Mensagens 02

20/10/2009


COMPARTILHANDO

 

NOVAMENTE O AVISO: ESTEJAM PRONTOS!

Alexiis, 19 de outubro, 2009.

 

Boa tarde amados Mestres, são 15:15h, e que movimento está havendo minhas próprias canalizações e as que recebo de outros... Bom, tudo se está movendo.

Aqui estou disposta a ver quem precisa transmitir algo agora. Com todo amor, como sempre....

Respira profundo Alexiis, e procure elevar sua vibração, (NC: o período é diurno), pois não desejo que os Seres voltem a procurá-la só em seu horário noturno. (onde sua conexão é mais fácil)..

Sinto uma forte energia, mas não consigo perceber quem me quer falar....

Eleve sua vibração minha querida, eleve. Durante a noite você pode captar muito bem, mas não quero que se torne um hábito que a chamemos as três ou quatro da madrugada.

Aparece-me um nome que conheço, mas com quem nunca tive contato, Arcanjo Jofiel. No momento nem tenho na memória qual é seu Raio, sei que pertence a um dos sete Raios, mas não me lembro de detalhes.

Bem Alexiis, depois você pode refrescar sua memória de quem sou, não quero perder o tempo em ter que lhe dar essa informação agora, já a vai localizar. *

Eu agora devo dirigir uma breve mensagem à humanidade, como tantos outros: os trabalhadores da luz e a humanidade têm que estar preparados.

Aproxima-se a Grande Mudança, já estamos, em parte, dentro da mesma, mas os momentos não vão ser fáceis e é um aviso para que todos estejam atentos. Perguntar-me-ão ‘o que é o que posso fazer?’ O mais que têm que fazer é permanecer em calma, equilibrados e com seus pés e seu amor firmemente ancorados na Terra.

O amor é uma condição fundamental para se vivenciar tudo o que vai chegar. Se for acontecer a imobilização, e se proceder a uma evacuação, tudo isso são potenciais que temos que considerar, mas que não podemos afirmar nem antecipar este momento.

O que devo enfatizar é que todos têm que estar preparados, como se diria, ‘ao toque do clarim’. Têm que estar preparados e dispostos para desempenharem o que é sua missão. Essa é minha mensagem de hoje.

Eu os mando toda minha energia e minha luz.

Eu Sou o ARCANJO JOFIEL.

* É o Arcanjo da Sabedoria, Iluminação e Discernimento mental e pertence ao 2º Raio, sendo sua cor o amarelo dourado. Suas características são a calma,força, paciência, resistência, amor à verdade, lealdade, intuição, inteligência clara e temperamento sereno.

O Arcanjo Jofiel é um dos arcanjos que estão na presença do Deus da Criação.

 

 

SAIBAM MAIS DE NÓS

 

São 04:00h, outra vez o toque de campainha. Amados Mestres, o que é que está acontecendo para me chamarem a esta hora da madrugada para atendê-los? Outra vez estamos com uma defasagem de horários... Espero que seja algo importante, porque isto de andar me levantando no meio da noite não é o mais adequado para meu bom funcionamento físico e o resto. Fico esperando, agora sim, com amor....

 

Sim, Alexiis, antes quero me apresentar: sou da Nação Estelar FORMALHAUT. Já estive anteriormente com vocês, e venho novamente para lhes recordar que agora, os que vão participar ativamente no Primeiro Contato com vocês, para ajudar à humanidade, já se apresentaram todos, cada uma das nações estelares, ou pelo menos uma grande parte, embora isto esteja ficando no esquecimento.

A vida de vocês, reconheço, é muito agitada, há muitos eventos, mas nenhum deles os leva para a tomada de consciência de que nós existimos. É certo, tenho que reconhecer que há um pouco mais de material espalhado em muitas redes, falando sobre o que vocês chamam os extraterrestres, mas é muito pouco. É muito pouco para chegar a despertar à humanidade para a tomada de consciência de quem somos.

Tampouco acredito que esta mensagem noturna, dada fora do tempo normal para o canal, seja tão impactante como para sacudir vocês da inércia em que estão, para que comecem a dar-se conta. Realmente não sabemos que medidas tomar para esse despertar de suas consciências, decidirá o Criador no momento que considere adequado para que nos apresentemos e vamos ter que correr o risco que muitos de vocês nos rejeitem e até corremos o perigo de que queiram nos matar, ou coisas semelhantes.

É muito lamentável que grande parte da humanidade não queira tomar consciência de que há irmãos, que embora não tenham a mesma forma física que vocês, são igualmente filhos do Criador, e viemos com amor, viemos com um plano de ajuda, não vamos prejudicá-los. Ao contrário. Se nós tivéssemos querido dominá-los e danificá-los, já o poderíamos ter feito há eons.

Sim, sabemos que na história de vocês ficou registrado que houve influência extraterrestre que lhes foi bastante prejudicial, é certo, não o vou negar, mas todo esse grupo foi retirado do planeta e agora, inclusive, passaram à luz e estão ajudando. Mas não serão eles os que vão estar presentes no Primeiro Contato.

Os que estarão presentes serão aqueles que estejam vibrando em amor. Imaginem o seguinte: nós viemos de constelações muito longínquas; deixamos nossos lares, nosso ambiente natural e estamos circundando o planeta Terra com nossas naves. Não o fazemos porque nos diverte, ou porque “não temos mais nada que fazer", fazemo-lo porque estamos esperando poder ajudar concretamente.

Quem sabe se assim vocês podem chegar a tomar um pouco de consciência. Realmente viemos em função de ajuda, pois há muitas coisas que nós, mediante nossa tecnologia, podemos remediar, e que vocês com seu estado evolutivo atual não estão em condições de fazê-lo, e há muitas coisas ainda na Mãe Terra que precisam ser arrumadas, encaminhadas para a futura elevação de GAIA.

Desculpe Alexiis por ter usado este horário (madrugada) para passar esta mensagem. É muito difícil para nós, que não temos ‘tempo nem espaço’ como o têm vocês, avaliar os momentos absolutamente corretos. Sei que há leitores seus que vão considerar isto como um abuso total, mas, não é assim, nós em nenhum momento vamos pôr em risco sua saúde, nem seu estado físico. O que acontece é que às vezes estas horas noturnas são as que produzem uma maior clareza de recepção, porque embora lhe custe um pouco, você está num nível vibratório muito alto, que muitas vezes durante o dia não consegue atingir.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h24

Neste horário você sabe que não será interrompida por nenhuma outra coisa, não vai haver campainhas, nem telefone, nem nada desses aparelhos. Neste horário seu espírito é capaz de elevar-se às vibrações necessárias para nos receber e felicitamo-lhe por ter essa capacidade de elevação. Sabemos perfeitamente que não há tantos humanos que são capazes disso, mas você sim o é. (desde o inicio você demonstrou ser capaz de contatar até seres da 7a. dimensão e até mais acima - como é o caso da sua baleia Auralias).

Sabemos que foi desenvolvendo essa capacidade até chegar a níveis maiores ainda como o está fazendo agora. Assim, querida irmã, me perdoe pelo incômodo. Não vou pedir que continue acordada para transcrever isto, mas amanhã o vais fazer, eu sei.

Mando-lhes todo meu amor, e novamente lhes peço que tratem de pensar um pouco, tratem de analisar para que compreendam que vocês não são os únicos neste imenso espaço. Somos muitíssimos, muitíssimos mais do que vocês se podem imaginar e todos, mesmo das partes mais longínquas do universo, neste momento estão supervisionando a Mãe Terra, porque todos, todos temos uma origem e uma fonte comum que é o Criador e todos, a pedido do Criador, viemos e estamos dispostos a ajudar.

Esta é a mensagem que quero enviar. Todo meu amor a você Alexiis, e o meu agradecimento.

Eu Sou da Nação Estelar de FORMALHAUT.

 

 

UM CONTATO PARA QUE SE ACOSTUMEM CONOSCO

 

Boa noite amados Mestres, são 22:00h. , estava chateando com minha amiga do México... Muito bem, aqui me apresento encantada de receber uma mensagem. Fico esperando....

Por favor, outra vez necessito ajuda, dão-me voltas na mente muitos nomes mas ainda não consigo clareza para descobrir quem é o que tem para transmitir uma mensagem....

Bom, vou receber a energia que se converte em palavras, as vou pronunciar e depois verei quem é....

 

Cada ser humano tem que estar ancorado em seus próprios pés já que o último ensinamento o vão encontrar somente em seu interior. De fora não lhes vai chegar.

Justamente um grande problema da humanidade foi que sempre andaram procurando – digamos – a “Deus”, (uso esta palavra porque é a que mais estava na mente e na boca da maioria) "lá fora". Uma grande parte da humanidade ainda não se deu conta que Deus, como o chamam, reside dentro de cada um de vocês. (NC: escreve-se muito a respeito disso, mas poucos sentem, verdadeiramente, concretamente, o que isso significa)

Cada um de vocês tem a faísca divina, cada um de vocês Também É Deus, mas esse é um ensinamento que muito poucos estão começando a incorporar, pois lhes custa acreditar nisso. Eu sei Alexiis, que também você demorou muito tempo para conseguir dizer: ‘Eu Também Sou Deus’.

Sim, você ainda não descobriu quem fala, sabe que não sou Yeshua, ele já vai chegar, já vai chegar. O importante, como se diz tantas vezes, é a mensagem e não o mensageiro. Isso é obvio sempre e quando a mensagem for uma mensagem de amor e de luz. É justamente aí que você como canal tem a responsabilidade de perceber se um ser é da luz, quando ele quer lhe transmitir algo. Eu sei perfeitamente que seu corpo físico reage frente a uma energia 'negativa', para não dizer 'escura'.

Comigo você não apresentou essa reação, é obvio que não. Diverte-me vê-la em seu esforço para saber quem sou..., não importa, o ensinamento está se dando: cada ser humano tem que trabalhar em si mesmo para se auto-afirmar(firmar-se em Si). Não há que procurar as coisas fora, o que a um serve não necessariamente serve a outro, pois cada um tem seu caminho individual a percorrer e respeitar, isso é o importante.

Bom querida, direi quem sou: sou ISKU de Sírius, e tal como já há algum tempo lhe disse, vai chegar o momento em que receberá maiores ensinamentos dados por mim, mas tudo está se desenvolvendo em ordem divina.

O mesmo se passa com Luz (sua amiga do México). Ela sabe perfeitamente que está percorrendo o caminho que tem que percorrer embora também muitas vezes lhe custe, porque ela acreditava que se ia a seu planeta de origem, a seu lar, mas ainda não chegou o momento disso acontecer. Mas ela sabe que estamos constantemente em contato com ela, monitorando suas mudanças, porque a situação dela é uma situação muito diferente, já que ela se vai com seu corpo físico. Muitos que acompanharão a Mãe Terra em suas mudanças, também vão em seu corpo físico.

Você Alexiis, que é oriunda de Sírius, não deverá retornar a seu planeta de origem, pois se ofereceu para ajudar  GAIA, à Mãe Terra, e é o que vais fazer, é esta a que seria sua missão. Vejo que está se fortalecendo cada vez mais, está recuperando seus poderes, sua própria capacidade, não deixando que outros se apropriem ou que você lhes entregue seu poder. As aprendizagens são duras e dolorosas, sei perfeitamente, mas tiveram que ser assim para que possa passar por essa experiência e aprender.

O importante para o ser humano é que aproveite cada experiência, seja positiva, ou negativa, que aproveite a aprendizagem que esta vida lhe oferece. Eu a felicito por assim estar conseguindo.

Bom querida irmã, (porque é nossa irmã), já vai chegar o momento em que também nos vamos nos ver 'cara a cara'. Mando-lhe uma imensa saudação de Luz, e todo nosso amor para toda a humanidade e para tí.

Eu Sou ISKU de Sirius.

 

CONFISSÃO:

Tenho que confessar que nos últimos dias, devido ao acúmulo de canalizações deixei de enviar pequenas canalizações que não considerava tão importantes, mas os Mestres me fizeram que ver que igualmente as tinha que transmitir. Assim que isso é o que farei:

Amados Mestres, 23:45h e novamente o toque de campainha. Bom, espero que esta vez sim, me possa comunicar, porque na anterior não percebi nada. Bom, fico esperando, não perco mais tempo...

Sou CELESTINA, seu Anjo da Guarda. Querida criança, de alguma forma você vai ter que pôr um freio na maneira com que muitas pessoas querem aproveitar de sua disposição de trabalho. Não é possível isto. Não é possível que você ‘não tenha tempo' para as coisas realmente importantes.

Eu, da minha posição, não sei como resolver isto, pois a nós – digamos – os anjos da guarda, não nos ensinaram como dirigir uma situação assim. O que sim, sabemos e fazemos, tanto eu e todos os outros, é  cuidar de nossos 'protegidos'. Sabemos que vocês, mediante seu livre-arbítrio podem fazer as coisas que lhes ocorrem, mas o que sim, nós podemos fazer, é lhes dar um 'pequeno toque' de alerta quando parece que correm algum perigo ou que as coisas vão se acumulando muito.

É justamente isto, um toque de alerta. Hoje estava tão feliz e tão contente porque finalmente melhoraram suas condições físicas e agora já está novamente tão aflita... Assim não vai...

Perca alguma informação, bloqueie algumas coisas, não sei como o pode fazer, mas não pode ser possível que não tenha um dia pleno de felicidade. Muitas pessoas simplesmente escrevem (e-mails) porque gostam de mandar, porque se sentem importantes, mas não imaginam o trabalho que isto dá a quem os recebe.

Assim que, minha querida criança, trate de reverter essas coisas. Mando a você todo meu amor.

Eu Sou CELESTINA, seu Anjo da Guarda.

 

Extraído e editado de: http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Colaborador: Master



18/10/2009

 

 

NESTES MOMENTOS TÃO ESPECIAIS PARA O SEU PLANETA, PARA O SISTEMA SOLAR E TODA A GALÁXIA, ESTAMOS SOBREVOANDO SEUS ESPAÇOS PARA VIGIAR, CONTROLAR E ASSEGURAR O GRANDE PLANO ESTABELECIDO PELOS RESPONSÁVEIS DESTE RINCÃO DO UNIVERSO A QUE VOCÊS CHAMAM VIA LÁCTEA.

 

ASHTAR SHERAN

 

Acesse a íntegra da mensagem oral em:

http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/Comunicado_Ashtar_Sheran.wma

 

colaborador: Luciano

 


16/10/2009

PARA AMPLA DIVULGAÇÃO

 

 

NO DIA 17 DE CADA MÊS, ENTRE A 0(ZERO) HORA ATÉ AS 24 HORAS, ONDE VOCÊS ESTIVEREM, NÓS VAMOS VIBRAR NUM TOM ACIMA DAQUELE QUE A TERRA HABITUALMENTE AINDA ESTÁ VIBRANDO.

 

NESTE DIA PODEREMOS TRABALHAR JUNTOS PARA A GLÓRIA DA FONTE UNA, PARA A GLÓRIA DA VERDADE, DA LUZ E DE SUA VIBRAÇÃO.

SIMPLESMENTE, EM ACOLHIMENTO E DE OLHOS FECHADOS, POSICIONEM-SE SENTADOS, COM AS PALMAS DAS MÃOS VOLTADAS PARA O CÉU, COM SEU SER TOTALMENTE SINTONIZADO COM O ALTO, PARA ACOLHER E RESSOAR AS NÚPCIAS, E ATUALIZA-LAS NA ATMOSFERA E NA SUPERFÍCIE DESTA TERRA, EXPANDINDO A RADIAÇÃO E SEUS EFEITOS SOBRE A HUMANIDADE.

AMANHÃ, DIA 17 DE OUTUBRO, ÀS 07:00H (HORA DO BRASIL) EU VOU INTERVIR POR 1 HORA, APROXIMANDO MINHA VIBRAÇÃO DESTA TERCEIRA DIMENSÃO.

ARCANJO MIGUEL

 


14/10/2009

IMOBILIZAÇÃO. RESGATE. RAIO TRATOR.

 

Mensagem de Esu Emmanuel Sananda, através de Candace, falando sobre vários assuntos.

 

'O aumento de terremotos no sudeste asiático
se deve ao balanceio do eixo da Gaia'

'Ela vai encontrar logo seu equilíbrio
e avançar para o processo de inversão dos pólos'

'O ‘lado escuro’ aumentou seus planos de
discórdia para resolver seus assuntos financeiros'

'Se encontrarem o “feixe de luz”, entrem nele sem
duvidar. Será o momento de sua evacuação'

'Levantamos alguns no sudeste da Ásia e
o faremos com aqueles que viverem em qualquer outra zona perigosa'

'O processo de imobilização requer só um par de horas
para completar-se, posto que as naves estão preparadas'

'Seu passaporte é um chip especial que
está implantado e registrado no Comando Ashtar'

'Em qualquer momento, por qualquer motivo, iniciaremos a
imobilização pois temos o controle total do processo'

'É possível que Júpiter não seja visível antes da imobilização
já que o planeta Terra está enfrentando dificuldades cada vez maiores'

'Se poderá vê-lo, talvez, um dia antes da imobilização
para que se cumpra a profecia da 'Grande Luz sobre o Oriente'

'Não conhecemos a hora real da imobilização já que depende
da Mãe Terra e de nossas observações da situação,
mas parece que temos muito menos que um mês.'

'A gripe A se desenvolveu em dois laboratórios subterrâneos
e foi testada contra empregados 'não apreciados', que a propagaram'


Sábado 3 de outubro de 2.009



Esu
.- Olá queridos, Candace esteve um tanto adoentada, daí a longa introdução que fez sobre seu mal estar (NC:não traduzido). Mas, agora vamos à mensagem.

1) A maior parte de vocês é consciente do aumento de tremores nas regiões do sudeste da Ásia. Isto é uma resposta direta ao constante balanço de Gaia para diante e para trás. Não se produziu ataque de nenhum tipo. A Terra vai encontrar logo o seu ponto de equilíbrio e avançar no processo de inversão dos pólos. Candace pode acrescentar alguma observação sobre este tema. E mais, a Califórnia está amadurecida neste momento. A Terra está em luta realmente. E devemos controlar o ritmo, como se mencionou em mensagens anteriores. 

2) O ‘lado escuro’ aumentou seus planos de discórdia e deseja resolver seus assuntos financeiros mediante o ataque a várias cidades dos EUA e agitando outra vez ao Irã e Afeganistão. Isto causaria a inversão e algo mais, e Gaia não pode digerir isto.

Aviso aos ‘escuros’: simplesmente entraremos na imobilização se for necessário; as naves já se posicionaram há tempos atrás, de modo que podemos controlar tudo e apenas lhes resta ‘dissolver-se’ e 'deixar de ser'. Este é seu final, durante este processo. Eu os aconselho a que pensem em seus ‘jogos’ duas vezes, porque ao iniciar um jogo, vocês estarão assinando sua certidão de óbito. E isso uma certidão de falecimento permanente.

3) Agora, aviso para vocês, leitores: se esta opção se fizer necessária, serão evacuados muitos de vocês que vivem em zonas perigosas. Alguns podem ser teletransportados, mas a maior parte
deve chegar a bordo das naves através do 'feixe de levitação' (o raio trator). A nave descenderá e lançará o feixe de luz, e vocês entram nele. A maior parte destas naves é circular. Têm luzes verdes e vermelhas geralmente, mas há ajuda de outros do Comando Ashtar, e, portanto podem variar as luzes. Entrem no raio, de um em um, simplesmente ele os elevará, e se sentirão um pouco como andar de elevador.

Se encontrarem o raio de luz, entrem nele; por favor, queridos entrem nele. Não terão tempo. Não se preocupem, só façam-no.

Se for de noite, serão despertados e levados a bordo. Todos serão abordados por gente da Federação, e eles terão a Insígnia Trilateral* de algum tipo, variando um pouco os tipos. Um membro do pessoal descerá pelo feixe de luz e dará instruções. Eles têm uma lista e perguntarão por nomes se for necessário, porque vocês têm um 'cartão de embarque' prioritário. Outros serão elevados em função do tempo. Em algumas situações haverá um período de tempo para recolher as pessoas, em outras, se chegarem as ondas que afetam a vocês nas zonas litorâneas, subam só a essa nave. Os ventos fortes serão outro motivo.

4) O processo de imobilização requer um par de horas para completar-se. Temos muitas naves para este propósito.

O propósito disto seria se a Mãe Terra começar o processo de repente, de maneira brusca, por assim dizer. Também, durante esta espera final, se estiverem em perigo os que têm ‘cartão de embarque’ por causa de um terremoto, erupção vulcânica ou qualquer outra situação grave, serão elevados até que entremos em imobilização. Elevamos alguns de vocês no sudeste da Ásia e elevaremos aqueles que viverem na Califórnia ou em qualquer outra zona perigosa. Aqueles de vocês que necessitarem do corpo físico para o lugar a que deverão ir, serão elevados se for necessário.

Se a sua Alma se for, há menos preocupação, e com isto quero dizer que não poremos em perigo o processo para enfrentar situações nas quais seja muito tarde, ou que devamos tirar nossa nave rapidamente. Alguns de vocês têm familiares próximos que não precisam ir em corpo, necessariamente, mas elevaremos todos que pudermos para reduzir o estresse da situação. Em algumas zonas haverá um número mais elevado de seres resgatados que outras. Elevaremos também os animais de estimação, exceto se a situação se deteriorar rapidamente. Aconselhar-lhes-á a pessoa da nave que os ajude. Seus animais reencarnam sempre, queridos, e os eles são mais tolerantes com isto que o resto de vocês. Eles também se desmaterializam melhor, e serão resgatados mediante o método do "Star Trek”.


5) Se lhes disserem "para bordo, agora!", subam e não olhem para trás.

6) Algumas evacuações serão muito específicas, e vocês têm que aceitar isto. Há alguns que não continuarão e, embora seja doloroso de observar, eles não irão. Seu ‘passaporte’ é seu chip
especial que está implantado em vocês e todos eles estão registrados no ordenador da nave do Comando Ashtar “A Nova Jerusalém”, que lhes localizará constantemente, e a nave que cobre a área onde vocês vivem tem essa informação. Se tiverem família com vocês, eles vão. Mas pode ser que muitos não subam a bordo. Portanto preparem-se para o fato de que não se retire a outros na vizinhança.

7) Agora, uma vez recolhidos, vocês vão obviamente às naves-mãe, e todos os participantes têm muita experiência nestes processos. Será pedido a todos que fiquem calmos, e se não atenderem serão colocados em estado de sono. Não se preocupem com seus filhos se eles não estiverem com vocês. Registraremos a todos, e as crianças ficam geralmente em um estado de sono, a menos que estejam bem e desejem ajudar, e muitas ‘crianças-sementes estelares’ se darão conta imediatamente do que estará se passando e  ajudarão. Vocês ajudarão onde e quando lhes peça.

8) Todos os seres que os recolherão terão aparência totalmente humana. Durante a evacuação não utilizaremos seres de raças que sejam desconhecidas para as raças do planeta. Agora bem, alguns de
vocês durante os recolhimentos maciços que tratavam de dormir em imobilização, ao seu devido tempo podem encontrar-se em imobilização durante um tempo a bordo da nave. Quando tiverem acontecido algumas das mudanças, vocês poderão ser devolvidos a refúgios seguros sob a superfície; muitos países os construíram e eles agora despertam gradualmente para começar a socializar-se nesses entôrnos.
Vocês usufruirão dessas instalações que estarão disponíveis enquanto continuar o trabalho sobre a superfície. Outros, em localizações seguras, só dormirão, sem ser afetados.

9) Agora, se vocês, “grandes meninos e garotas maus” iniciarem qualquer de seus planos com armas, retiraremos a vocês do planeta imediatamente a nosso critério. Vocês não vão atrapalhar o processo e nem pôr em perigo a outros. Entraremos em ação rapidamente. Em qualquer momento, por qualquer motivo, iniciaremos a imobilização, pois temos o controle total do processo de inversão dos pólos magnéticos e do giro do globo terrestre. É possível que não se exponha Júpiter, já que, como se
pode ver, o planeta Terra tem dificuldades cada vez maiores. Poder-se-á vê-lo se pudemos conseguir uma visualização um dia, ou um pouco antes da imobilização, para os que acreditam na 'Grande Luz no Leste' possam ter essa satisfação. E, é obvio, Eu não virei através do céu montado em um cavalo branco!...

10) Também estaremos retirando a algumas pessoas aqui e ali, antes da imobilização por outras razões, por isso pode haver algumas pessoas ‘arrebatadas’ (como acreditam em certas Igrejas). Isto se dará mediante o "feixe de levitação" ou desmaterialização.Parece-me simplesmente assombroso que alguns não possam encarar estas coisas que lhes são passadas, pois  só se necessita um pouco de discernimento. Se isto não for devidamente explicado podem circular relatos de ‘arrebatamento’.

Se vocês chegarem a vivenciar estas situações especiais e possuírem família, seu parceiro e seus filhos subirão também, como já expliquei anteriormente, portanto não fiquem preocupados sobre onde "os outros estão". Muita calma. Para os seus conhecidos que são cristãos, esclareçam-nos através das palavras sobre esta questão. Digam-lhes, por ex., que se vier outro terremoto, alguns desaparecerão, e se poderá enxergar alguma nave, de onde surgirão os 'anjos do Senhor' que estarão retirando da catástrofe algumas pessoas. Ou usem algum argumento que lhes pareça melhor apropriado na ocasião. Usem argumentos de entendimento simples. Haverá muitos entes queridos perdidos nestes terremotos e maremotos que não serão encontrados porque eles já estão conosco.

11) Não conhecemos a hora real da imobilização. Tudo dependerá da Mãe Terra e de nossas observações da situação. Temos muito menos de um mês pelo que parece ser neste momento. Por favor, mantenham uma reserva adequada de comida e dinheiro vivo em casa.  Sempre existe a possibilidade de cabos danificados e de feriados bancários, dai a sugestão para que tenham um pouco de dinheiro em efetivo e mantenham cheio o tanque de combustível.

12) Agora um outro tema. Se já estiverem enfrentando problemas físicos, descansem mais e utilizem todas as informações de que já possuem sobre a ajuda de seres como seus Anjos da Guarda, e que lhes possam prestar ajuda efetiva. Não há um só de vocês que não possua seres ao seu lado, especialmente nos momentos difíceis. Comuniquem-se com eles em voz baixa, ou através de uma sintonização interior. Será melhor. Muitos de vocês que são sensíveis, provavelmente vão ter mais problemas, portanto, falem com eles. Pode ocorrer irritação, impaciência, dores de cabeça, náuseas, problemas gastrintestinais e de equilíbrio (vertigem).

Sugiro que este não é um bom momento para beber álcool. Mimem-se a si mesmos, mantenham-se hidratados, mas não bebam líquidos em excesso se desenvolverem vertigem, já que isso pode afetar o sistema de pressão nos ouvidos. Também podem experimentar dor de ouvidos e otites dolorosas. Se passarem por isso evitem se irritar ou ficar agressivos sem razão aparente. Isso será importante que seja observado pelos adultos especialmente em relação com as crianças e animais de estimação. Eles podem requerer muita atenção se se sentirem doentes.

13) Saiam e ajudem a outros. Se eles não forem compreender a inversão dos pólos, digam apenas que todos os terremotos estão causando problemas deste tipo. Muita gente se pergunta por que estão tendo esses sintomas, já que não têm nem idéia das causas reais. É provável que muitos no trabalho se queixem de sintomas parecidos, e vão ter que ficar em casa. Acredito que alguns patrões não vão gostar muito disso... Mas, pessoas que sejam encarregadas de operar maquinas pesadas devem evitar faze-lo, se sentirem vertigem ou enjôos. Cuidado com os relacionamentos em geral, mas especialmente no trabalho, pois muitos se verão com muito mau humor e este não será um bom momento para começar uma briga com eles, já que podem responder de forma muito negativa. Muitas pessoas já estão sendo afetadas por isso.

14) Também haverá um pouco mais de confusão, porque os escuros tiveram êxito em criar uma outra (!!!) enfermidade do tipo de uma gripe severa. Isto está provocando sintomas graves na área respiratória e gastrintestinal. Isto está proliferando agora no Oriente Médio e outros países semelhantes. Se virem alguém com isto, poderia ser uma boa idéia manter-se fora do seu alcance. Lavem-nas mãos.

Há uns dias atrás vimos na televisão americana uma reportagem que orientava as pessoas a que evitassem a lavagem das mãos muitas vezes durante o dia. E acredito que não precise dizer por que... Assim como aconteceu na época da AIDS, quando se informava que não se podia usar os copos dos doentes e nem abraça-los e beija-los... Isso tudo porque o que desejam esses escuros é que a doença se propagasse. Desejavam que houvesse muita, muita gente com AIDS, para que eles pudessem continuar seu trabalho tenebroso. A maior parte de vocês foi imunizada contra muitas das enfermidades que estão chegando, mas gostaria que não contassem demasiado com a sua boa sorte. Fiquem atentos em todos os casos.

Afastem-se das pessoas doentes, sobretudo se elas pegarem esta nova ‘gripe’. Mantenham suas crianças em casa em caso de qualquer suspeita e exerçam pressão sobre as escolas que não permitam a freqüência de crianças gripadas.

Esta gripe é mortal e não é a gripe suína. Ela será particularmente cruel para com as crianças e os idosos.

Como eles conseguiram criar esta nova gripe? Ela foi desenvolvida em dois laboratórios subterrâneos e foi testada ali contra empregados problemáticos, que logo a levaram para sua casa e seus familiares. Vocês não têm nem idéia de quantos cidadãos trabalham em instalações subterrâneas em vários lugares. Quando se provou que a doença era 'adequada', os vírus foram levados através de túneis e colocados em lugares públicos de grande concentração de pessoas. Contagia-se levando os dedos no nariz e na boca. Portanto, para seu próprio bem e o de outros com quem interagem, lavem-nas mãos, por favor. Não é provável que estabeleçam uma quarentena contra os portadores desse novo vírus para impor a lei marcial. Eles desejam propagar isto.

Estaremos publicando mais informações agora que Candace está melhor de saúde. Boa noite!

Esu.

 

Glossário:

Insígnia Trilateral. - Geralmente um triângulo com três lados iguais. Diferentes cores e esquemas nos mesmos. A maior parte dos Comandos Espaciais utiliza este tipo de insígnia, que identifica seres de uma vibração mais elevada, e isto é de grande utilidade porque se vêem como anjos neste mundo. Eles se identificarão a si mesmos.

Desmaterialização. - Este é o método do teletransporte tão popularizado através da série televisa "Star Trek". A matéria se decompõe e logo volta a se compor na nave.

Raio de Levitação. - Isto é como os pequenos desenhos animados que se vêem muito hoje em dia. Você  para no meio do raio, e sente como que um tipo de aspiração e é "aspirado" para a nave. Os raios serão sempre suficientemente baixos para que vocês possam respirar comodamente. Não se assustem. Não é mais difícil do que subir com um elevador. Não se podem "cair" do raio. Tenham coragem e mostrem o caminho para outros que os observem. (NC:Também chamado de ‘raio trator’).

Sinto-me muito melhor esta noite. Trabalhamos nisto durante três sessões. Tudo pode realmente ficar um pouco agitado.

Candace

 

Nota do colaborador M/A: as mensagens transmitidas por Candace são bastante difíceis de serem traduzidas, pelo fato da linguagem muito simples e informal que ela oferece aos Seres que a contatam. Por este motivo tivemos que traduzir e ao mesmo tempo editar toda esta mensagem, e cuidamos para não comprometer as informações essenciais e achamos melhor dividi-las em partes. A mensagem original, em inglês, está em:

http://abundanthope.net/pages/article_3734.shtml

 

 

 

© 2009 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode