Mensagens 13

 

24.11.09

Quetzacoatl – ET’s e Terra Interna

 
por Alexiis, recebido em 17 de novembro de 2009, em Bariloche, Argentina.


Boa tarde, são 13:50 e soa a Campainha. Melhor não mencionar o humor em que estou hoje, porque se vocês me escutaram, basta, não é necessário que o escreva, e fico esperando...
Bom, uma pequena ajuda não viria mal, porque não estava elevada o bastante para canalizar. É forte, é muito forte a sensação no corpo. A única coisa que sei é que é uma energia forte, que não sei distinguir.
O nome que me aparece, a vez passada creio que não foi canalizado por mim, mas por aquele que foi meu companheiro, é Quetzacoatl. Muito bem, se você é, igualmente tratarei de receber-lhe, como tento receber a cada ser de Luz que se apresenta, e identifica-se devidamente. Por conseguinte, aqui estou.
Sim, Alexiis, tem razão, sou Quetzacoatl, e venho por causa de todo o movimento que há relacionado com – digamos – os seres humanos que vivem na Terra Interna e também com os que, como nós, os Maias e os Incas, nos elevamos do planeta, o que não quer dizer que não existimos, existimos em outra dimensão. Não na terceira, porque nos é impossível a vida nestes níveis, e por isto nós ascendemos.
Tínhamos a capacidade de fazê-lo e tal como vocês sabem temos muitas habilidades e técnicas que vocês hoje apenas começam a vislumbrar, tal como por exemplo o calendário Maia e todos os ciclos correspondentes e relacionados.
Nós também vamos estar entre os que voltarão a se manifestar no planeta Terra, porque tendo estado aí uma vez, vamos poder ser de grande ajuda à atual civilização no processo necessário para a elevação de todo o planeta.
Sei que estão recebendo informação de muitos lados: intraterrena, extraterrestre, o que seja. Todos viemos com o mesmo fim, todos viemos a pedido do Criador para salvar esta graciosa estrela azul que por si só não pode elaborar a mudança tão ansiada e tão necessária, porque, como muitos de você saberão, isto não afeta somente somente ao planeta Terra, se fora assim não seria de tanta importância, porém, isto afeta a todo o Cosmos, a todo o Universo.
Ao elevar-se o planeta Terra, há muitos planetas que mudam de “posição”, sóis que se transformam, a mudança é enorme e, por conseguinte, é necessário que todos que tenhamos a capacidade e que somos convocados pelo Criador, prestemos nossa ajuda para que se possa dar este grande passo. Este grande passo, que está se aproximando velozmente.
Eu sei que os canais como você, Alexiis, em um momento dizem que não dão conta. Sim, sei que se complicaram as coisas, mas não podemos evitá-las. Estas mensagens têm que ser transmitidas. Está bem, normalmente te pediria que o faça de imediato, porém também aceito que há um momento – digamos – da sua vida na 3D que tem que prevalecer.
O importante é que a mensagem seja recebida e logo dada, nem bem possa.
Todos vocês, queridos irmãos e irmãs, têm que tomar consciência de que trabalhamos para o mesmo fim, trabalhamos para o mesmo propósito, não somos nem invasores, nem conquistadores, viemos somente com grande amor e em prol de ajuda para conseguir a tão ansiada Era Dourada de Luz e de Amor.
Esta é minha mensagem desta tarde, também nós vamos voltar ao planeta, vamos voltar a andar como andamos há milhares de anos atrás.

Lhes mando toda minha Luz e toda minha Energia. Eu Sou Quetzacoatl.

 

 

 

DNA, MÔNADAS E ALMAS GÊMEAS

 


DNA, Mônadas e Almas Gêmeas
:: Vera Helena Tanze ::


Olá amigos!

Quero dividir com vocês uma experiência maravilhosa que tive.

Era um lindo entardecer em uma cidade do litoral sul de São Paulo onde temos casa. Eu estava sentada numa montanha olhando o mar, e comecei a indagar ao Universo o que era ser parte do Um, afinal, as mensagens geralmente finalizavam com: TODOS SOMOS UM... o que seria, concretamente, isso?

Então, senti aquela paralisia que antecede as minhas comunicações com Eles e foi se formando em minha mente o símbolo do Infinito, que é um 8 deitado; conforme este símbolo foi se delineando, eu ia cada vez mais fortemente sentindo-me parte do Todo. Jamais conseguiria expressar em palavras o que é esta sensação! Eu estava em um estado de consciência alterado de tal modo que apenas o silêncio se aproximaria do que vivenciei... um silêncio pleno, alegre e sábio...

De repente, daquele símbolo, começou a se formar uma bolha gigante que respirava; ela como que inspirava e ao expirar, soltava muitas bolinhas menores que iam se espalhando pelo Cosmo, até que se subdividiam. Junto com esta imagem eu ia sentindo a mensagem (é assim que normalmente canalizo), a qual reproduzo a seguir:

As novas gerações da Terra, virão com o código genético alterado. Na verdade são 12 os filamentos no DNA e apenas 2 estão sendo utilizados. É como se os outros 10 estivessem adormecidos e agora começassem a ser ativados. A falha genética se instalou desde a queda do homem, ou a primeira raça Adâmica, dando origem à bipolaridade.

No futuro, vocês serão seres andróginos, pois esta é uma característica dos seres evoluídos. A Raça Dourada, que será a próxima geração a habitar a Terra, trará em si os princípios Alfa e Ômega equilibrados e integrados.
Quando é necessário que uma missão cósmica se realize, a fonte libera bolhas de Luz. São almas completas: 50% femininas ou Alfa e 50% masculinas ou Ômega. Houve uma época em que essas essências resolveram experienciar a tridimensionalidade, então as bolhas de Luz foram enviadas para a Terra e o véu do esquecimento desceu sobre elas, que se esqueceram de quem realmente eram... Ao chegarem à Terra esses seres de Luz eram andróginos até a queda do homem que bipolarizou estas consciências.

Adão, na verdade era um protótipo: Adan Kadmon ou raça Adâmica, que foi utilizado para que seres de outros sistemas pudessem povoar a Terra. Essa bipolaridade foi necessária para a evolução, possibilitando maior percepção dos sentidos, e para experimentar sentimentos que não conheciam, próprios da terceira dimensão tais como: paixão, ciúme, dor, solidão, ódio, ambição, etc. Para isto, pagaram um preço: o esquecimento de suas origens cósmicas.

Cada uma dessas bolhas de Luz se subdividiu em mais onze, totalizando doze que também se subdividiram em duas cada uma: macho e fêmea. Esta bolha maior é a Mônada. Assim, cada uma tem 24 subdivisões:12 machos e 12 fêmeas. Cada casal que se separou forma almas gêmeas e os correlatos são as chamas gêmeas.
Raríssimas são as almas gêmeas que encarnam no planeta ao mesmo tempo ou que estejam no mesmo grau evolutivo. Quando isto ocorre é porque elas têm uma missão especial de ancorar energia para uma Nova Era.
O Homem acresce o masculino na mulher e a mulher o feminino no homem, num equilíbrio perfeito (Yin/Yang).
Neste estágio eles se tornam UM a Serviço do Todo, Fonte Geradora Alfa e Ômega.

O caminho para esses seres parecerá mais solitário, mas, portadores de uma ativação consciencial maior, saberão optar, encontrando seus pares pela vibração, afinal, só os iguais se reconhecem... Cada célula de seus corpos possui seu Sol Central que é a energia de Cristo. Seu grande desafio é transmutar seus corpos carnais em matéria de Luz: a Presença EU SOU. Ela é representada em seus corpos físicos e astrais como uma pirâmide de luz dourada no seu 9° chakra que fica acima de vossas cabeças. Sintonizem esta energia pois ela fará a ancoragem da vinda do Messias Coletivo. Contamos com vocês.

Fiquem em paz. TODOS SOMOS UM.
Lenira, membro do Comando Ashtar.

Canalizado por Vera Helena Tanze

Vera Helena Tanze é
Email: vhct@uol.com.br
 
 

ENTRANTES

 



Entrantes ou intrantes, este o tema a ser abordado agora.

Os textos existentes que abordam tal assunto, mais diretamente, são realmente raros, provavelmente ainda não o conheces, e aqueles, que já o abordaram, com o nome de transmigração, provavelmente desconhecem a verdade oculta, portanto, espero dar a este texto, uma melhor compreensão de tal tema ao vosso conhecimento.
Repito o pequeno texto dos implantes.
Antes de prosseguirmos, é aconselhável que busques o vazio da neutralidade, buscando a liberdade mental de ponderações, restrições e dúvidas, portanto, apenas leia o escrito e ao seu final, então poderás refletir de maneira a separar o joio do trigo.
O termo entrante, é o nome usado para determinar seres de origem espiritual, que não utilizam os meios Divinos (Lei Cósmica=Lei da Encarnação), para se estabelecerem e utilizarem um corpo de origem física encarnado em nosso meio. (transmigração)
Para entendermos melhor o aqui exposto, é fundamental que compreendas, que os seres espirituais encarnados e desencarnados deste planeta que ainda estão expostos a Lei do Esquecimento, estão bem no meio de uma batalha espiritual que dura a alguns milhares de anos tempo Terra. Esta batalha é travada por seres de Luz, muito desenvolvidos e avançados, de um lado os que defendem a Lei Cósmica ou a Lei de Deus, de outro lado os seres que defendem o Individualismo, a não necessidade de se suprir diretamente da energia da Célula Mater e por conseqüência a não volta da Unidade ao Todo.
Temos ainda, bem no meio destes irmãos de Luz, seres espirituais (extremante poderosos), mais conhecidos por vós como a Grande Fraternidade Branca, seguidora da Lei Cósmica, que não se envolve nesta batalha, pois sua única preocupação é fazer com que todos os seres hoje ligados a este planeta, tenham o amor e a estrutura necessária para evoluir pelos seus próprios meios, sempre guiados pela Lei Divina do Discernimento.
Feito o exposto acima, vós digo com toda a certeza, que quando da vinda de seres de Luz seguidores da Lei Cósmica, em Missões no planeta Terra, suas vindas só se dão através da Lei da Encarnação, ficando expostos a própria Lei do Karma e ao Véu do Esquecimento, evidentemente, que são amparados por irmãos de Luz evoluídos, que acompanham o seu caminho de evolução na Terra, citando o exemplo de Jesus (Mestre Sanandha), o Cristo que foi assistido pelo Mestre Divino (Maitreya), outro exemplo, O irmão em vida Moisés, que teve que retornar mais uma vez ao plano físico (reencarnação) para que em tal vida, quita-se o Karma adquirido em vida anterior, e era e é um Mestre da Luz, ou podemos citar até mesmo São João Batista, que a própria Bíblia retrata, de forma oculta, que além da missão de Luz que tinha, só resgatou o seu karma presente, adquirido em vida anterior, quando de sua morte através da decapitação, seriam muitos os exemplos aqui a citar, de seres de Luz que vêm a Terra pela forma da Lei Divina, não importando o tempo que leve e nem que estejam expostos a Lei do Karma e a Lei do Esquecimento. Afinal de contas, não estão vós todos expostos às mesmas Leis!
Os entrantes, normalmente, são seres de Luz evoluídos, alguns extremamente poderosos, já outros, podem ser seres de menor evolução, mas, o que importa é que todos possuem uma missão.

O ato de um entrante, em burlar a Lei Divina da Encarnação, se dá pelos motivos de:

• Não vir com o Véu do Esquecimento.

• Não ficar exposto a Lei do Karma.

• Pular a evolução da infância e juventude, a qual poderia faze-lo desviar ou atrasar sua missão.

• A comunicação entre os seres encarnados seria direta, sem necessidade de canais.

• Poder coordenar determinada missão diretamente.

Este processo de entrante, se dá em uma cirurgia espiritual, que pode durar meses ou anos, de tão delicada que é, por isso é realizada por seres que portam com sucesso implantes emocionais, mentais e alguns implantes espirituais de complexidade menos elevada.
Este tipo de cirurgia só pode ser realizada com a anuência do ser espiritual que ocupa tal corpo físico, através de seu Eu Superior, nunca seu Eu Inferior, sendo que os métodos de convencimento aplicados ao ser implantado são diversos, mas a maioria é iludida (enganada), uns a servir a Luz de Deus, outros através de vantagens Karmicas, outros são vantagens materiais durante o restante de sua vida, outros por pacto de serviços e etc.
É comum encontrar estes seres evoluídos da Luz contrária, na história da Humanidade Terrestre, desde Lêmuria, Atlântida, até os dias de hoje, no meio de humanos encarnados.
Por razões de neutralidade nesta batalha e também por respeitar o Direito Divino do Discernimento, não iremos falar os nomes de famosos entrantes em vidas passadas e presentes.
Até mesmo, algumas religiões e cultos orientais, citam em seus manuscritos de seres de Luz, que podiam ou podem encarnar em um corpo físico já formado (entrantes), a hora que assim o desejarem.
É bom citar, que muitos entrantes vêm a nós com palavras e condutas de vida ilibada, baseados em preceitos de vida Divinos, de forma incontestável, então, de que forma pode servir ao mal, é simples, quando se fornece o conhecimento a alguém que ainda não possui sabedoria suficiente para lidar com tal conhecimento adquirido, é bem mais fácil a este ser passar a servir ao lado negro.
Torno a lembrar, que a Luz não existe sem a escuridão e vice-versa, um não existe ou existirá sem o outro, isto não é uma retórica, é uma realidade, por isso não cabe a nós julgarmos, e sim aceitarmos os nossos irmãos como o são.
Como exemplo, mais recente do uso de entrantes por grupo organizados, temos, a Loja Maçônica da Centúria Dourada, a FOCG, loja ocultista de práticas mágicas negativas (magia negra), são 99 membros, onde o de número 100 é um demônio, produzido na forma de egregora. Existem, atualmente espalhadas pelo mundo, 99 destas lojas, onde encontramos ligações estreita com a organização dos Iluminaty, no dia 23 de junho, em intervalos de cinco anos, um dos membros é escolhido através de sorteio, para abandonar seu corpo físico em prol de um entrante, ou simplesmente, é eliminado, da vida física, através do uso de técnicas mágicas ocultistas, sendo seu lugar ocupado imediatamente por iniciados da ordem, que estavam a espera de uma vaga, entre seus entrantes, um dos mais famosos, é o comandante do nazismo de base alemã, Adolf Hitler.
Para se localizar seres entrantes, não nos parece ser muito difícil, visto que possuem grande poder de convencimento em suas palavras, infiltrando-se como lideres políticos, lideres intelectuais, lideres financistas, ...e lideres religiosos, sendo no caso algumas de suas palavras, verdadeiras verdades da Luz, como, respeito ao próximo, amor incondicional, e etc, suas palavras quase chegam a ser as mesmas dos Mestres da Fraternidade Branca, com uma diferença, enquanto os Mestres pedem e ensinam a amar, estabelecendo que a trilha da verdadeira iluminação é difícil e por vezes sofrida, até atingirmos a evolução da não preservação do ego e ligação a matéria, os entrantes apresentam formas e meios miraculosos de ascensão, muitas vezes usam de religiões, para ensinar as palavras de Jesus, o Cristo, mas nunca incentivam as pessoas a serem o Cristo, que é a única maneira de fazer a Chama Cósmica do Eu Sou transbordar em Amor, outras vezes, fornecem conhecimentos ocultos iniciaticos verdadeiros a Energia Cósmica (Magia), esperando, o que geralmente sempre acontece, que de cada 100 irmãos iniciados, 99 irmãos utilizem este conhecimento para conseguir bens materiais e etc, ou simplesmente que o levem a uma estagnação, fazendo com que pensem que encontraram a verdade, e quando se derem conta, sua vida física, que é um dos maiores presentes Divinos, tenha sido perdida em caminhos que não levam a lugar nenhum.
Acredito que vós devereis saber, que a primeira e verdadeira iniciação a ser alcançada por vós é a SABEDORIA, pois sem ela, vós sois como uma criança desamparada e perdida no caminho que leva a Luz.

Isto é tudo que me é permitido revelar agora... assim seja e assim será.

O verdadeiro PODER advém da SABEDORIA.
A verdadeira ALQUIMIA é a transmutação do TODO em AMOR.

Eu Sou Vosso Irmão na Luz,
ãcãrya.

© 2009 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode