MENSAGENS 04

O CÓDIGO "EU SOU"  -  Agamenon

Este é o momento onde a matéria se encontra no ponto de virar energia e onde tudo é possível. Esta ligação direta e integração total se chama transfiguração.

Dos códigos universais, existe um que é reconhecido em todo seu esplendor por todos os seres: é o código - EU SOU -, a expressão do Divino, o alinhamento perfeito com Deus.

EU SOU o Caminho  EU SOU a Luz  EU SOU a Vida

No nível do Espírito todos os seres humanos possuem o potencial do EU SOU, e é a alma que faz esse potencial se movimentar na direção da consciência humana e é ela, igualmente, que também mantém sempre, na inconsciência, a possibilidade desta comunicação.

A alma é o “veículo” de vocês, a sua “nave”, e é com ela que fazem as suas viagens enquanto dormem, embora a inconsciência e os bloqueios que possuem, não permitam que se lembrem claramente desses períodos, quando acordam.  

Este jogo de “acordado e dormindo” está para ter o seu fim.

Tudo o que é bom deve ser revelado agora.

O Espírito é aquela porção logo acima do corpo físico que os aguarda e que espera pelo momento da união com vocês, quando então a Sua manifestação será completa e acabará com a necessidade de vocês esquecerem para poderem se lembrar!

O corpo físico é uma prisão bem arquitetada pelos “criadores da ilusão”, que fizeram com maestria seu trabalho neste jogo do inconsciente.

 Hoje, no ponto máximo de distância entre vocês e nós, vocês podem ter a noção de esquecimento completo: a raça humana se esqueceu de sua origem divina e há quem nem acredite mais... (como se houvesse essa necessidade de acreditar...).

A inocência de vocês é pueril...

Nós podemos ver através de vocês e nada podem nos esconder. Podem ocultar uma informação, porém não podem apagar uma Luz ou maquiar a sua cor!

O Espírito é a parte do contato direto de vocês com os Reinos Superiores de Luz, e todos vocês são – na sua verdadeira origem - Seres de Luz.

No momento da união e amplificação dos sinais de Luz, os pontos de luz no corpo energético se iluminam e se unem, e a Luz fica, em muito, intensificada. Quando esta ligação com os Planos Superiores da existência se efetua em toda sua extensão, há a iluminação, a transfiguração; o ser humano se funde nesta Energia.

Este é o momento onde a matéria se encontra no ponto de virar energia e onde tudo é possível. Esta ligação direta e integração total se chama transfiguração.

Estamos caminhando para a ascensão da Terra e sua transfiguração, e todo aquele que estiver sobre ela sentirá sua iluminação no final do processo. Esta liberação de um fluxo de luz, em jorros de energia, será a marca dessa grande festa tão esperada entre os seres e aguardada por nós.

Do espaço infinito de onde viemos para participar, sabemos dos acontecimentos, e por isso desejamos o contato com vocês e com todos aqueles que quiserem se comunicar, pois é nossa função o esclarecimento e orientação básica a todos os seres que buscam estas respostas. Estaremos aqui enquanto isso nos for permitido pela Providência, com enorme amor e em posição de ajuda para qualquer assunto que se relacione com a evolução da Terra e seus habitantes neste momento.

Orem por aqueles que, em seus íntimos não desejam se entregar, por medo e incompreensão; e por aqueles - que são os invasores -, para que deixem o jardim para os que são os seus verdadeiros donos - os Filhos do Senhor dos Céus!

Orem para que, mesmo na sua ignorância ou persistência, esses invasores abdiquem de seus locais de poder nesta Terra e que se encaminhem para seus locais de origem, para onde devem se dirigir no final, inclusive para a própria evolução de suas raças e purificação de suas espécies.

Que cumpram suas funções de “cientistas”,estadistas”, “políticos” e “coordenadores” em seus próprios reinos, pois agora, este planeta será o Jardim do Pai Todo Poderoso e de seus Filhos, que com Ele reinarão em grande harmonia.

Os Filhos do Pai poderão até ajudar estes saqueadores a fazer seus próprios ajustes e a virem, com o tempo, a se transformarem em seres cada vez mais iluminados, até poderem se elevar por si sós.

Todos têm suas funções e seus destinos, e a Terra agora está se defrontando com a sua Purificação. Não há outra saída e não há outro destino.

 Os porcos e os homens-máquina devem se retirar, em nome de Deus!

Ainda “pedimos”, mas em breve isso será uma ordem, mesmo àqueles que se prendem, por todos os meios, tentando se iludir com todo seu poder pequeno.

Ora, nenhum poder é maior do que o da Luz de meu Pai.

Fora os invasores!

É necessário que se arrume a mesa do Senhor aos que vêm para ver as boas novas; é necessário que nela se coloque o linho branco e que sejam abertos os caminhos com pétalas de flores brancas para Sua passagem e grande Glória.

É o *retorno do Cristo que inicia a Grande Festa e nela não existirá espaço para os assustados e para os descrentes.  

Este será o momento de união sublime do Pai e seus Filhos e nada poderá deter esse destino agora.

Está escrito e nada será mudado.

As tropas estelares garantem a segurança e estabilidade do processo e estamos prontos para todo tipo de acontecimento. Não sabemos ao certo o quê e quando ocorrerá, e nem se será algo abrupto ou suave. Sabemos apenas que nada poderá deter o destino da Terra agora.

Aviso a todos os que se dizem os “controladores” (o time dos “administradores do mundo”):rendam –se e ouçam nosso conselho e não se perderão de seu povo; pedimos que se retirem ou se transformem e transmutem suas energias para que possam aqui permanecer entre os Filhos escolhidos do Senhor. Nenhum de vocês será tratado com falta de respeito, pois temos enorme consideração por todos e por todas as formas de vida, porém neste momento não podemos mais permitir vossa interferência neste plano”.

Cada qual retornará ao seu clã, e os que aqui restarem farão a nova Terra, de acordo com o pensamento e vontade de Deus.Nada somos para julgar ou pretender compreender os desígnios e a vontade de Deus, apenas sentimos sua extrema sabedoria e infinita bondade e sabemos ser bom.

E isto é mais do que suficiente para nós.

Não precisamos, como vós, ter um pensamento de razão e lógica para nos movermos e sermos *servos do Senhor. Basta o nosso amor.  

Quem tem ouvidos que ouça agora: a Paz se fará sobre a Terra.

Esse é o seu destino.

Eu sou Agamenon.


CHAMADO DE SANANDA

Sananda (Jesu

É bom que ao falar, falem diretamente com as almas (das pessoas), pois são elas que sentem o medo “do que sentem e não podem explicar”.

 


 

 

Meus filhos são belos e perfeitos.

 

Eu os criei um a um com minha inspiração e não há nada que possa afetar a sua Luz - nem os invasores, nem os ladrões e nem o terror pelo qual estão passando em Meu Nome.

 

Queridos filhos, nós estamos aqui para que não mais sofram dos males inexistentes.

 

De tudo o que foi criado pelo homem-máquina vindo do céu e que não estiver de acordo com a idéia primária da Terra, será purificado, posto que não haverá mais utilidade para tudo isto.

 

Minha Terra foi feita para o Amor e integração entre tantas formas de vida e também para ser um local perfeito onde novas formas de vida pudessem se gerar espontaneamente pelos desejos dos seres que as idealizaram...

 

Não seria justo que na hora da colheita não pudéssemos separar o bom do que faz o mau. Todos terão suas chances - uns mais, outros menos, porém nenhum poderá dizer “eu fui esquecido”.

 

Também conta a atitude de cada um ao ouvir esse chamado, por isso, filhos queridos, é que a vos enviei tantos para vos dizer as mesmas coisas, e para que acreditásseis em Mim.

 

Mas aos que não têm como faze-lo (pois seus aparelhos não são próprios para este momentum), a estes lhes será dada a chance de, mesmo assim,  se arrependerem e de se voltarem para seu coração.

 

E neste instante poderão se conectar.

 

O Pai nunca abandona o seu Filho e Eu não os abandonarei até o final.

 

Minhas lindas flores irão se espalhar pelo Universo e levar consigo a vibração do Cristo por todo nosso Universo e imantar a muitos em tantos caminhos. Também nossa morada estará de portas abertas e, aquele que assim desejar poderá se juntar a nós e se encarregar desta ou daquela tarefa, todas igualmente importantes, mas cada qual com sua característica única.

 

Vós sois nossas crianças e anjos na inocência. Nada sabeis dos Planos Divinos e mesmo assim orai, pois vossa voz é ouvida nos céus.

 

Não há como esconder a Luz quando ela se manifesta.

 

 Em longínquos planetas e constelações de tantos locais aguarda-se, neste momento, pelo evento que ocorrerá e muitos mandaram seus voluntários para o momento da transição.

 

Por tudo isso, deveis saber o que será necessário para que atravessem estes tempos finais. É preciso que saibas que vossas provações já terminaram; as “aulas” já acabaram e agora todos correm para preparar a festa e receber seus méritos, enquanto que outros estão (ainda) completamente ignorantes de tudo o que ocorrerá. Mas à noite, em seus sonhos, eles vêem o movimento e sabem (de alguma forma todos sabem) o que ocorrerá.

 

Por isso é bom que ao falar, falem diretamente com as almas (das pessoas), pois são elas que sentem o medo “do que sentem e não podem explicar”.

 

Esclareçam aos que têm sede de conhecimento e curem aqueles que desejam se curar.

 

Orem em conjunto com aqueles que desejam também se elevar.

 

Orem pelas almas que estão ainda em dúvida e não se definiram.

 

Orem pelas crianças e inocentes, para que eles sejam um foco de luz e para que sejam salvos.

 

Ensinem seus métodos e saiam até resgatar um a um (como fazemos com vocês). Sim, por enquanto isto ainda é possível, porém isto irá terminar, pois voltarão aos seus clãs - de onde poderão continuar seu trabalho de iluminação.

 

Não imaginem nosso mundo como o de vocês agora.

 

Quando falamos em “trabalho”, isso para nós é um enorme prazer e fonte de aprendizado e o fazemos por Amor; por isso nada lhes é ou será imposto. Somente queremos que saibam o quão agradável é o nosso mundo e o nosso trabalho e que o vosso - quando compreendido - também será uma fonte de prazer para vós.

 

Quando compreenderem o mecanismo dos Espelhos da Luz, poderão pedir a comunicação com este ou aquele feixe de Luz e tocar as vossas próprias sinfonias, com as energias provenientes de nossos mundos, e também nos ajudar com a iluminação de novos mundos - como o que está sendo feito na Terra.

 

Agora é o momento da escolha e poderão fazer o que os seus corações sentirem.

 

Queremos que influenciem os movimentos dos novos e curem antigas feridas - já que o tempo é em todo propício.

 

Digam a todos que nada temam, pois o que verão daqui por diante já faz parte das tribulações. Verão o clima se inverter sem nenhuma explicação.

 

 Haverá um tempo de caos onde tudo parecerá normal, pois muitas coisas estarão acontecendo ao mesmo tempo (coisas graves).

 

Mas isto ainda não será o fim.

 

Passará a guerra e o desespero e haverá ainda os movimentos de natureza da Terra - que está também, como vós, sentindo as dores e pedindo por cura.

 

Também vós havereis de expurgar todo o mal e lavar suas partes impuras para que se cure.

 

Peçam a todos que pensem na Mãe Gaia com um Ser de Luz e que até hoje tudo forneceu do melhor de si. Peçam para que mandem energia de amor verdadeiro ao centro de Gaia, ao seu coração, para que ela tenha forças e possa aliviar seu sofrimento. Juntem-se aos animais e peçam a eles que nos ajudem também - a conexão deles pode ajudar com os seres iguais a eles também.

 

 Procurai ter o contato com todos os Reinos: o mineral, o vegetal o animal e humano, e também o nosso. Estamos caminhando para uma união.

 

Se pudessem ver os desertos do Universo saberiam então com que Amor vos pedimos que cuidem da Criação de Deus em vosso planeta.

 

Quando puderdes vir a nós veremos tudo isso juntos e então sabereis que vosso Amor poderá salvar a tantos seres.

 

Orem pela Paz de Espírito e emanem ondas de esclarecimento do que ocorrerá em breve.

 

Despertem os que ainda estão adormecidos e falem da urgência dos fatos.

 

Neste momento estamos com a permissão de ajuda direta, e é bom que aproveitem isso e que cada um faça suas conexões interiores com suas divindades. A aqueles que disserem, “nada eu vejo, nada eu sinto”, digam para que façam como se estivessem vendo e sentindo e logo verão e sentirão.

 

Não há outra forma agora, meus queridos, e verão que é bom.

 

Todo aquele que se dirigir a Mim será atendido e todo aquele que pedir a Deus em Meu Nome, receberá. Todo aquele que desejar se elevar terá êxito e todo aquele que desejar estar ao meu lado Eu lhe reservarei um lugar em meu Reino para que preencha de Amor cada compartimento vazio que ainda existe nos seres incompletos.

 

A todo aquele que pedir nada lhe será negado. Portanto, meus queridos, peçam para ter suas respostas e as aceitem, pois elas virão de Mim ou através de Mim.

 

Lembrem-se filhos, caminhai sempre Comigo e estaremos Unidos.

 

Deus derrame todas as Suas Bênçãos sobre toda a humanidade, para que ela possa também despertar.

 

Deus ilumine e alegre seus caminhos, meus queridos. Vão e dêem as boas novas a todos os seus. O Reino dos Céus está para chegar entre vós.

(Jesus) Sananda.

 

25.10.09

Yeshua – Lutem junto à Luz

por Alexiis, recebido em 23 de outubro de 2009, em Bariloche, Argentina.


Estou meio adormecida, não sei; são 10:30, é cedo, mas me sinto tremendamente cansada, esgotada. Pensava terminar de transcrever a mensagem de Ashtar Sheran* e ir pra cama e, o que ocorre? Creio haver escutado a Campainha. Já nem sei se a escuto em sonhos ou desperta, porém, por via das dúvidas, me conecto com vocês para saber o que temo para hoje. Fico esperando...


Sou Yeshua, Alexiis, e evidentemente você não vai pra cama, todavia, porque é necessário que você transmita uma mensagem.

Você fez o comentário que estava muito cansada, muito esgotada, e na realidade não sabia exatamente por quê, não sabia bem o que estava acontecendo, e alguém mencionou para você que neste momento está se desenrolando uma forte batalha entre a Luz e a escuridão. Uma batalha da qual a maioria dos humanos não estão conscientes, porque está acontecendo, não a nível planetário, por onde vocês caminham. Está sendo levada a cabo em níveis superiores.

Aqueles dentre vocês que são mais sensíveis, sentem os efeitos, dado que não sabem porque estão cansados; se sentem preocupados, ou têm mil e uma reações que não sabem explicar.

Queridos irmãos, isto é inevitável, lamento ter que dizer, porém, sim, é inevitável. Agora, por outro lado, não há nenhuma dúvida de que a Luz sempre prevalecerá, porque a Luz está realizando o trabalho que deve realizar para o Criador. Assim que, não há como a escuridão vencer, porém, a Luz tem que lutar por isto, e o está fazendo, tal como vocês o fazem.

Neste momento, cada um de vocês está levando a cabo uma luta, muito embora não sintam assim, não percebam assim, mas muitos de vocês estão enfrentando coisas em sua vida que talvez não considerem desta ordem, mas sim, é; porque cada humano, neste momento, tem que trabalhar internamente, externamente, e em todos os sentidos para liberarem-se das pressões que durante eons e eons de sua vida, além das que têm estado sujeitos no planeta Terra, em suas vidas na terceira dimensão.

Isto também são lutas que vocês estão empreendendo, desde as coisas mais simples: estão lutando porque não se sentem bem, estão lutando para ganharem a vida, porque lhes falta trabalho, porque têm dificuldades em suas relações, com o parceiro, ou o que quer que seja. Cada um de vocês está levando a cabo uma luta, e eu sei que, em geral, não se usa esta terminologia, mas hoje a estou empregando para fazer-lhes saber que, tal como vocês estão “lutando”, cada um, o estão fazendo seus corpos angelicais.**

Estamos na época das batalhas, onde finalmente deve prevalecer a Luz, e então, cada um de vocês tem que estar consciente de que é necessário, que obtenham a força de seguir adiante, por mais cansados que estejam.

Alexiis, como sempre, em certo sentido, não é que você seja o modelo, mas é para que a outros se dê uma idéia. Aconselho a você: “”–Por que você não estabelece um horário? Por que não interrompe isso de que estejamos chamando a qualquer hora do dia e da noite? Por que você não se empodera? Sim, está muito bem que você se empodere, porém, por outro lado, está a outra parte sua que se comprometeu a fazer este trabalho, e você é uma dos que fielmente cumpre com seus compromissos, ainda que seguir com eles, em certos momentos, possam lhe custar um esforço. Porém, não fraqueje.

Sem embargo, é necessário que seus leitores entendam isto também, porque nós, quando você começou todo este Caminho, lhe pedimos que descrevesse todo os seus pensamentos, sentimentos, vivências etc, para que sirvam de exemplo a outros humanos, porém, tampouco é possível que, por causa deste abertura sua te andem, digamos, quase criticando, ou questionando, melhor dizendo, não quero usar a palavra “crítica”: eu sei que os que questionam sua forma de proceder é porque não apreciam, é porque gostam de você, porém não chegam a entender e a compreender que você está atuando mais além do panorama visível para a maioria.

Eu sei perfeitamente que você está em maiores condições de avaliar a parte importante, do panorama total, para a sua atividade.

Assim que, querida amiga, ainda que esteja cansada agora, siga adiante, e eu sei perfeitamente que esta mensagem irá sair agora, e te agradeço e honro por isto. E a todos vocês lhes peço que sigam, cada um, com sua luta. Unam-se às forças angelicais de luta em prol da Luz.

Lhes fala vosso irmão e amigo, Yeshua.



*[Alexiis se refere à mensagem do Comandante Ashtar Sheran canalizada por ela, chamada “Ashtar Sheran – Estejam Atentos”, no endereço: http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/2009/10/ashtar-sheran-esten-atentos.html Nota do Trad.]



**[Aqui, creio que Yeshua está se referindo, englobados no termo “angelicais”, dois conceitos:


1. O corpo causal, ou Alma, formado pelos átomos permanentes (monádicos) dos 7 corpos que nos constituem no plano deste Sistema Solar, que ora se expressa no Nível Físico Cósmico, sob a evolução dentro do 2º Raio Cósmico, o Raio do Amor-Sabedoria, porém, dentro da 4ª Dimensão, onde este corpo causal, ou seja, a Alma, se locomove e vive, dentro da terceira dimensão, e dos Astrais Inferiores e Superiores do Planeta.


2. O corpo de luz, que é nossa manifestação acima do corpo causal, onde os níveis físico-etérico, emocional, mental e causal (da Alma) são absorvidos na nossa 5ª Mônada, na 5ª Dimensão, onde este nosso “corpo” alcança uma “movimentação”, digamos assim, cósmica, podendo alcançar as Escolas Internas de todos os planetas do nosso sistema solar, como Vênus, e, quiçá, outros sistemas mais longíquos, como Andrômeda, Sírius, Alción etc. Se hoje, são poucos que têm sua existência dentro da consciência de Alma, isto se deverá tornar, na Nova Era a qual adentramos, generalizado, e passaremos a nos manifestar dentro da consciência dos nossos corpos de luz, ou seja, na 5º Dimensão, trabalhando pelo Bem e pela Luz, e alcançando evoluções cósmicas, mais amplas do que os âmbitos aos quais estávamos nos limitando a viver.


Uma fonte sintética, e muito boa, sobre estes fatos, com ênfase no corpo de luz, observar: "Sagrados Mistérios" (formato de bolso), autor: Trigueirinho, 1999.

 

PLANETA D'ÁGUA


Mensagem de um Sereiano através de Natalie Glasson
Publicado em 20 de outubro de 2009


Hoje enquanto me preparava para escrever a canalização semanal, senti uma ondulação aperolada fulgurante passar por mim, foi como se um corpo luminoso tivesse passado ao meu lado. A palavra “Sereios” apareceu em minha mente, fiquei um pouco desconfortável e apreensiva com essa energia, mas logo se tornou uma emanação de puro amor.

A seguinte mensagem me foi transmitida:

Eu sou um Sereiano, vivo em um planeta distante do seu, mas hoje a pedido do Arcanjo Miguel, estou me conectando com vocês a fim de expandir suas consciências, eliminando limitações e algumas idéias errôneas. Eu, como vocês, sou uma alma me esforçando, juntamente com toda a minha civilização, para me tornar um com o Criador. Eu sou um “porta-voz” para o meu povo, e fui escolhido para entrar em contato com vocês. Eu estou encarnado em um corpo físico, tenho também um corpo energético, assim como vocês na Terra; a diferença sendo que meu planeta é coberto de água, dai eu ser metade peixe, metade pessoa.

A atmosfera em torno do meu planeta é composta de gases venenosos, então todos vivemos embaixo d’água. A água é cheia de energia vital que nos permite ter corpos físicos. Também temos a capacidade de viajar em nossos corpos astrais, estou presente junto a você neste momento em meu corpo astral, o meu verdadeiro eu.

Nesse estado astral eu sou pura luz, fulgurante e maravilhosa alma iluminando a tudo e a todos. Eu nado dentro da luz do Criador, visitando outros planetas e escolas espirituais, sem essa luz divina eu não seria capaz de sobreviver, nem de viajar pelos vários planos de existência. Como vocês, eu também sigo um caminho de luz que emana do Criador. E é essa luz que libera a minha alma e me permite viajar por diversos planos.

Alguns de vocês podem me achar completamente diferente de vocês. será que eu sou tão estranho para vocês que parece impossível de acreditar na minha existência?

Se for assim, a humanidade na Terra vai ter uma grande surpresa quando passar para o próximo plano de evolução.

Eu sinto uma forte ligação com a terra, pois como vocês, nós também somos seres de luz incapazes de escapar de nossos corpos físicos. Mas lembrem-se que este não é o nosso verdadeiro Eu, estamos vivendo em uma escola de aprendizado, e uma vez que todos tivermos evoluído, o planeta onde vivemos mudará e a água irá se tornar luz, nadaremos na luz do Criador e seremos livres para viajarmos pelo universo em nossos corpos de luz.

Vocês podem questionar qual é a nossa função no universo? Fazemos o mesmo, pois estamos sempre intrigados por nossa razão de ser. Todos somos alunos do Criador, estamos aprendendo a sermos senhores de nossos corpos físicos, e assim como vocês evoluiremos em nossos corpos de luz, e assim permaneceremos para a eternidade. Existem varias gerações de Sereianos, alguns já são mestres de seus corpos físicos e viajam em seus corpos de luz através do universo a serviço de outros.

Sereianos que alcançaram seus corpos de luz, trabalham conosco para que alcancemos também nossa evolução, e nos ajudam a manter a vida nas águas da Terra. Vocês não conseguem ver nossos corpos de luz trabalhando nos corpos aquáticos da Terra? São como anjos aquáticos cuidando da vida nos mares, rios, lagos e correntes. Sereianos evoluídos visitam seu planeta frequentemente, nos trazendo novidades e sabedoria acumulada na natureza da Terra.

Eu, enquanto porta-voz dos Sereianos, estarei ascendendo ao meu corpo de luz antes de outros em minha geração; foi por isso que me foi dada a tarefa de entrar em contato com vocês hoje. Vocês podem achar que somos aliens, pois não habitamos a Terra, mas na verdade vocês também o são, uma vez que cada um de vocês veio de outros planetas, universos ou dimensões, pois na verdade a Terra não é o seu lar, mas sim um lugar de desenvolvimento.

Viemos a vocês assistidos pelo Arcanjo Miguel para mostrar-lhes o amor e luz que manifestamos em nome do Criador, somos Sua manifestação e abrigamos em nossos corações os segredos das civilizações de Atlântida e da Lemuria, pois estávamos presentes durante suas existências,mas a terra era então excessivamente densa para a nossa existência em corpos físicos. Voltamos então ao nosso planeta d’água, não podíamos arriscar vivermos em um planeta que não fosse totalmente coberto de água.

A razão pela qual somos seres aquáticos e porque a água de nosso planeta nos oferece as condições necessárias para a nossa sobrevivência; ela nos purifica facilitando o nosso desenvolvimento espiritual. Vocês vêem, que somos muito parecidos, nossa meta comum e de abrigar a luz.

Vários Mestres trazem sua sabedoria e ensinamentos através deste canal, trazemos somente a nossa mensagem de amor. Não tenham medo, trabalhadores da luz, não desejamos mal nenhum a vocês e viemos ate vocês de um lugar de puro amor.

Esperamos que vocês retenham o que lhes convir, mas esperamos que vocês entendam que o existem muitos outros seres divinos no universo; e não só mestres, arcanjos e elementais. O universo esta fervilhando com vida, e tudo o que vocês precisam fazer é abrir vossos olhos espirituais e tudo verão.

Que a Terra e sua civilização desperte para uma realidade melhor, muito alem dos seus sonhos.


Um Sereiano

 

A IMPORTÂNCIA DO DISCERNIMENTO

Bom dia, são 12:45h e estava tratando de descansar um pouco quando percebi o chamado de vocês. Bom, fico esperando... Lady Nada, é você?....

Sim Alexiis, desta vez nossa conexão foi rápida, e isso só foi possível devido ao seu grau de equilíbrio neste momento - os seres humanos devem cuidar de seu próprio equilíbrio, para poder sintonizar-se com mais facilidade, pois caso contrário a conexão é mais demorada.

Reconheço que há alguns seres dentre nós que não têm – digamos – a prática de falar através de um canal humano, pois isso é diferente de quando se usa os 'médiuns'. No médium a Energia entra e se acopla ao corpo do ser, mas em seu caso não, então há que se conseguir que 'capte' nossa energia, nossa vibração. Bom, já falamos isso várias vezes, e você sabe perfeitamente.

Bem, o motivo da mensagem de hoje é que quero reforçar a importância do discernimento.

O que vocês chamam Internet está sendo inundada com mensagens de catástrofes, de eventos trágicos, de terremotos, tsunamis e coisas semelhantes. Realmente percebo isso. Há aqueles dentre vocês que são capazes de discernir e outros que se manifestam em contra (embora isso também seja certo poucos se animam a fazê-lo), mas cada um de vocês tem que usar seu próprio discernimento. Todos já sabem que irão ocorrer muitas coisas, é certo, mas é importante que vocês se mantenham em equilíbrio, que cada um trabalhe em si mesmo para estar mais esclarecido e fortalecido, dia a dia, em sua posição de um ser de luz, de um ser divino que Também É Deus.

Quando vocês estão nesta posição, não ficam alterados por quaisquer das tantas notícias. Já sei que existem muitas pessoas que acham que o melhor seria não transmitir nada, mas se você Alexiis não transmite as coisas que recebe, automaticamente está assumindo uma posição de juiz-que-julga, e isso não é pertinente. Vocês bem sabem que não devem 'julgar', e em seu caso, você não pode suprimir uma notícia porque a 'você não lhe agrada', ou porque sente que não é real, ou o que seja. Não, cada um tem que passar justamente por essa situação de poder discernir, ‘como sinto isto?’. Se vocês, Trabalhadores da Luz servem tudo de bandeja, não adianta.

Cada um tem que fazer seu trabalho e é isso o que devo realçar, porque como estamos bem a par do que acontece, sabemos que há informações contraditórias, que seriam como flechas que voam pra todo lado, e já não se sabe o que mandar e o que não mandar. Salvo quando a informação seja uma aberração total que vai completamente contra o bom senso, em forma negativa, (e então é obvio que não têm o compromisso de passá-la) o resto, cada ser humano tem que ter o livre-arbítrio de poder decidir por si mesmo, o que quer aceitar e o que não quer aceitar.

Isso é o que significa viver em um planeta de livre-arbítrio. Vocês bem sabem que são únicos nesse sentido e a nós, que estamos do 'outro lado do véu', muitas vezes nos custa entender por que um humano reage como reage. Claro, é a dualidade, a dualidade e o livre-arbítrio. Não são coisas más em si, e até são boas quando usadas com amor, com compaixão, com lealdade, e isso é o que cada um tem que avaliar e decidir por si mesmo.

Bom Alexiis, perdão por ter-lhe tirado de seu descanso. Volte a descansar e depois pode transcrever isto. Eu os mando meu imenso amor a toda a humanidade.

Eu Sou LADY NADA.

 

AS AULAS NOTURNAS

 

Amados Mestres boa tarde, são 16:00 e soa o toque de campainha. Desde já fico esperando com todo meu amor....

Ai Alexiis, Alexiis, sou YESHUA. Hoje quero esclarecer um pouco o que recentemente você escreveu sobre a imobilização: “A Imobilização em Palavras Simples”. Muito bem, felicito-a por isso porque às vezes as coisas que nos parecem tão simples e tão compreensíveis, para o ser humano não o são.

Gostaria de esclarecer o que serão os "cursos" que serão ministrados durante a imobilização: é necessário que os humanos que estejam interessados em participar dessas Escolas de Aprendizagem saibam que as mesmas, (mesmo que não aconteça a imobilização) vão funcionar (já estão funcionando) e muitos de vocês assistem às mesmas durante seu período de sono noturno.

Os que como você, Alexiis, ofereceram-se para ir a elas durante a época da imobilização, já estão indo às mesmas durante as horas em que seus corpos estão dormindo. Ainda em casos como o seu, em que as  horas de sono são relativamente curtas, vocês podem absorver e conscientizar-se de conhecimentos que, no espaço-tempo da 3D em que vivem acordados, levariam meses para consegui-lo.

Isso explica o porquê muitas vezes vocês despertam cansados. Alguns porque estão trabalhando, mas outros porque estão estudando. Em seu caso você está fazendo as duas coisas, pois está trabalhando com Auralias, seu animal de poder da 7D , e também está assistindo às aulas.

Estas aulas são dadas em lugares de aprendizagem para aqueles humanos que se decidiram seguir com a Mãe Terra e que estão dispostos a doarem-se para ajudar a seus irmãos, haja imobilização ou não.

A você, Alexiis, já lhe chamam, jocosamente, de "Mestra do Jardim da Infância", pois tem a capacidade de se expressar em palavras simples e isso é o que se necessita.

Assim, a este seu leitor que perguntou pelas "aulas", esclareço que elas são ministradas em lugares de aprendizagens onde se evolui com uma rapidez muito maior do que podem fazê-lo freqüentando cursos no planeta, porque aí nos reunimos para lhes subministrar a informação que necessitam, pois haverá grandes mudanças na Mãe Terra, e isto não resta a menor dúvida. Não se sabe ainda bem como serão, porque há muitos potenciais em jogo, mas igualmente precisamos de pessoas que estejam treinadas para poderem ajudar ao próximo e é disso que se trata nas "escolas das naves".

Lembrando: quem quiser participar destas "escolas" só precisa oferecer-se em voz alta, em um momento de tranqüilidade, de amor, de abertura de coração, e daí em adiante assistirá a essas 'aulas'.

Eu acredito que com isto terei complementado as explicações de Alexiis, em seu artigo.

Eu Sou YESHUA.

© 2009 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode