Mensagens 08 

 Abertura do Coração

 
A ABERTURA DO CORAÇÃO


Tanto se fala atualmente em abertura do coração e tão pouco o ser humano parece entender realmente do que isso se trata e de como consegui-lo. Vamos ver se consigo ajudá-los um pouco no entendimento e na prática deste ensinamento.

Imaginem, por favor, a seguinte cena: uma multidão de pessoas está esperando que as portas da sala do cinema – onde está passando o filme “
2012” (riso) – se abram para que possam entrar. Acontece que a sala está lotada de uma outra multidão de pessoas que está assistindo o filme.

As portas se abrem.

O que é preciso que seja feito primeiro? É obvio que é preciso que as pessoas que estão dentro saiam, antes das outras entrarem, concordam?

Pois é. Assim também pode se entender a abertura do coração: antes que todas essas energias maravilhosas que estão ofertadas pelos irmãos maiores de vocês possam entrar, é preciso que cada um esvazie o seu coração.

Esvaziar do quê? De todas as energias que ficaram acumuladas durante anos e anos, e às vezes durante vidas, e que podem ser resumidas numa única: tristeza.

Raiva, irritação, impaciência, frustração, desilusão, decepção e etc, por exemplo. Tudo isso acumulado só pode gerar qualquer das formas de tristeza.

O que os seus médicos diagnosticam como “depressão”, na verdade começou com uma “repressão”. Aquelas emoções citadas, quando não expressas devidamente, se acumulam perigosamente dentro do coração humano, e podem acabar “fechando suas portas”. Os humanos, na maioria infelizmente, nem costumam percebem esse fato. Simplesmente vão se reprimindo, reprimindo,reprimindo e um dia sentem uma profunda tristeza (depressão, segundo a medicina), e muitas e muitas vezes nem conseguem “entender” porque estão com aquilo. E costumam dizer então: “eu não consigo sentir”, não consigo sentir que meu coração está aberto, não sei o que estou sentindo...Como é isto?”

Ok. Vamos em frente.

E aí vem a Espiritualidade e diz que “precisam abrir seus corações”! Notamos que a primeira reação de vocês é achar isso ‘lindo’...(riso).

E é meus queridos, e é. Mas é preciso que entendam e aceitem que antes é necessário deixar sair tudo que reprimiram. E esta é a fase mais difícil, pois vão entrar em contato com “aquelas coisas” que tanto os entristeceram. Mas lembrem que agora vocês estão mais atentos, despertos e espertos e não vão permitir sentir todo aquele lixo de novo. Além do que, agora também já devem saber como expressar corretamente aquelas emoções negativas. Conto com isso...(riso)

Por favor, agüentem esta fase de liberação do lixo energético interior. Vai valer a pena!

Mesmo porque, se não fizerem esta limpeza, o Amor não se expandirá.

“Mas, Anthar, dizem alguns amigos, como o amor se “expandirá”?. Abrir o coração não é para o Amor “entrar”?

Meus queridos, não é bem assim...Sabem porque? Porque o Amor já está dentro de cada um de vocês. Desde que existem, desde que nasceram!

Ele só não consegue se expressar, porque está bloqueado por todas “aquelas coisas” que vocês colocaram (reprimiram) dentro dele! É preciso tirar aquele lixo de cima do Amor!!!

Só isso.

 

 

PARTILHAS DE ADAMA, DE TELOS

 

Preparando o Primeiro Resgate e a Mobilização

Por ADAMA, de Telos.

Canalizado por Enrique Santoyo

 

Queridos amigos,

Estamos preparados para receber aqueles de vocês que escolham vir a nossas naves como uma opção inerente às mudanças da Terra que ocorrerão proximamente, como vocês já sabem. As faixas costeiras que serão atingidas pelos efeitos destrutivos e afundamentos, estão identificadas para a primeira série de mudanças, nas costas do Oceano Pacífico exclusivamente. Depois virão as seguintes séries de mudanças em cada Oceano do Planeta, como já lhes comuniquei. Os planos continuam sendo os mesmos.

Aqueles de vocês que se localizem nas cidades e zonas que estão mencionadas na lista desta primeira série são os receberão nosso apoio - o de seus irmãos da Terra Interna e/ou de seus irmãos da Galáxia.

Atuaremos em completa coordenação e cada nave já conhece as zonas que lhe corresponde atender. Temos a identificação de todos e cada um de vocês.

Nesta primeira etapa nós, os Intraterrenos participaremos primordialmente na mobilização dos habitantes das costas litorâneas da América, desde o Alaska, Canadá, Estados Unidos, México, Centro e América do Sul.

Temos uma série de cidades ao longo do Continente, como sabem.

Não seremos os únicos que lhes assistiremos na evacuação, mas teremos a honra de apoiá-los e de lhes oferecer hospedagem em nossas cidades, que foram previamente preparadas para recebê-los.

Estamos muito contentes pela oportunidade de tê-los conosco e quero lhes oferecer um pequeno roteiro de como vai ser a operação.

Em coordenação com a Terra, determinaremos com antecipação o momento em que seja seguro estar com vocês, com tempo suficiente para que não ocorra nenhum efeito destrutivo pelas mudanças que afetarão a faixa litorânea correspondente.

Serão operações diurnas preferencialmente, mas não se descarta a ocorrência noturna.

Nossas naves aparecerão em vôo alto primeiro, para que saibam que se iniciará a operação de mobilização uns momentos depois. Permaneçam calmos e procurem reunir-se em família ou em grupos de amigos e conhecidos. Sabemos e compreendemos que vocês têm uma dúvida em especial sobre como vão se encontrar posteriormente, caso as ações de resgate os encontrem separados de sua família, em particular das crianças.

Quero lhes dizer que tudo está previsto e que podem ficar tranqüilos de que cada família se encontrará numa mesma nave, desde que sejam recolhidos, e que há um programa especialmente preparado para atender às crianças. Ainda assim, se por qualquer circunstância uma criança for recolhida por uma nave distinta da que toca à sua família, a criança será atendida na hora e haverá uma comunicação imediata com a nave em que se encontre o resto de sua família. Isto seria somente em um caso excepcional, porque o normal será que toda criança esteja junto com sua família. Para crianças que não tenham família haverá um tratamento específico já previsto.

Podem estar tranqüilos, pois para nós é muito importante a unidade familiar e ela será respeitada e incluída nas operações da mobilização em todos os momentos.

As naves terão suas luzes acesas e estarão percorrendo a cidade a uma baixa altura que permita sejam vistas desde longa distância, e a operação de resgate deverá ser muito breve para poder atender a todas as pessoas num curto espaço de tempo.

A ascensão à nave será por um mecanismo de tele-transportação que é muito simples e seguro. Da nave se projeta um tubo de luz azul e cada pessoa vai se colocando dentro desse tubo, que é suficientemente amplo para que caiba uma pessoa. Assim irão subindo e serão recebidos a bordo da nave por pessoas humanas como vocês, que foram recrutadas em cada cidade para ajudar nesse trabalho.

Cada um será identificado e se alguém de sua família não estiver presente, poderá se procurar por ela em qualquer outra nave ou se se requer se localizá-lo em algum lugar. Eventualmente estarão em comunicação e poderão reunir-se.

É importante que lembrem que só podem ir com sua roupa do corpo e que na nave lhes proporcionarão vestimentas apropriadas.

Encontrarão todos os serviços a que estão acostumados e haverá comida suficiente para o tempo em que a nave realizar seu percurso de translado à nave maior, onde se estabelecerão. Tudo na mais completa segurança.

Recordem que outras naves da Frota Galáctica estarão vigiando para que não haja interferências, e poderão atuar em caso de qualquer emergência.

Para quando esta primeira mobilização ocorra, vocês já estarão familiarizados com a presença maciça de naves de todos tamanhos da Frota da Federação Galáctica de Luz e saberão que devem apoiar o resgate e mobilização daqueles que estão nas zonas que serão afetadas pelas primeiras grandes mudanças da Terra - no Oceano Pacífico e suas costas litorâneas.

Esta mesma operação de resgate se repetirá em todos os casos, em todas as cidades que serão afetadas por afundamento, terremoto, erupções, tsunamis e maremotos que ocorrerão.

Quem escolher não ser resgatado terá respeitada sua decisão e bastará que não se aproxime do tubo de luz da nave.

Estejam cientes que os efeitos destrutivos serão muito grandes e que não é possível que pessoa alguma sobreviva nas áreas afetadas.

Um tema especial serão os animais de estimação. Também para eles há um programa de atenção especial para o caso que decidam trazê-los consigo. Aceitar-se-ão animais de um tamanho pequeno, que possam carregar na elevação pelo tubo de luz azul. Para os que sejam de um tamanho maior que um cão, permitem-se virem em jaula apropriada para isso.

A recomendação para animais maiores e animais não domesticados, é que os deixem em liberdade a partir de agora ou os transladem a uma zona segura e os libertem. Eles se moverão por instinto, seguindo os sinais da Terra. Não tragam animais perigosos e nem que representem um perigo para outras pessoas.

No geral, é uma oportunidade para desapegarem-se virtualmente de todos seus pertences. Não precisarão deles nas naves. Nem sequer livros nem lembranças.

Para quem tenha escolhido sair das zonas afetadas e ir por seus próprios meios a uma zona segura, a sugestão é que o façam tão logo possam.

Queridos amigos, façam a partir de agora seus preparativos. Primeiro acostumem-se à idéia de que as mudanças da Terra e seus efeitos são inevitáveis e inadiáveis.

Depois, tomem consciência de que não estão sozinhos. Espiritualmente sempre estarão com apoio e proteção, e esse apoio e esse amparo estarão a cargo, nesta ocasião especial, de nós, seus irmãos Intraterrenos e dos irmãos da Galáxia, todos integrantes da Frota da Federação Galáctica de Luz.

Confiem em que tudo está preparado com toda a avançada tecnologia de que dispomos, e com nosso maior amor e a admiração à sua valentia.

São meigamente amados.

Eu sou ADAMA, de Telos (cidade intraterrena).

 

 

E assim chegamos ao momento atual.

Mensagem da Terra aos seres humanos.

Canalizado em 12/11/2009 por Enrique Santoyo  

Meus filhos amados.

Nos dias seguintes à Grande Mudança da Consciência será iniciada uma grande tarefa pelos Trabalhadores da Luz: vocês.

Vocês já conseguiram despertar da letargia em que todos os humanos foram submetidos pela escuridão. “Eles” não queriam que vocês se dessem conta de quem são realmente e de seu grande poder criativo. Sempre temeram isso, pois então perderiam seu poder de dominação sobre vocês. "Eles" anseiam pelo controle, sobre todas as coisas. Foi assim que "eles" conseguiram lhes implantar os códigos-de-conduta que levavam vocês "a obedecer".

A "cultura da obediência" foi a cultura que “eles” estabeleceram para os humanos. E escolheram muito efetivamente como semeá-la. A primeira maneira foi implantá-la através da educação: primeiro na família e depois nas escolas fundamentais.

A "escola" foi cuidadosamente planejada para fazê-los acreditar que "tinham que ser ensinados pelos professores”, que por sua vez também eram "preparados" para ensinar através da "obediência e passividade” dos alunos. E nas famílias se transmitiu o dogma de que “as crianças tinham que obedecer” aos professores na escola e aos pais em casa. Toda tentativa de pensar por si mesmos, de usar sua intuição, de escolher seus temas de interesse era reprimida duramente em casa e na escola.

Assim os "controladores escuros" se asseguravam de que todos os humanos seriam formados em obediência e que não descobririam seus poderes criativos e sua liberdade de aprender o que quisessem.

Destacavam os "mais obedientes", e lhes proporcionavam reconhecimento social, na escola e na família. Eram os "eleitos, os privilegiados" pelo Sistema e lhes era dado preferência em tudo. Os "controladores escuros" conseguiam assim que os humanos ficassem encerrados em uma ‘caixa’, em um "recinto" com paredes que não lhes permitissem ver que havia um mundo mais amplo e que vocês tinham, (e que têm ainda), qualidades inatas de desenvolvimento mais amplo, de ação mais completa em sua vida.

As crianças que mostrassem ter dons psíquicos como a clarividência, a clariaudiência ou a premonição, eram declarados "doentes", e segregados de alguma maneira. Todos os indivíduos deviam conformar-se a ser como "todo mundo": a não ver nem ouvir outras dimensões - como naturalmente é possível a todos os seres humanos.

E quando uma criança se sobressaia, pela sua intuição ou sabedoria, aos pais ou aos professores, era reprimida, agredida com repreensões e castigos e catalogada como ”desrespeitosa”, “rebelde”, de “má conduta". Com o tempo as crianças e os seres humanos em geral foram renunciando ao exercício de sua autenticidade e da sua capacidade de reconhecer a verdade sobre a realidade em que viviam. E por isso foram ficando encerrados pelas paredes da "caixa" a que eram induzidos a acreditar que era a vida. Nada estimulante para seres que são tão maravilhosos e amplos como são os humanos. Mas essa era a dominação inicial, a principal. (NC: a “caixa” pode ser chamada também, modernamente de Matrix)

Observem que os "controladores escuros" (conscientes disso ou não) sabiam que uma cultura, uma consciência coletiva, inicia-se através da educação, e então planejaram e impuseram uma educação parcial e baseada na obediência, para poder controlar a tão grandes seres (vocês). O método educacional então escolhido foi o do "intelecto" e não permitiam o desenvolvimento pleno e livre das crianças, que depois de adultos repetiam as falsas crenças de que a vida se desenrolava em uma "caixa com altas paredes" e só restava a possibilidade de sobreviver ali dentro. Muitos mais mecanismos e instrumentos de dominação foram planejados pelos escuros para garantir sua dominação e controle dos humanos.

Exerciam seu controle predominantemente através dos meios de comunicação, que foram usados para consolidar a 'obediência" e introduzir o  ‘medo'. Isso ainda continua sistematicamente, pois bem sabiam e sabem que se um humano estiver com medo, ele é controlável; se tiver uma culpa, é ainda mais controlável. Isso porque medo e culpa são emoções que impedem a energia do amor.

"Eles" eram profundos conhecedores das emoções de baixa vibração (medo e culpa especialmente), e por isso mantinham as pessoas submersas nelas o tempo todo; o que bloqueava a entrada da energia do amor, que é uma energia de vibração muito alta, que liberaria os humanos das mentiras e falsidades a que eram sujeitos.

E todas as disciplinas de conhecimento baseadas na mente foram deturpadas para levar os humanos a aceitar a obediência e para conformar-se, enquadrar-se, adaptar-se a usos e costumes artificialmente criados, em sua grande maioria.

Como a "dualidade" se apóia no "julgamento", instalaram o conceito do que era “o bem” e o que era “o mal”, "o certo" e o "errado". E isso deixava aos humanos na "caixa", sempre procurando "ser do bem" e envergonhando-se de conhecer e viver experiências “do mal”. Tudo isso e muito mais foi planejado e implantado pelos escuros para controlar aos humanos, para mantê-los "utilizáveis", como numa espécie de escravidão, que os próprios humanos aceitavam e acabavam desejando aproveitar em seu benefício...

Os "controladores" criaram o dinheiro, e com isso, as empresas e os negócios; e ali era onde usavam aos humanos que haviam aceitado comportar-se de acordo aos princípios de obediência, semeados pela educação e prolongados pelas “regras de vida” dos adultos submetidos. Quem não as aceitava era marginalizado e não recebia atenção nem apoio a seu desenvolvimento. Ficava no fundo da “Caixa”.

Com o passar do tempo, "os controladores" começaram a perceber que crescia um inconformismo dentro da população, e que os governos, as igrejas e as próprias escolas que tinham planejado, e através dos quais controlavam aos humanos, já não eram tão efetivos. Decidiram então ir mais longe e levar os humanos a uma escravidão mais completa e desfazer-se de grande parte daqueles humanos que não considerassem úteis para seus propósitos de dominação e controle.


Isso é o que está por terminar e não se permitirá que ocorra…

 

Paro aqui este "resumo" para me focar no que agora nos interessa, e que será a grande tarefa dos Trabalhadores da Luz - os que já saíram para fora da “Caixa”, se liberaram dos condicionamentos e sabem que o ser humano é muito mais do que lhes fizeram acreditar os "controladores".

Vocês sabem que a liberdade vem da evolução da consciência, especialmente ao se perceber que as coisas são diferente daquilo que lhes implantaram através da educação e com códigos, meios de comunicação, sistema econômico e financeiro, político e religioso. 

 

E assim chegamos ao ponto da transição à nova dimensão.

Descobrimos que a maioria dos humanos não conseguiu tomar consciência a tempo do que iria ocorrer. Seguiram vivendo só dentro da "caixa" e não o podiam aceitar o que estava ocorrendo devido às crenças fortemente implantadas durante tanto tempo. Milhares de anos com esse sistema de crenças, as paredes pareciam muito altas desde dentro da “caixa”...

Mas já terminou o jogo da dualidade. O Deus/Pai já deu fim ao jogo e com isso começaram as ações para se conseguir que os humanos escravizados em suas "caixas" levantassem a cabeça e escolhessem sair dela. E enquanto isso se aproximava o limite do tempo para acontecer as mudanças da Terra rumo à Nova Dimensão.

Acontece que as crenças e os costumes estavam tão profundamente arraigados, que a maioria dos humanos apegou-se obstinadamente à "caixa", com medo de sair. Com medo de ver quem realmente são, seu grande poder criativo e a visão de que isto foi uma ilusão e que podem trocá-la e escolher desfrutar da vida e deixar atrás a crença de que a vida é dor e sofrimento.

 

E assim chegamos ao momento atual.

Como já não estão válidas as regras da experiência da dualidade (entre a escuridão e a luz), já se podem tomar atitudes para apoiar a evolução da consciência dos humanos que pretendem ir à 5D, que vão retornar à luz em pleno direito e com honras, por ter escolhido viver esta dura experiência da terceira dimensão desconectados da Divindade.

Dentre todos esses fatores do cenário em que estamos, destacamos o grande apoio que vieram a nos dar os irmãos Extraterrestres e Intraterrenos, respeitando nossos acordos e atuando em amor.

O momento do anúncio da presença dos Extraterrestres e Intraterrenos derrubará as paredes da "caixa" e desarmará a poderosa rede de controle dos "dominadores", dando-lhes, inclusive, a oportunidade de redimir-se.

E ao mesmo tempo recebemos na Terra uma infusão de energia especialmente planejada para elevar a consciência de todos os humanos, o que provocará o desmoronamento total das paredes de todas as "caixas".

Que grande alegria! Parece que assim todos os humanos poderão escolher conscientemente ir à Nova Dimensão e criar outra maneira de VIVER.

E aqui é onde aparece o campo de ação de vocês, amados Trabalhadores da Luz.

A partir desse momento vocês estão sendo chamados a cumprir a tarefa para a qual se prepararam desde seu despertar de consciência. Agora cabe a vocês ir com esses irmãos que logo que vão estar liberados dos condicionamentos que os mantinham na "caixa", com as falsas ilusões que lhes controlavam para o domínio dos controladores, que já não mais estarão vivendo entre nós.

Cabe a vocês demonstrar a efetividade da educação, agora entendida como evolução da consciência, para semear a nova maneira de VIVER a partir de agora, ainda antes de ir à Nova Dimensão (5D). Essa será a sua nova tarefa e foram preparados para isso.

Na infusão de energia para elevar a consciência, vocês também elevarão ainda mais seu próprio estado de consciência; e isso lhes facilitará realizar sua tarefa, que escolheram desde seu início. Vocês são os Mestres agora. Assumam isso!

Os Extraterrestres e Intraterrenos, como irmãos maiores de vocês, continuarão lhes apoiando daqui em diante, numa interação de seres galácticos que todos são. Também assim o farão com outros irmãos da Galáxia e ainda de outras Galáxias. Estão aqui irmãos de consciência muito elevada, com todo o conhecimento exigido para chegar logo a uma nova maneira de VIVER. E para renovar as cidades e a ecologia. Tudo. As tecnologias necessárias estarão disponíveis.

Mas os humanos deverão se comprometer a evoluir sua consciência já fora da “caixa”. É uma tarefa “educativa” fundamental. Essa é a grande tarefa que lhes corresponde realizar já.

Temas prioritários a serem abordados durante esta fase da Grande Mudança inicial: 1) obter a elevação da consciência dos humanos que se acreditavam limitados por sua "caixa"; 2) que tomem consciência de que os Extraterrestres e Intraterrenos são irmãos que vieram ajudá-los com grande amor incondicional; 3) que as Mudanças da Terra são o grande passo necessário para se chegar à nova maneira de VIVER, na Nova Dimensão. Isso exigirá seu esforço e sua sabedoria.

Observem o exemplo dos irmãos Extraterrestres e Intraterrenos que vieram de tão longe para nos ajudar, e assumam a sua tarefa com a mesma determinação e confiança que eles. Estarão assim agindo para a implantação da nova maneira de VIVER e todo o resto estará já disponível para vocês e toda a humanidade.

Recebam esta noticia com alegria e preparem-se para sua grandiosa nova tarefa.

Eu os amo e os admiro. Incluam isso na Nova Consciência: que eu os amo a todos, e que vamos conseguir estabelecer uma relação de amor e respeito entre os humanos, os Intraterrenos, os Extraterrestres e EU, a Terra.

 

A Terra

© 2009 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode