Mensagens 20

O AMOR DEVERÁ IMPERAR NA FACE DA TERRA




Mensagem do Amado JESUS -
através de Vinicius Toledo -
Caçapava

Bem amados filhos da Luz, tenho vos dito que, cada vez mais, o poder do Amor deverá imperar na face da Terra, assim o disse a 2000 anos atrás e assim o digo hoje. Não pode haver Paz, Fraternidade ou União sem Amor. É certo que, quando concordei em estar aí com vocês, tinha a plena certeza que a minha mensagem daria um grande impulso espiritual, em grande parte da humanidade, porém, o que ocorreu é que um sem número de forças intrusas, representadas por uma quantidade relativamente grande de seres involuídos, que aqui foram admitidos a éons atrás mostraram-se bastante eficientes em corromper muitos de meus ensinamentos, alguns inclusive, sequer constam da Bíblia, o que é lamentável mas, as grandes Verdades sempre se impõem, de um jeito ou de outro e, todos os buscadores sinceros da Verdade podem e devem buscar nos grandes livros religiosos, outros pontos de vista sobre tais Verdades, se assim o desejarem.

De nossa parte, tanto Eu, como os outros membros da Grande Fraternidade Branca entendemos que, já não é mais hora de voces se apegarem a dogmas religiosos, sejam eles quais forem. As grandes quantidades de energias divinas, sejam elas solares ou cósmicas, já descem em profusão sobre todos. O grosso da humanidade não as sente porque não poderá mesmo sentir, já que está dedicada a mera satisfação dos prazeres mundanos que, apesar de não ser condenável, já não é mais bem-vinda, para uma humanidade que pretende fazer parte de uma comunidade galática, constituída de humanidades ascensionadas.Já não é mais possível admitir que pessoas que querem realmente ascensionar cometam crimes, abusem de outras pessoas, seja por tortura física ou psicológica, ou mesmo maltratem os seres da natureza alimentando-se de seus corpos, como se fossem vis canibais.

Não podemos mais permitir que indivíduos dominem, autoritariamente, milhares ou milhões de pessoas e, aqueles que ainda o fazem serão por certo desmascarados. Não podemos tolerar o desamor entre pessoas que deveriam se respeitar e se tratar bem. Não há mais tempo para esperar por aqueles que insistem em manterem-se na posição de retardatários, atrasando todo o cronograma estabelecido, para os seres humanos que querem, com sinceridade, ser evolucionantes. Assim, aqueles que optaram por fazer deste planeta, uma esfera de trevas, serão tratados com a firmeza que se faz necessária para o momento, ou seja, aqueles que querem evoluir pela dor, que assim se faça e, aqueles que querem evoluir pelo Amor serão totalmente amparados e amados.

Não podemos mais tolerar abusos por parte de uns tantos quantos que só desejam enriquecer e que não estão colaborando em nada, para o benefício da coletividade. Estejam certos que, o Creador já decretou que este planeta será uma esfera de Luz, custe o que custar e podem acreditar, são muitos os que querem isso. As hordas dos seres contrários não podem mais vociferar nada neste setor planetário, pois já não mais possuem quaisquer resquícios de poder que os impulsionem, seja para onde for.

Acreditem que, cada ato benevolente de vossos corações será multiplicado milhares de vezes e servirá como alimento espiritual para os corações desejosos de Amor e Paz, pois este é o Reino do Creador, seja ele galático ou planetário. Fiquem certos que envidarei todos os esforços para elevá-los a patamares cada vez mais altos de compreensão, amor e harmonia e nunca duvidem, sequer por um minuto, que não estamos de olho em voces, pois sabemos de vossos anseios, angústias e sofrimentos e tudo, mas tudo mesmo será resolvido, em favor daqueles que lutam pela Luz e para que ela se faça nos corações humanos.

Tempos difíceis virão e não tardarão, infelizmente, mas aqueles que são pela Luz, não temerão, pois serão amparados e ajudados, os que são contra receberão ajuda também pois a eles será dada uma nova oportunidade em outros locais de evolução mas, podem ter certeza que, este planeta não será mais uma casa de expiação de pecados, mas uma autêntica escola de Luz.

Mantenham-se firmes em vossos propósitos de servir à Luz e não descuidem jamais, daqueles que se puseram sobre sua proteção, pois eles dependem de vosso amor, carinho e atenção. Tratem bem vosso planeta e vossos animais pois deles voces dependem muito mais, do que sequer podem imaginar, caso contrário, a revolta do reino Elemental poderá ser impiedosa, como bem já o sabem.

Desejo a voces muito AMOR e LUZ.

Na PAZ que SOU... JESUS

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

colaboração: Stela Lecocq

 

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


SaLuSa, 25-Novembro-2009

Mal podemos esperar para começar a nossa missão, na íntegra, e uma onda de entusiasmo está a espalhar-se através da Federação Galáctica, com a perspectiva de começar muito em breve. A rapidez será a nossa prioridade e ireis ficar agradavelmente surpreendidos com a nossa taxa de progresso.

1. Têm o direito estar satisfeitos consigo próprios, com a viragem dos acontecimentos que estão a conduzir a mudanças definitivas que, em breve, serão visíveis para vós. Depois de um longo período de grande Esforço, estais quase a colher o resultado da vossa dedicação em trazer a Luz para a Terra. A vossa fé foi notável, dado que sois incapazes de apreciar o quadro total como nós. Onde vimos movimentos positivos, vocês acharam que era difícil de detectar, na verdade, por vezes, parecia que o caos estava a acelerar. Como apontamos em relação à limpeza que está a acontecer, isso deu a impressão inevitável de acontecimentos não coordenados, devido à sua natureza. A verdade é que, cada acontecimento segue um padrão que abre caminho para que os novos sistemas aconteçam. Não é fácil não expressar aprovação pelo que estão a fazer há décadas. Por esta razão, as respostas aos vossos problemas podem não ser necessariamente evidentes, mas com a ajuda dos nossos aliados, começareis a ver sinais do que está a ser feito. Irão satisfazer os vossos anseios sobre a paz na Terra, tão ardentemente desejada.

2. O ritmo aumenta com os vossos pensamentos a voltarem-se para as celebrações festivas que se estão a aproximar rapidamente. Isto é mais do que bem vindo, pois quando a nossa presença for anunciada, os vossos espíritos já estão erguidos. Não é que todos estejam em êxtase com as notícias, e muitos não saberão o que pensar. No entanto, a nossa intenção é que seja dada informação suficiente, que irá satisfazer essas pessoas sobre a razão e o desejo de querermos ter um contacto mais próximo. Em breve, as nossas acções serão compreendidas como sendo a nossa preocupação por vós, e a nossa lealdade para com os Seres Superiores, que são de Amor e Luz. Vimos para vos ajudar a erguer para o nosso nível de existência e a ocupar o vosso lugar de direito, junto a nós. A maior parte de vós já acabou a experimentação na dualidade, e agora necessitais de dar o próximo passo, no caminho da iluminação.

3. Mal podemos esperar para começar a nossa missão, na íntegra, e uma onda de entusiasmo está a espalhar-se através da Federação Galáctica, com a perspectiva de começar muito em breve. Não experimentamos o tempo da mesma maneira que vós, mas, compreendemos que, apesar de tudo, como viveis de acordo com o tempo linear, parece que os acontecimentos estão a ser atraídos por vós. Partilhamos a vossa preocupação sobre as vossas necessidades prementes, que levaram, muitos de vós, a uma degradação de qualidade de vida. Dizemos, de novo, isso é largamente devido às mudanças que só podem acontecer após o desmantelamento dos sistemas antigos. Uma vez que tenhamos ordem de seguir em frente, podemos dizer que iremos mover montanhas, e nenhuma tarefa nos levanta problemas. Estamos equipados de modo a que tenham o menor inconveniente possível, enquanto as mudanças acontecem. A rapidez será a nossa prioridade e ireis ficar agradavelmente surpreendidos com a nossa taxa de progresso.

4. Por isso, Queridos, é uma espécie de jogo de espera mas não vai durar muito. Irá chegar a um ponto em que a nossa presença tem de acontecer, para nos permitir ser aceites e mobilizar os nossos aliados a trabalhar em coordenação connosco. Tenham a certeza que estamos em qualquer acontecimento, cientes onde devemos exactamente estar, e do modo como agir, antes da nossa aterragem oficial na Terra. Podemos começar a poucos minutos de sermos notificados, e isso é uma medida de como já estamos preparados. Por isso, por favor, não estejam preocupados com qualquer demora, isso dificilmente terá algum efeito, na totalidade dos objectivos e das escalas de tempo.

5. Cada vez mais pessoas vêm as nossas naves nos céus, e suficientemente bem para poderem compreender que são extra terrestres e não da Terra. No entanto, há desenhos (formas) de engenhos da Terra que podem ser confundidos com os nossos. O tamanho é uma indicação da origem, porque as nossas Naves Mãe (Naves principais), que têm a forma de um disco, podem ter centenas de milhas de diâmetro. Não são chamadas as Cidades dos Céus, por mero acaso, e sendo naves inter galácticas, estão totalmente equipadas com as respectivas tripulações para permanecer no espaço por longos períodos de tempo. Devido ao seu tamanho diáfano, ficam a distância suficiente da Terra para vossa segurança. Os avanços tecnológicos têm de ser acompanhados pela compreensão de que conduta é esperada, para continuar. As ambições das forças das trevas não estão de acordo com tais objectivos e, por esta razão, não lhes é permitido deslocar-se para lá do vosso sistema solar. A lei e a ordem existem através do Universo, e quando as civilizações mostram que podem se orientar por elas, é-lhes permitido explorar para lá do seu sistema solar.

6. A Humanidade está a preparar-se para se juntar à Federação Galáctica e espera-se que faça isso antes da Ascensão. Então, ter-vos-eis elevado o suficiente para vos serdes Um connosco, e juntarem-se aos vosso irmãos e irmãs do Espaço. Há muitas organizações semelhantes à nossa em áreas diferentes do Universo, e ajudam a manter a paz através da aplicação do seu conhecimento espiritual. Nunca ficareis sem nada para fazer, e a vossa experiência na dualidade será valiosíssima para ajudar os outros a alcançar a elevação. A experiência é a jóia sem preço que cada um de vós procura, e vocês ganharam merecidamente o vosso lugar entre nós. É a aplicação disso, ao atingir o Amor Incondicional, que vos irá permitir ser de grande serviço para os outros.

7. Diremos que o vosso futuro é nas dimensões mais altas, e entre as estrelas, é onde o vosso verdadeiro lar existe. Vedes em nós o vosso futuro, e iremos encorajar-vos a emular o que fazemos para vos servir. É uma existência aprazível e recompensadora, o que, mesmo para nós, é para aumentar o nosso nível de consciência. Vereis que nunca acabareis de aprender, e que qualquer permuta que possam pensar que existe, na realidade, já está aí. Há milhões e milhões de planetas, e todos estão no mesmo nível dimensional, que suporta vidas de formas inteligentes. Muitas são não humanas mas, mesmo assim, são como vós, nascidas da Fonte que conheceis como o Criador. As maravilhas nunca cessam de nos surpreender, e a vida é espantosa, pois que pode encontrar-se a existir nas circunstâncias mais inusitadas, mas como estais cientes, nem todas são como as condições da Terra. Isso é evidente no vosso sistema solar, onde há uma grande diferença de condições planetárias em comparação com as vossas.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e dou-vos as minhas bênçãos de coração, para que possam, igualmente, trabalhar de coração, e espalhar a Luz onde quer que possam ir.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.

Galactic Federation by Mike Quinsey

 

 

DIMENSÃO ESPIRITUAL - Jesus por Alexandra Solnado

MENSAGEM DE LUZ – DIMENSÃO ESPIRITUAL

Todas as pessoas têm uma dimensão oculta. Uma dimensão escondida, uma dimensão submersa. Um lugar profundo onde só entra quem estiver convicto da sua existência cósmica.

Onde só entra quem estiver atento, frágil, sem defesas. Só entra quem estiver interessado em sentir, com todos os riscos inerentes a quem lida com as suas próprias emoções; só quem aceitar o desconhecido; só quem aceitar a dor na sua magnitude, tal como aceita a luz na sua transcendência; só quem aceitar a dualidade absoluta; só quem compreender que o bem e o mal fazem parte da mesma circunferência e quando a dor vem não fica a chamar por dias de felicidade.

Estes virão quando a dor estiver ultrapassada. Todos os homens têm uma dimensão espiritual. Para aceder a ela, há que limpar os pensamentos, pôr uma música, e Ser. Só Ser. Ficar ali, a ouvir arte, e a vibrar pela base de tudo.
O Ser. Sem pensar, sem sentir. Só Ser.

E abrir-se-á um portal magnético para um mundo novo de percepções. Ficar nesse mundo. Ficar aí, a construir, a consolidar e a fortalecer essa vibração. E a cada dia, será mais fácil aceder, retirar os pensamentos e apenas vibrar. Apenas Ser. E este é só o princípio.

LUZ – Pergunte, o Céu Responde , Alexandra Solnado

 

SAUDAÇÃO AO AMANHECER e NÓS ESTAMOS AQUI


ESPÍRITO DA NATUREZA
Alexiis,
25 de novembro de 2009

Bom dia, amados Mestres, às cinco horas da manhã o ding-dong-ding me acorda. Levanto-me e ligo o computador porque ultimamente a gravação no gravadorzinho não tem ficado boa, mas creio que sei porquê; demoro um pouco neste momento para elevar minha vibração o suficiente para conectar-me; é como agora, que eu estava dormindo quando escutei, não estou preparada para receber de imediato, mas como já me vesti, liguei o computador e tenho o tempo necessário para fazer a respiração, porque eu sei que não é pilha gasta, então tenho maior segurança conectando-me assim.
Muito bem, agora fico quieta, elevando minha vibração, esperando poder me conectar com vocês. Peço mil desculpas, sei que ultimamente tenho falhado, não podendo me comunicar, mas sei que voltarei a um estado mais normal de tranquilidade quanto ao que acontece a nível terrestre, pelo menos eu espero. Fico calada esperando receber a mensagem...


Sou o ESPÍRITO DA NATUREZA, Alexiis.

Sei que chama sua atenção tanto cantos diferentes de pássaros ao seu redor, e como eles saúdam o que seria o amanhecer, indica que, mesmo que não se note, eles têm um -como se diria?, um relógio interno que indica quando eles devem começar a saudar. É como uma espécie de cerimônia que eles fazem para saudar a surgimento do sol, o surgimento do grande benfeitor da Terra.

Sei que o planeta atualmente está passando por grandes alterações, digamos assim, mesmo no país em que você vive, há grandes partes que têm uma tremenda seca e outras, como a zona em que você mora, onde já devia ser uma radiante primavera, só que continua sendo inverno com muita chuva e frio, mas sem neve, portanto há uma alteração nas estações.

Esta alteração das estações está sendo notada por todos. Aqui já não tem um humano que não se dê conta de que algo está acontecendo, ainda que a este nível. É preciso tomar consciência, e tomam, de que o que ocorre não é o curso normal, diríamos, de como está a época atual ou como devia estar a época atual. Todas essas mudanças, como vocês bem sabem, são devidas à mudança profunda que Gaia está sofrendo, a mudança profunda de purificação e de evolução. Porque também a Mãe Terra tem que mudar e evoluir para poder dar o grande passo para a quinta dimensão.

Não há ser vivo que não tenha que atravessar essa mudança e, com ser vivo não quero falar somente do reino - digamos - vegetal, animal, pois todos os reinos estão envolvidos, todos estão passando por transformações para estarem preparados para dar o grande passo que virá pela frente.

Toda esta mudança, por suposto, significa uma alteração em suas estações, com suas consequências - chamemos de problemas – porque são problemas realmente os que sofrem com essas tremendas secas, com perda de gado, perda de colheitas e também de vidas humanas e, por outro lado, os que se veem submetidos a constantes chuvas, inundações, perda de animais, perda de colheitas e perda de vidas humanas.

Toda essa purificação que por um lado pode parecer como algo triste, por outro lado sabemos perfeitamente que é totalmente inevitável. A terra tem que se re-acomodar, tem que se purificar, tem que eliminar todas essas toxinas que a humanidade a fez absorver.

Se vocês olharem o quadro total, eu digo "se" porque sei que lamentavelmente muito poucos humanos veem um pouco além de seus próprios narizes, mas se olharem as coisas na totalidade e tiverem o coração aberto para mandar amor, para mandar ajuda, não estou falando de ajuda física, que por suposto também seria bem-vinda, mas ajuda espiritual.

A cada um de vocês deveria ser possível, em qualquer momento do dia ou da noite, simplesmente mandar uma mensagem de amor ao ar, o Criador a enviará para a zona específica onde ela faz falta. Também, por suposto, podem mandar um pensamento de amor para algum lado específico que vocês sabem que está com problemas. Isso fica a seu próprio critério, mas façam-no, queridos humanos.

Façam-no, é a melhor forma que podem ajudar a Mãe Terra a passar por esse processo tão, tão difícil.

Sei que se aproxima o momento em que seus irmãos estelares e seus irmãos intraterrestres vão estar aqui, vão se apresentar para ajudar vocês, mas até lá, tudo, tudo depende de vocês, de cada um de vocês. Agora ninguém pode dizer: "Ora, isso não chega em mim, não tenho porque me alterar!" Estou de acordo, de nada serve um humano alterado que vai daqui para lá e que não sabe o que fazer, não, fiquem onde vocês estão, cada um está no lugar adequado, mas abram-se e emitam amor, emitam luz, é a melhor forma que vocês têm para amenizar o sofrimento da Mãe Terra e por conseguinte, o sofrimento de todos os reinos e da humanidade.

Sim, Eu Sou o ESPÍRITO DA NATUREZA e vim assim cedo, Alexiis, porque mesmo sabendo que você estava dormindo, você consegue, com um pouquinho de espera, consegue se elevar o suficiente para receber uma mensagem maior, mais profunda. Isto não é uma crítica, isto simplesmente é uma constatação, sei de tudo que você está passando a nível humano, mas isso vai se levando e como você vê, lá do outro lado estão chamando desde cedinho (via Skype, da Espanha que tem quatro horas de diferença).

Bem, passei minha mensagem, expliquei o que eu queria explicar e agora eu a deixo e mande um olá à sua amiga que é tão insistente e que não compreende que quando não a atende é porque você não pode.

Mando todo o meu amor a vocês,

Eu Sou o ESPÍRITO DA NATUREZA.

© 2009 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode