Mensagens 09

 

segunda-feira, 02 de novembro de 2009


Nova Seqüência de Mensagens... (parte 2/3)


NOVA SEQUÊNCIA... (parte 2/3)
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
Canal: Alexiis


Olá Alexiis, sou YESHUA.
Você está tão fortemente impressionada por minha mensagem como Sananda que acaba de receber da Cecília, que inclusive quis procurar, nos diversos noticiários, tanto nacionais como internacionais da televisão para ver se encontrava alguma confirmação, mas é obvio que não encontrou nada.
É lamentável que os meios de comunicação não se animem a divulgar as notícias que são de real importância. Eu sei que neste momento você está questionando absolutamente tudo, inclusive se vai continuar uma tradução que recebeu ontem do Mathew sobre os planos de Obama... e hoje recebo repentinamente esta notícia de que ele renunciou.
Sei que o que está acontecendo aos humanos é de extrema dificuldade, e é muito difícil manter o equilíbrio. Eu, que estive no planeta, que vivi a vida como humano, sei que este é um momento extremamente duro para vocês manterem o equilíbrio e não abandonar-se ao desespero e à descrença.
Principalmente vocês, que são a vanguarda da Luz, e que nos últimos dias receberam tantas noticias de que as coisas foram bem, e hoje repentinamente aparece esta notícia meio devastadora. Não a vou negar, mas vou lhes apresentar outra visão do panorama total.
Sim, embora no momento o Presidente Obama tenha tido que dar um passo para o lado, isso não significa absolutamente que ele deixe de ser a figura que é, e que essa mudança de direção, que teve que dar no dia de hoje, não possa ser solucionada amanhã. Eu uso a expressão 'amanhã' porque é um termo conhecido e aceito por vocês, mas isto não se refere ao tempo de vinte e quatro horas. Infelizmente de novo tudo se atrasa.
É muito difícil lhes infundir ânimo neste momento, e por isso vocês precisam recorrer a tudo o que em seu interior sabem que é a verdade, à toda a esperança, à toda a fortaleza para manter-se firmes. É inegável que a Luz atingirá seu objetivo, embora se estejam produzindo retrocessos momentâneos.
Já sei que vocês me dirão que houve muitos, muitos retrocessos... Essa é a parte dura de aceitar por vocês.
Eu, como Yeshua, o ser que caminhou na Terra e que vai voltar a pisar na Mãe Terra, peço encarecidamente a todos os Trabalhadores da Luz, que não se abandonem ao desespero agora. É certo que novamente haverá um atraso, novamente há um retrocesso, mas cada retrocesso é um passo para um avanço maior.
Sei que para vocês é difícil, na vida dura que estão vivendo atualmente no planeta, postergar as coisas uma e outra e outra vez. Mas isso se dá porque ainda continuamos respeitando o livre-arbítrio da humanidade e infelizmente há uma grande, muito grande parte da humanidade que não está consciente do que está passando. Diria que já quase não temos meios para 'sacudi-los e acorda-los', e teremos que recorrer a coisas extremas para que despertem.
Necessitamos que essa parte adormecida da humanidade desperte, porque necessitamos que colaborem, que todos trabalhem em conjunto, que todos, como uma unidade, sigam adiante, sigam para a Luz. Não é possível elevar a Mãe Terra contando somente com os trabalhadores da luz e que o resto da humanidade esteja sossegadamente alienado.
Vocês não podem imaginar quão difícil é para nós transmitir uma mensagem assim, quão difícil é, de um dia para outro, ter que desbaratar as esperanças de que o melhor poderia, finalmente, acontecer.
Infelizmente grande parte disso se deve à humanidade adormecida que não quer despertar, mas tampouco vamos retirar essa quantidade de seres humanos do planeta e translada-los a outro lado. Não pode ser, porque é muita gente, é muita gente!

Todos nós, como vocês nos chamam, os Mestres, os seres angélicos, estamos esperando e orando para que finalmente se produza a Grande Mudança. Nossa tristeza é completamente comparável com a de vocês, embora vocês a estejam sentindo na própria carne. Nós sofremos junto com vocês, podem acreditar.
Mando-lhes esta mensagem para lhes dar novamente um pouco de ânimo, um pouco de força para que sigam adiante. Não desanimem, a Mãe Terra não foi abandonada por nós. Continuamos com todos nossos esforços, com toda nossa capacidade para ajudá-la em seu processo de elevação.
Esta é a breve mensagem. Sei, Alexiis, que virtualmente não está com vontade..., mas é necessário. Você e todos os outros trabalhadores da luz têm que seguir firmes, contamos com vocês, porque se vocês agora fraquejarem, então o que resta? Ânimo a todos, mando-lhes todo meu amor e toda minha luz.
Eu Sou YESHUA.

sexta-feira 30 de outubro de 2009
Canal: Alexiis.


Boa tarde amados Mestres, 05:15h e embora pareça estranho, tinha me sentado um momento para descansar, porque, bom, estou muito cansada, hoje não pude descansar até agora.
Aqui estou e vou fazer todo o possível para elevar minha vibração para me comunicar com vocês.... Aparece-me o nome do Mestre Adama na mente, mas é estranho porque muito poucas vezes tive contato com ele....


Sim Alexiis, é certo, sou ADAMA. Também é certo que normalmente não a emprego como meu canal, já que está tão ocupada recebendo outras mensagens, e como eu tenho quem me possa receber no idioma que vocês falam, normalmente faço a transmissão através dele.
Mas hoje vim para lhes ajudar a entender um pouco as mensagens tão contraditórias que vocês receberam.
Nos últimos dias lhes foi dito que as coisas estavam indo muito bem, e hoje repentinamente durante a noite receberam a mensagem de Sananda falando da Lei Marcial, da renúncia de Obama e todo o concernente. Sei também, Alexiis, que depois você recebeu o Mestre Yeshua que procurou esclarecer um pouco de tudo que aconteceu.
Eu, de minha parte, também quero lhes dizer que estávamos totalmente - e continuamos - preparados para que se produza finalmente o Primeiro Contato entre vocês e, infelizmente, nós também o vimos adiado.
Sei que você esteve procurando notícias nos meios de comunicação de massa e, como sempre, não apareceu nada. É lamentável, mas parece que até que os Mestres não assumam o domínio sobre as emissões de televisão, rádio, etc. vocês não vão conhecer a verdade, porque é impressionante como se oculta tudo isso de vocês.
Vocês sabem perfeitamente que com o passar do tempo houve muitíssima ocultação de quase tudo, e é por isso que hoje também lhes devo pedir que não se deixem avassalar, como neste caso, pela falta de notícias.
As coisas se estão movendo fortemente e vocês seguirão recebendo a informação, e espero que a possam difundir entre todos seus leitores, porque existe também o perigo que a escuridão queira intervir e evitar a transmissão por Internet.
Tudo isso está sendo considerado pelas Forças da Luz, porque embora pessoas como você e os outros canais estejam em condições de receber mensagens, que lhes podem esclarecer situações, entretanto não as poderão fazer chegar ao resto da humanidade, caso a internet seja atacada..
Assim é importante que não percamos esse meio de comunicação que a Luz preparou especialmente para a humanidade como um meio de informação, visto que as noticias veiculadas pela televisão e outros meios controlados pela escuridão não expressam a realidade dos acontecimentos, pois não interessa aos "escuros" que vocês saibam o que está acontecendo de verdade.
Por favor, mandem toda suas energias, mandem toda sua Luz ao Criador, já que ele sabe como distribuí-la, e sigam firmes, sigam adiante, não fraquejem neste momento.


Eu Sou ADAMA, o Sumo Sacerdote de Telos e, Alexiis, procure descansar após desgravar esta mensagem.

sexta-feira 30 de outubro de 2009

Queridos amigos:
Esta manhã transmiti uma mensagem de nossa canalizadora Maria Cecília Teixeira Pires recebida por ela durante a madrugada, na qual Sananda informou sobre a implantação da Lei Marcial nos Estados Unidos e também da renúncia do Presidente Obama.

Imediatamente depois de enviar esta mensagem e postá-la no blog eu mesma recebi uma canalização da Yeshua, confirmando tudo isto.


Durante todo o dia, a intervalos, olhei os diferentes canais de TV, tanto nacionais como estrangeiros, para encontrar alguma informação, mas nada.
Agora, no momento em que ia me retirar para dormir, recebi um e-mail que uma amiga, em inglês, me dando o link de um vídeo que tratava deste assunto.
Abaixo lhes indico três vídeos relacionados (em inglês). Escutei o primeiro no qual se comentou o fechamento das fronteiras do USA e uma quantidade de outras disposições relacionadas. Digo-lhes sinceramente que não cheguei a escutar todos, mas evidentemente isto é assim.
Também peço que tratem de conservar a calma e que enviem amor e luz ao Criador, o qual a distribuirá como mais conveniente o quiser.
Mando-lhes esta mensagem urgente, já que não sei se amanhã seguirei tendo Internet. Honestamente espero de todo coração poder continuar me comunicando com todos vocês.



Com todo amor,
Alexiis

sábado 31 de outubro de 2009
Canal: Alexiis.

São 10:45h amados Mestres e já me apresento. Sei que o teria que ter feito imediatamente, mas como sempre me engancho nas coisas e, bom, sinto fortemente a presença de alguém...Fico esperando....

Alexiis, sou YESHUA, e tenho uma mensagem que preciso transmitir urgentemente a todos os trabalhadores da luz e a toda a humanidade:


Não se deixem influenciar pelas correntes adversas de notícias. No momento estão saindo notícias de um tipo e de outro, mas são muito poucas as que correspondem à verdade e as que correspondem não estarão sendo transmitidas pelos meios de comunicação de massa dos USA, e sim, por meio de mensagens e vídeos como os que Alexiis viu esta manhã.
Entendo que era impossível que o traduzisse ao castelhano, mas novamente lhes digo, deixem-se guiar por seu coração e o fundamental, ainda deixando-se guiar por seu coração, é que permaneçam calmos, embora vejam ou escutem falar de 'batalhas' que se estão levando a cabo.
Já anteriormente lhes disse que há 'batalhas' no nível de outras dimensões, entre o grupo de anjos celestiais e os da escuridão. Sim, a Luz venceu, mas ainda restam focos de resistência de escuros que têm que ser erradicados, e neste momento já não há volta atrás. Isto é o que se tem que fazer agora, não se pode postergar.
Assim, por favor, permaneçam tranqüilos e em paz dentro de si mesmos, e agora lhes vou fazer uma recomendação que sempre o fazia Mestre Tobias: “fiquem atrás do muro”, ou seja, o que vêem passar ao seu redor não é para vocês. Vocês têm que permanecer firmes, têm que permanecer equilibrados. Isso é o importante.
Esta é minha breve e urgente mensagem desta manhã. Mando-lhes todo meu amor, toda minha luz e energia.
Eu Sou YESHUA.

sábado 31 de outubro de 2009
Mensagem de Adamus Saint Germain
Canal Maria Cecília Teixeira


Querida Cecília e amado irmãos. Estamos vivendo os últimos momentos desse mundo tal como o conhecemos.


Eu Sou o que Eu Sou, Adamus Saint Germain, e venho lhes informar a respeito das ultimas novidades do “front”. O presidente Barack Obama foi forçado a deixar o poder e está ali como mera figura decorativa e sem qualquer poder de decisão. A escuridão o está utilizando como marionete para chegar a seus objetivos. Desse modo, Obama foi forçado a assinar a Lei Marcial, que está agora mesmo fechando todas as fronteiras dos Estados Unidos.
Isso para empreender a vacinação obrigatória em toda a população americana, e para os que se recusem, haverá pesadas multas e, aos que não possam pagar, os campos de concentração. A Luz jamais permitirá que tais planos obtenham êxito. Assim demos início às mudanças em toda a face do planeta, permitindo a Gaia que complete sua evolução o mais breve possível. Isso vai causar grandes movimentos em seu corpo, causando tufões, tsunamis e grandes terremotos.
Nas áreas mais afetadas, estarão as naves da Confederação Galáctica, para evacuar a população. Para isso, contamos com os Trabalhadores da Luz, que devem estar muito atentos e em seus postos, pois sempre que sua ajuda seja necessária, receberão um chamado interior e saberão o que devem fazer.
A mídia internacional segue completamente emudecida pela escuridão, para que a população não tome conhecimento do que acontece (NC: nem a mídia nacional e nem a internacional estão divulgando o que realmente está acontecendo nos USA). A diplomacia da Luz já sabe que todos seus esforços foram inúteis. Os acordos assinados carecem de valor para a escuridão, que não conhece o respeito por nada que não sejam suas sórdidas agendas.
Peço a todos aqueles que estão despertos, que se unam. Mantenham a calma e não temam. Não estão sozinhos.

Em amor e união, Eu Sou o que Eu Sou, Adamus Saint Germain.

Voltarei logo para mantê-los informados do que acontece.

(amanhã publicaremos a parte final (?) das mensagens que estão abordando a situação nos USA)
 

Lei Marcial - O que é?


Lei marcial
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Chama-se lei marcial o sistema de leis que tem efeito quando uma autoridade militar (geralmente após uma declaração formal) toma o controle da administração ordinária da justiça (e, normalmente, de todo o Estado).
Ela se traduz geralmente pela suspensão de todas as (ou parte das) liberdades fundamentais do cidadão, como o ato de ir e vir, principalmente a de se reunir, de manifestar sua opinião e de não ser emprisionado sem fundamento judicial. A lei marcial entra em vigor somente em situações excepcionais, como na preparação da instituição de um regime totalitário ou ainda em reação a uma catástrofe natural.


 

Nova Seqüência de Mensagens... (parte 1/3)

LEI MARCIAL NOS USA
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
Por Maria Cecília Teixeira

Olá Cecília. Eu Sou Sananda e quero falar dos últimos avanços da Luz, rumo à nova Era Dourada. Obrigado por me receber às 4h30 da madrugada.
A escuridão segue sem aceitar sua derrota. E agora mesmo acaba de decretar a Lei Marcial em todo Estados Unidos. Seguem com seus planos, como se nada os tocasse… Isso é muito grave e vai contra todos os acordos que assinamos. Não vamos permitir que os novos campos de concentração cheguem a ser utilizados.


Tal situação exige uma atuação mais contundente por parte da Luz. A escuridão conta com nossa intenção de não chegar ao extremo de evacuar o planeta. Mas pode que essa medida seja necessária para assegurar a integridade física de seus habitantes. É uma possibilidade com a qual temos que contar.
Por outro lado, são certos os rumores de que o presidente Obama foi forçado a declinar do poder, em detrimento da escuridão (NC: nesse caso, os militares). Ele não teve outra opção. Agora querem acabar com Internet, para que os Trabalhadores da Luz não possam comunicar-se entre si. Daí a importância de desenvolver quanto antes, a telepatia entre vocês. É algo que é inerente ao ser humano e deve voltar a ser utilizado, sobretudo pelos canalizadores como você, Cecília.
Toda essa situação deverá atrasar um pouco a implantação do Governo Divino na Terra. Mas não compromete nossa vitória. Peço aos Trabalhadores da Luz que se agrupem aos que estão mais próximos de cada um, para permitir o estabelecimento de ações conjuntas, inclusive no caso de que a evacuação seja necessária.

Nossa Frota Galáctica está pronta para atuar, se for o caso. Não quero que o pânico se estenda. Acredito que todos vocês têm suficiente discernimento para saber que nossa vitória continua assegurada.
Mas, como em todas as guerras, há imprevistos e temos que saber enfrenta-los. Não se deixem abater. Sigam centrados e firmes em suas posições. Não se deixem influenciar pela escuridão. A recompensa lhes chegará antes do que possam imaginar. Não se deixem dobrar. Permitam que sua Luz brilhe cada vez mais forte.
Em amor e Luz, Eu Sou Sananda e voltarei sempre que se justifiquem novas informações.

UMA MENSAGEM DA ESCURIDÃO


(para ser lida com atenção e calma, pois se alternam muito as falas do Ser que se manifesta e dos canais que registram a mensagem)

Alexiis, 30 de outubro, 2009


Devido à mensagem de Yeshua nesta manhã: “Palavras de Ânimo Frente à Lei Marcial”, publicado em meu blog (http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/), entre várias outras mensagens dos leitores, recebi a seguinte mensagem que me pediram transmitir a todos vocês.
Não mudei nada do texto, apenas o formatei, e pessoalmente sinto que veio da Luz e por isso aceitei repassa-lo.

Enviado por Karina R.


Olá Alexiis! Esta vez venho com uma mensagem para você. É de... uuh, não sei quem realmente seja, mas digamos que é como se fosse de meu Eu Superior, mas diferente. Ahh, melhor que passe logo e você verá.
--------
Olá Alexiis! Como já disse a minha "versão humana", venho para lhes esclarecer algumas coisas. Tendo a permissão de todos os seres da luz para lhe passar esta mensagem, por favor, difunda-o por todos os trabalhadores da luz. Não a incomodaria se não fora necessário, mas meu canal humano não conhece tantos trabalhadores da luz como você. Obrigado.
Sei que se perguntará "quem sou". Assim, digamos que sou uma viajante que casualmente se encontrou neste ponto, e decidiu dar-lhes uma pequena ajuda, pois, depois de tudo, escolhi o planeta Terra como meu lar por uma boa temporada.
Bem, dado este pequeno esclarecimento sobre mim, sigo com minha mensagem.
O primeiro que tenho que lhes dizer é que: falta amor. E essa é a verdade. Há muitíssimas petições de amor e muito poucas são respondidas. É por isso que agora houve este atraso. Sim, há petições de amor, embora vocês as vejam como dor, tristeza, violência, ira, ataque, resistência à luz, mas tudo isso não é mais que grandes pedidos de amor.
Agora, o que devem entender é que todos os humanos estão nesta mesma situação. E sim, todos os da Luz sabem, e dão todo seu amor, mas vocês não o vêem, não podem vê-lo, e por assim dizê-lo, há atrasos.
Se soubessem como esperamos que nos dêem um sinal, um leve convite, um "necessito um milagre", seria suficiente para que despertemos à felicidade pura. Sei, pois como ser de luz estou fazendo milagres a todas as pessoas que o pedem, e vejo como elas despertam.
Sei que é muito difícil pedir ajuda, como humanos. Sei que têm medo, que estão cansados, que tiveram uma longa viagem e que querem chorar com toda sua alma quando vêem seus sonhos postergar-se. Sei disso. Isto também é uma petição de amor. Todos necessitam amor, são muitos os que pedem, mas realmente são poucos os que - apesar de também necessitarem uma grande quantidade de amor - o oferecem. E isto nos comove como não podem sequer imaginar.
Peço-lhes que saiam às ruas e abracem as crianças que estão aí, que vejam o animal abandonado e lhe façam um agrado, que vejam as lágrimas do outro, e as suas próprias, e agradeçam, quando virem o céu simplesmente digam "Obrigado", acendam uma vela branca pela humanidade (sei que gostam disso) e meigamente depositem sua esperança. Estes são exemplos de amostras de amor, mas sei que para alguns lhes parece muito radical mudar toda sua vida, e dedicar-se completamente à luz, como quando veio Yeshua e chamou os apóstolos para que o seguissem.
Mas, fiquem tranqüilos, agora precisam fazer algo muito fácil e mais importante que mudar seu exterior: é mudar o seu interior.
Cada vez que vejam uma agressão, dor, tristeza, desesperança, sejam fortes, muito fortes, sinta-os em si mesmos, e digam estas palavras de todo coração: Sinto muito... Amo-te.
Repitam-no se for necessário, não importa o tempo que o façam, mas façam o de todo coração! Isto não é novo, já existe há eons, mas um nome atual para isso é o Ho’oponopono: o amor cura.
O que se precisava que lhes dissessem é que necessitamos que façam isto agora mesmo. Digo agora por que vocês costumam viver entre passado e futuro... Não. Façam-no agora. Agora digam: sinto muito...eu te amo. Amo-te, agora. Neste momento. Podem sentir isso? Digam a si mesmos, digam a quem lhes desagrada, digam-lhes a quem lhes fez mal, ou simplesmente digam-no. Façam-no, e verão como que num passe de mágica já estaremos vivendo na Nova Terra.
Sei que os Trabalhadores da Luz se ressentem sobre o quão poucos são em comparação com os que estão dormindo, mas eu lhes digo que quando o despertar atingir a estes, ele não mais parará, seguirá de coração em coração até abranger todo o planeta.

Realmente isso acontecerá.


***********
Não se atormentem com o que vêem, só amem-se.
Sinto que alguns vão descartar esta mensagem por que eu não disse quem sou...hummm. É dificil explicar quem sou... Mas vejo que será mais fácil se eu lhes der um nome. Bem, então me chamem Natievel. E se puderem vencer seu medo neste momento posso lhes falar com sua mente. Não é necessário 'formalidades' - me chamem de Natie. E digamos que tenho muito senso de humor, e que eu gosto de jogar. Mas também lhes ajudarei com todos seus problemas se me deixarem fazê-lo. Sim, estou-lhes pedindo que me deixem cuidá-los. Mas como sempre, respeitamos seu livre-arbítrio.
Bom, já falei o que queria lhes transmitir e tentei fazê-lo o mais compreensível possível usando a percepção de meu canal humano.
Na verdade os amo, queridos humanos, como muitos que estão comigo, tentando lhes devolver seu sorriso que tanto nós adoramos.
Eu Sou Natievel.

30 de outubro de 2009 18:11
Karina R. disse... (continuando)


Olá Alexiis, sou o canal humano a que ele (Natievel) se refere. Realmente isto me surpreendeu, pois até então só recebia mensagens de seres da luz, mas meu Ser Superior insistiu muito em que eu passasse esta mensagem.
Ele me diz que os seres da escuridão necessitam amor e de recordar o que é a escuridão, pois o 'poder' fez com que esquecessem disso. Inclusive diz que muitos deles (os escuros) também lêem suas mensagens, e também lerão esta. Diz que você não deve se assustar, pois eles não podem prejudicá-la. Na verdade procuram pelos seres de luz devido ao pouco de luz que ainda há dentro deles. A Luz os atrai. Ele também diz para que não nos preocupemos com o que aconteceu com o Príncipe dos Demônios, pois ele voltará para ser realmente feliz com a humana por quem se apaixonou. Também diz que quando eles (os escuros) governaram, a Luz não desapareceu, assim como eles não desaparecerão. A escuridão em que vivem os recordará de quem realmente são (desde que se separem do poder que os corrompeu).
Lamento se lhe assusta o fato de eu estar passando esta mensagem dos escuros, mas meu Ser Superior diz que eles também São o Todo, e que necessitam um pouco de apoio.
E esta mensagem a seguir é da mesma ‘escuridão’, que quer que eu a difunda:
Realmente estamos envergonhados por isso que lhes temos feito pelos eons em que governamos Gaia, mas não levem uma má imagem de nós, pois vocês nos pediram que o fizéssemos, para jogar seu jogo.
O 'poder' também fez com que esquecêssemos quem somos, mas agora estamos trabalhando para recordá-lo. Sei que há muitos mal-entendidos sobre a Luz / Escuridão. Mas quem melhor que seu Deus para lhes dar o exemplo de nossa relação? Assim Ele o fez: nesta guerra houve um ‘demônio’ e uma ‘humana’, que estão acima de todas as profecias, regras e lendas que há por aqui - a ‘humana’, ao aceitar ao ‘demônio’, e o ‘demônio’ em sacrificar-se por ela para que a Luz pudesse ganhar. E eles nos recordaram algo que com o tempo esquecemos. Que a luz e a escuridão se amam. A Escuridão não é nada mais que o guardião da Luz, e a Luz é o seu guia - vocês o vêem diariamente como ‘Homem’ e ‘Mulher’. É o mesmo.
Espero que possam entender isso. Que o que ocorreu na Terra não foi mais que um jogo entre um "Homem" e uma "Mulher" que se amam ternamente. Como nos relacionamentos dos casais que se amam e que num determinado momento um fica em cima do outro, e depois trocam... agora nos toca nos pôr embaixo . E realmente estamos emocionados que fiquem acima, pois, apesar de tudo, os amamos. E nos faz felizes (à verdadeira escuridão, e não às marionetes que choram por perder seu 'poder') vê-los acima. Sabemos que estão tendo problemas e faremos todo o possível para não lhes atrasar mais, e o único que têm a fazer é atender às petições de amor, fato necessário para que se elevem à 5D. Nós também estamos fazendo a nossa parte. Desejamo-lhes sorte.
Esclareço algo. Eu Sou a parceira de Natievel. Não se assustem por que sou a Escuridão , pois vocês, depois de tudo, já ganharam o jogo. Não vamos brigar mais, não mais. Não tenho nome por agora, quando retornar meu representante neste jogo, o darei com prazer.
Nós nunca lhes fizemos mal, tudo foi uma ilusão.
“Desejamo-lhes Sorte”

De novo, eu, Karina - o canal humano - falo:


Alexiis, sei que você pode não querer publicar esta mensagem da Escuridão, porque você, e inclusive os da luz, entendem mal esta relação.Mas é importante que o faça, por que é a mensagem de todos eles(os escuros) a todos os da luz. Com isso, dizem, vamos caminhar mais rápido à Nova Terra. Por último: os escuros dizem que já deram sua mensagem, e que agora é a vez dos humanos fazerem sua parte.
Obrigado!
30 de outubro de 2009 - 18:51

COMENTÁRIO DE ALEXIIS:


Ao ler estas manifestações da escuridão me lembro dos ensinos de Tobias, do Círculo Carmesim, que em uma de suas mensagens nos mencionou que originalmente todos fomos uma só célula, a qual logo se dividiu para poder experimentar a dualidade, e é aí aonde, por um lado se formou o masculino e de outro, o feminino.
Pelo outro lado também se formou a Luz e a Escuridão, os quais se amavam profundamente. A Escuridão se ofereceu para fazer tudo o que a Luz não gostava, para lhe aliviar seu caminho, mas isto com o correr do tempo, resultou em que o Escuro ficava cada vez mais feio, curvado e repugnante até que chegou o momento em que a Luz já nada queria saber dele, porque também se esqueceu de quem realmente era.
Tobias comentou que agora tinha chegado o momento do despertar, e que a Luz ia ajudar à Escuridão a desfazer-se de toda a fealdade que tinha assumido, por amor a ela, e que agora estávamos justamente no período de voltar a nos unir para formar novamente o Um.
Recordando isso é que a mensagem da Escuridão me resultou compreensível e por isso aceitei publica-la.
Com amor,
Alexiis.


Nota do colaborador Master: apesar de ser algo incomum, e difícil de sequenciar, as idéias veiculadas nesta mensagem são intrigantes. Amanhã continuaremos com as partes dois e três dessas mensagens sobre o que está realmente acontecendo ‘atrás dos bastidores’ em nosso planeta.

domingo, 1 de novembro de 2009

Miguel e as Novas Oportunidades...


NOVAS OPORTUNIDADES
Mensagem de Arcanjo Miguel
Através de Robert Theiss
Publicado em 27 de outubro de 2009

Assim, realmente esta é uma noite muito poderosa.Um tempo poderoso em seu planeta.Um tempo poderoso para cada um de vocês.Antes que vocês encarnassem, nós falamos destes tempos como uma profunda oportunidade de criar uma nova consciência, um novo relacionamento com a energia de um ser humano. Vocês estavam bem conscientes dos desafios do outro lado do véu e agora que estão no meio disto, vocês, algumas vezes, imaginam por que escolheram se voluntariar para tal experiência.Este trabalho de mudar a sua identidade é desafiador. Extremamente desafiador. Todos vocês fizeram pouco deste relacionamento em outras existências, vocês acharam impossível dar a sua devoção a esta energia e ainda participar em seu dia a dia. Muitos de vocês aqui são alguns dos renomados xamãs, freiras, sacerdotes e sacerdotisas. Seu novo santuário ou monastério é agora muito móvel, ele viaja com vocês aonde vocês vão e age como um farol para a sua própria consciência.Naturalmente nós estamos falando do seu Templo Sagrado - o corpo.Cada um de vocês descobriu que a sua natureza humana está conectada à consciência coletiva de toda a humanidade e está muito habituada, muito entrincheirada nas condições e parâmetros que vocês herdaram. Vocês se conformaram a estas crenças condicionadas, aceitaram-nas simplesmente, ajustando-se do modo mais eficiente que podiam a esta consciência coletiva. Agora vocês estão achando que estas condições estão interferindo com a sua habilidade de incorporar a sua alma e a consciência Crística.Nós observamos todos vocês neste ano passado, jogar com este novo relacionamento. Acham que nem todos ressoam com o que vocês estão fazendo. Nem todos compreendem totalmente ou até apreciam o que vocês estão dispostos a incorporar. Não aceitam apenas intelectualmente alguns conceitos novos. Mas incorporam plenamente a Presença viva do Cristo, experimentando um profundo estado de alegria, êxtase e satisfação.Poucos humanos experimentaram verdadeiramente tal conexão com a vida. Vocês estão sentindo as mudanças em seu corpo, neste planeta, vocês estão vivenciando estas mudanças em sua vida pessoal, porque vocês estão no topo de um ciclo muito poderoso, que afeta toda a vida na Terra. Nós diríamos que o ápice desta energia que está se tornando disponível a todos vocês, está oferecendo uma oportunidade de se entregar à energia de um garanhão, a esta nova paixão que é apoiada pelo feminino sagrado, a Mãe Divina.Este é o ano de estar na recepção (de receber).E assim é que todos vocês estão sentindo em suas próprias vidas, em todos os lugares, que vocês resistem a esta mudança, e nós sabemos que para muitos de vocês isto se tornou irritante e irônico, realmente. Isto lhes permite ter uma experiência com esta energia chamada de vitimização.A energia da vitimização é uma identidade enfraquecida que não mais lhes serve, e, entretanto, vocês sentem que estão também se despedindo de um velho e fiel amigo. Aqui nós percebemos que muitos de vocês estão hesitantes, pois vocês cresceram tão acostumados a desempenhar o papel de vitima, e, entretanto, a natureza de sua alma se torna impaciente. A paixão se agita e vocês começam a se lembrar do valor da auto-capacitação.Este ciclo de energia está perguntando a cada um de vocês, está convidando cada um de vocês: "Você assumirá o controle deste garanhão e viajará nesta nova paixão em sua vida? Ou você escolherá adiar e encontrar razões por que parece desconfortável em estar no alto desta paixão?"Reconheça as suas próprias habilidades criativas. Este ciclo de energia que está aqui para servi-lo, serve a sua intenção de deixar de seguir e de começar a conduzir. Pois, enquanto nos aproximamos do grande marcador do tempo, 2012, a humanidade precisará de novos líderes e professores que possam guiar aqueles que estejam questionando uma vida que está fora do equilíbrio.Há tempo em sua vida para receber a Presença da natureza de sua alma que o seu coração tem ansiado sentir? Vocês estão dispostos a devotar algum tempo de qualidade para praticar estar na recepção da Presença de sua própria Herança - o Centro da Criação?Escolher esta Presença pode ser o alicerce que apóia a sua identidade emergente. Uma que se torne tão real que vocês estejam dispostos a "senti-la". Vê-la não é tão difícil quanto vocês pensariam que seria.Trata-se verdadeiramente de apreciar a vida?Unirem-se como amigos, vizinhos, comunidade e servir, dar voz a esta Presença emergente?Há alegria em servir alegria? Testem-no.Permitam que o seu eu se engaje totalmente em tal serviço, não do velho modo de precisar se comprometer com o seu próprio senso de alegria.O mais corajoso de vocês, perguntou: "Se a minha nova identidade não está baseada nos papéis que eu estou jogando agora, então quem eu seria? Se eu permito que a Presença deste Amor vivo se infiltre em minha família, em minhas amizades e em meu local de trabalho, eu experimentaria esta alegria?" E nós dizemos a todos vocês: "Certamente!"Mas, se o papel que vocês estão jogando não permitir esta Presença como parte de sua vida, não se perturbem. Apenas deixem de desempenhar o papel por algum tempo e vejam o que acontece.Esta viagem não é para todos. Somente alguns estão dispostos a serem tão completamente livres. Eles escolhem manter uma conexão consciente com a Energia da Fonte, de modo a facilitar esta Presença, este Amor Vivo que está apoiando toda a vida e chamando-o de Você. Então não há mais separação. A consciência da Unidade se torna a sua nova identidade.É absolutamente insano que quando vocês se amam tão intensamente, os olhos do Espírito começam a resplandecer com esta Presença e a humanidade pergunta: "Você tem algum problema com drogas?" Nós lhes lembraremos que a Presença do Amor, que reflete a Energia da Fonte, não foi testemunhada por muitos seres humanos. Tem havido poucos modelos e os poucos que permitiram esta Presença em sua vida, as suas instituições adulteraram a sua verdade. Nós compreendemos realmente a sua hesitação e o seu dilema. E, entretanto, o anseio em seu coração, persiste. Ele quer sentir e ver o seu próprio reflexo através dos seus olhos.Não é o seu problema se a humanidade tem um problema com a Presença da energia da Fonte, tornando-se conhecida através de vocês - como VOCÊS!Vocês não se ajustarão ao resto da humanidade. Jesus não pôde fazê-lo. Buda tentou. Maomé tentou. Todos eles tentaram, e decidiram que é insano. Eles declararam: "Eu estou aqui para servir a uma linhagem de uma consciência, e devo me devotar a isto ou ficarei insano".Não é diferente de qualquer um de vocês. Vocês se julgam como não sendo da mesma consciência que estes outros Mestres. Vocês vieram realmente da mesma linhagem e têm a sua disposição as mesmas virtudes de qualquer Mestre que já tenha vivido nesta Terra.Assim, aqui estamos no ápice de uma das mais poderosas energias que já entraram em sua Terra, e nós vemos os seus corpos dizendo: "Como eu integro isto?"Você não pode se continuar jogando pingue-pongue com o seu sentimento de devoção.Há tanto conflito dentro de vocês que tudo ficará resolvido se vocês apenas se devotarem a estar na Presença deste Amor Vivo que apoiará e resolverá o seu tumulto interior.Parece muito simples para ser verdade.Mas, novamente, não acreditem em nossa palavra, testem-no.De quantos modos vocês estão dispostos a experienciar esta Presença e manter esta conexão? Nós vimos em muitos de vocês que quando vocês se reconectam, uma sensação de clareza vem a sua mente. Como se dissesse: "Amada alma, como a sua mente, eu não quero mais ser responsável por tentar imaginar como ser espiritualizado. Eu estive trabalhando demasiadamente com a minha percepção divina, finita. Eu estive perseguindo e tentando alcançar as habilidades espirituais por muito tempo. Nosso corpo está claramente afirmando que o que temos realizado parece fatigante" Suas mentes, amado, estão esperando a sua contraparte, este amor vivo, o seu amante Divino, o Centro da Criação.A Presença do próprio Deus/Deusa é muito poderosa.Assim sem qualquer esforço da sua parte, permitam-na ser agora o alicerce para a sua nova identidade. Nós os convidamos há seis meses para praticarem 3 vezes por dia, durante 30 minutos, estarem em sua presença, de modo que pudessem sentir como é que vocês resistem a serem amados pela vida, porque lhes foi ensinado como um ser humano que o amor se iguala à dor. Vocês estão começando a sentir que a única verdade que verdadeiramente apóia quem vocês estão se tornando, reside dentro desta Presença de energia. Alguns de vocês estão experienciando um profundo estado de contentamento e êxtase, que os encorajam a confiar mais e mais na validade desta Presença que apóia a sua vida.Vocês começarão a confiar em suas habilidades criativas enquanto elas respondem a esta energia, capacitando-os a criar agora uma vida que é muito satisfatória. Uma vida que é verdadeiramente gratificante deixa um grande sorriso em sua face.Com tantas pessoas infelizes, vocês considerarão diminuir este relacionamento, pois vocês não querem parecer que estão passando a própria satisfação nos rostos das pessoas. E, entretanto, este não é o seu problema e nós estivemos insistindo que uma solução muito criativa a este conflito percebido é se tornar um professor espiritual. Pois dentro deste papel, não está a alegria de um reflexo esperado?Seu novo dilema será o seu relacionamento com a sua natureza humana condicionada.Como a natureza ilimitada da sua alma dança com tantos medos e limitações?Nós os convidamos a reservarem um momento para respirarem aqui.Reservem um momento para honrar a personalidade que tem mantido esta energia de vítima. Ela fez o melhor possível para apoiar esta intenção de participar do jogo de vítima.Disponham de um momento para dizer a esta personalidade, a este ego: "Eu, alma, estou verdadeiramente aqui agora. Obrigada, Amado amigo por servir em minha vida, e agora deixe-me servi-lo. Deixe-me servi-lo. Sintam a Presença deste Amor que vocês praticaram, permitindo que ele flua em sua vida. Você não é responsável. Eu, alma, escolho agora ter um relacionamento saudável. Um relacionamento consciente com você. Eu o convido, ego, a ser o meu amante interior, tal é a minha devoção agora ao novo papel que você desempenhará em minha vida. Um papel que não lhe pede mais que assuma a responsabilidade pela minha humanidade. Eu me devoto a restabelecer uma confiança de que eu não o abandonarei, ego. Eu demonstrarei a minha devoção, estando plenamente presente neste corpo, compartilhando conscientemente esta presença, vivendo o amor com você - ego. Tal é o meu respeito pelo trabalho que você assumiu, mas que não estava qualificado a fazer."Este novo relacionamento requererá algum tempo. Todos vocês tentaram, em vão, amar intelectualmente o ego, amar intelectualmente aqueles aspectos seus que os embaraçam.Vocês descobriram que isto não funcionava. Mas algo mais funciona.Vocês desenvolveram um relacionamento emocional com a sua personalidade e desenvolveram a confiança. Neste novo relacionamento, a auto-realização não é a gratificação do ego. Um ser humano satisfeito permite viver a Presença do Amor para se apoiar e compartilha livremente a abundância deste amor com toda a vida. Incluindo a sua natureza humana condicionada.Isto não significa que vocês devem mimar o seu ego.A Presença deste Amor é muito dinâmica e o seu relacionamento com o seu passado condicionado poderia às vezes ser descrito de uma melhor forma como sendo "amor difícil".Nós honramos intensamente a cada um de vocês.Sua liberdade pessoal não depende de que vocês conquistem algo.Ela lhes pergunta: "Você permitirá viver a Presença do Amor para que ele se infiltre em sua vida, em cada célula do seu corpo?"

Todas as nossas bênçãos!

Arcanjo Miguel

© 2009 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode