos e a devastação de suas grandes florestas para destruí-la ou destruir sua vontade de sobreviver.

De certa forma ela está ansiosa, pronta e disposta a participar, unindo-se a vocês, no esforço, de todas as maneiras possíveis, de recuperar sua saúde, limpar sua atmosfera, e interromper a deterioração.

 

Não está evidente para vocês que o povo está se agitando? Já percebem que há uma mudança crescente em progresso na consciência de massa?

 

Muitos de vocês estão experienciando acontecimentos milagrosos em suas vidas, e lhes pedimos que sejam corajosos o bastante para partilhar essas maravilhas com seus amigos. Não temam o ridículo ou as criticas; vocês encontrarão com mais freqüência, aprovação do que desaprovação, e com freqüência, interesse do que desdém. Mesmo a comunidade religiosa está começando a incorporar alguns dos ensinamentos mais avançados, com medo de perder seus “fiéis” seguidores. Não importa sob qual motivo tudo isso está ocorrendo, pois está ajudando o processo de aceleração da transformação da Terra e seus habitantes.

 

Recentemente ocorreram acontecimentos perturbadores em sua economia mundial (a crise financeira atual) e em alguns cenários políticos. Houve previsões de que suas instituições financeiras serão realinhadas, concentrando-se nos interesses de todo o povo e não apenas de uns poucos eleitos. O governo deve ser responsabilizado e vocês devem exigir honestidade e integridade de seus governantes.

 

Uma maneira efetiva de vocês participarem da reconstrução de suas instituições é através da visualização. Acreditem nisso! Assim, imaginem uma economia saudável, justa e generosa e um governo ético e a união mundial de toda a população do planeta. Analisem seus sentimentos e pensamentos sobre a abundância e escassez, e mesmo que apenas ¼ da população mundial acredite, imagine, invoque e trabalhe visando à prosperidade e fartura para todos - e vocês observariam uma reviravolta surpreendente dos acontecimentos e veriam os ambiciosos e prepotentes irem perdendo sua força opressora sobre os demais seres humanos.

 

Observamos que muitos de vocês alteraram suas crenças e pontos de vista sobre o que “precisam possuir” para serem felizes. Isso é bom.

 

Estamos também sentindo uma ondulação na consciência de massa, criando medo e uma sensação de impotência em muitos de vocês – previsões de acontecimentos cataclísmicos e de dificuldades “instransponíveis” de natureza econômica. Isso é mal.

Já não lhes dissemos que as previsões não passam disso: um futuro provável, que vocês podem mudar ou suavizar, com seu livre-arbítrio? Lembrem-se, vocês não são arremessados de um lado para outro por ‘caprichos’ do destino. Não. Vocês estão no controle, sempre!

 

Muitos de vocês estão onde estão porque prometeram ajudar a equilibrar e ancorar as energias no interior da Terra, para que essas forças destrutivas possam ser serenadas. Sosseguem as ansiedades de sua família e vizinhos/amigos – mantenham um senso de serenidade e segurança, sejam o exemplo, o pilar de Luz que expulsa o medo.

 

Saibam que vocês experienciarão apenas o que permitirem que se torne uma parte de sua realidade. À medida que vocês modificam suas crenças, modificam o quadro de sua realidade e o universo coopera.

 

Vocês são os líderes, os exemplos, e representarão a visão que os conduzirá ao futuro. Estamos prontos para ajudá-los, meus bravos guerreiros. Permitam que os apoiemos, alentemos sua coragem, agucemos seu discernimento e os orientemos. Juntos, venceremos qualquer adversidade. Prevaleceremos.

 

Eu, nunca duvidei.

Sou o Arcanjo Miguel

© 2009 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode