ALIMENTAÇÃO

 

Alimentação na 5D


Assembléia da Luz
 

 

Gostaríamos de agradecer a vocês por estarem aqui e abertos a novas experiências. Todos aqui estão começando a se abrir para a Luz. Vocês estão começando a ter experiências de grande beleza e alegria. Estão começando a dar vazão a muitos de seus potenciais.

 

Há muitas mudanças chegando ao planeta. Os Humanos estão próximos de ter um maior entendimento de sua verdadeira natureza e capacidades. Nós gostaríamos que vocês entendessem que seu planeta está mudando.

 

Da mesma forma que vocês mudam e crescem, seu planeta está fazendo o mesmo. É sobre isto que muitos estão falando quando discutem as mudanças na Terra. Esta é a nova direção que a Terra está tomando. Nós não desejamos falar a vocês sobre destruição ou negatividade. Nós gostaríamos de falar a vocês sobre as formas que o planeta está se curando e os modos que vocês podem se curar.

 

Da mesma forma que vocês estão começando a ampliar suas consciências e tornando-se abertos ao Divino, assim também estão muitos aspectos deste planeta. Muitos aspectos que foram destruídos serão rejuvenescidos; muitos belos aspectos do planeta serão curados. Desejamos encorajar a todos para que percebam que podem tirar proveito da energia curativa que está transformando o planeta.

 

Vocês poderão aumentar sua ligação com o planeta e usar algumas das energias que estão disponíveis. A Terra está agora numa situação muito triste, pois muito de seu planeta foi inutilizado - grandes quantidades de terra e água foram poluídas e maltratadas de algum modo.

 

Muitas das energias que estão chegando aqui irão realmente rejuvenescê-la - haverá uma importante infusão de energia que será depositada no alimento que vocês estão consumindo e na água que estão bebendo.

 

Esta será uma das primeiras coisas que vocês notarão conforme ampliam suas consciências. Vocês notarão que o gosto das comidas ficará mais forte. E também notarão de que maneira a comida está sendo processada por seu corpo. Os alimentos que vocês têm ingerido darão mais nutrição ao corpo.

 

Devido à maneira como a Terra tem sido usada, muitos dos alimentos produzidos têm muito poucos minerais e vitaminas e energia vital. Agora, o modo como os alimentos estão sendo desenvolvidos vai mudar. As novas freqüências que atingem o planeta estão proporcionando uma energização dos alimentos que vocês estão ingerindo.

 

Os alimentos que estão se manifestando, agora terão um maior impacto em seu sistema. Vocês realmente serão capazes de sentir as diferenças que, através da alimentação, esta nova energia faz em vocês. Esta nova maneira como os alimentos estão sendo desenvolvidos e os raios e ondas de energia que estão chegando ao planeta agora, estão tornando os alimentos mais saudáveis para o corpo.

 

Vocês realmente podem sentir grandes explosões de energia. E podem até mesmo sentir seu corpo pulsando depois de consumir estes novos alimentos. Este é o resultado do novo modo que as comidas estão energizando seu corpo. Vocês sentirão esta vitalidade surgindo. Não só estará trazendo mais energia para vocês, mas também expansão da consciência e todos os tipos de cura e desenvolvimento de muitos aspectos de sua natureza.

 

Vocês perceberão isto primeiro com os vegetais. Eles crescerão independentemente do tipo de solo. Alguns dos vegetais começarão a energizar e nutrir vocês de forma mais ampla do que vocês têm experimentado. Esta energia que está vindo das comidas afetará vocês de várias formas:

 

Primeiro vocês sentirão uma maior lucidez em suas mentes. Segundo vocês se sentirão com mais energia e vitalidade. E sentirão que seus corpos físicos estarão funcionando melhor. O estado de sono será melhorado. Vocês não sentirão tanta negatividade e confusão que normalmente experimentam neste estado de consciência. Seus sonhos serão mais nítidos e vocês terão facilidade para decifrá-los.

 

Seres de outras dimensões, seres de muitas outras freqüências poderão comunicar-se muito mais facilmente com vocês no estado de sonho. Estas novas freqüências que estão vindo para o planeta estarão curando muitas coisas. Estão vindo para curar vocês de várias formas. Por isto, é importante ter estes conceitos em sua consciência quando estas experiências começarem a acontecer. Isto os ajudarão a validar estas experiências e a perceber que "alguma coisa realmente está acontecendo". Assim, é bom prestar atenção e ficar de guarda quanto aos efeitos que a comida estará causando em vocês.

 

Estas novas freqüências começaram a chegar ao planeta no começo do ano passado. Possivelmente, só depois de dois ou três anos seus efeitos serão notados. Isto os ajudará de muitas formas a permanecerem vivos. A maioria destas mudanças vocês ainda não podem imaginar.

 

À medida que começarem a entender mais isto, vocês notarão que o corpo começará a ter diversas reações aos novos alimentos energizados. Às vezes vocês podem se sentir extremamente energizados; podem se sentir completamente saciados e nutridos com apenas uma pequena quantidade de comida. Da mesma forma que estas novas energias estão atingindo o planeta e modificando os alimentos que vocês estão ingerindo, assim também, o modo que seu corpo usa estas comidas também terá que ser ajustado. Poderá haver um período de ajuste, onde vocês perceberão que podem não estar comendo tanto quanto antes.

 

Vocês poderão ter alguma dificuldade se continuarem comendo da mesma maneira que fazem agora. Encorajaríamos vocês a que ficassem abertos ao ajuste da entrada de alimentos em seus corpos. Sentirão que alguns alimentos afetarão bastante vocês. Talvez sejam alimentos que nunca pareceram ter muito efeito sobre vocês antes. E haverá também aquelas comidas que parecem não ter qualquer efeito especial. Estes serão os alimentos que vocês poderão comer em maiores quantidades.

 

Este fenômeno será mais notado com os vegetais. Um dia vocês talvez tenham desfrutado de uma enorme salada, contudo, quando este efeito começar a se manifestar plenamente, vocês conseguirão comer apenas duas ou três porções de uma salada. Virá uma sensação de saciedade, onde nos próximos anos algumas colheres de sopa terão o mesmo efeito.

 

Vocês serão sábios se considerarem o ajuste de entrada de alimentos em seus corpos físicos à medida que o tempo avança. Vocês também podem sentir que o corpo esquenta demasiadamente devido à quantidade de energia que está sendo produzida pelas comidas que vocês acabaram de ingerir. Uma fatia de pão poderá produzir energia suficiente para permitir que passem a maior parte do dia sem sentir fome. Vocês sentirão que seu corpo está satisfeito e que vocês têm toda energia que precisam para fazer suas atividades diárias.

 

Vocês poderão sentir que gostam de comer bastante vegetais, mas o efeito sobre seu corpo será que seu sistema digestivo terá dificuldade para processar isto. Vocês podem não sentir nenhum efeito com cenouras, mas podem ter um tremendo efeito com batatas. Talvez não sintam nenhuma diferença quando comerem pepino, mas podem sentir uma energia surpreendente envolvendo seu corpo quando comerem maçãs.

 

É importante, dentro dos próximos poucos anos, olhar seriamente para a quantidade de comida que vocês comem. Experimentem comer cada comida por tipo, de vez em quando, e notem como cada uma os estão afetando. Estes novos tipos de experiências com comida são realmente maravilhosos. Aqueles que estão atuando num nível altamente refinado de consciência podem ser os primeiros a sentir isto.

 

Muitos sentiram nesta existência que não é bom comer carne animal. No passado, os nutrientes destes animais eram uma parte vital na manutenção da saúde. Elas ainda podem ser consumidas por aqueles que estão sentindo desejo de comê-las. Este é um fator chave: se você está desejando uma certa comida, é seu corpo que está dizendo a você que é bom comer isto; se você não está se sentindo atraído para uma certa comida no momento, seu corpo está dizendo que você não precisa disto agora.

Uma comida que não lhe atrai esta semana pode estar em sua mente semana que vem. É importante ser flexível em relação a todos os tipos de alimentos.

 

Também é importante distinguir a diferença entre um desejo que seu corpo físico poderia ter, para preencher suas necessidades nutricionais, e um desejo que suas emoções podem produzir, para trazer tranqüilidade emocional ao sistema.

 

As comidas que vocês podem ter usado para aplacar ou trazer compensação emocional já não lhes servirão deste modo. Seu corpo já não estará utilizando estas comidas desta forma.

Como vocês podem ver, há muitos tipos de ajustes que serão trazidos por aquilo que nutre seu ser físico. Estamos trazendo estas idéias agora para encorajá-los a olharem as comidas de modo diferente.

Tenham a consciência que as energias que estão vindo para o planeta estão transformando vocês. Elas estão mudando tudo, inclusive os alimentos que vocês comem. Vocês podem não desejar mais a mesma profissão, podem não desejar mais morar no mesmo lugar, podem não desejar estar ao redor das mesmas pessoas, e podem não desejar comer conforme os costumes da sua infância ditaram.

 

Estas mudanças podem atingir comidas que são tradicionais e consideradas culturais. Isto mudará sua relação com as comidas que têm sido o suporte da sua vida. Se vocês foram educados a comerem um certo tipo de comida que é importante em suas culturas, poderão sentir, de repente, que têm que deixar isto para trás. Isto poderá afetar muitas pessoas ao redor de vocês. Saibam que se vocês têm estes desejos, vocês estão em harmonia com as energias do tempo.

 

 

Nós desejaríamos dar a vocês esta visualização. São as boas-vindas destes aspectos.

 

Veja-se em um lindo campo. É luz do dia. Há uma colheita de grãos, frutas, legumes e muitos outros belos alimentos diante de você. Então você verá raios de luz, verde, azul e violeta azulada que desce dos céus. Você verá estas luzes atravessando os alimentos que sempre foram familiares a você. Você pode ver os alimentos mudando de cor. Eles podem crescer bastante ou muito pouco. De alguma maneira, os alimentos mudarão. Você se vê indo até os alimentos e tocando-os. Então você sentirá a energia deles entrando em você.

 

Você sentirá a revitalização de seu sistema.

 

 

Canalização da Assembléia da Luz, através de Abby Haydon

 

A Assembléia da Luz   presenteia-nos com informações para transformar nossas vidas. Eles falam com clareza e simplicidade, e sem julgamento. A presença Deles nos deixa com a experiência do Divino Amor e aceitação. Eles regozijam-se com nosso progresso e  nos enaltecem quando caímos,mostrando-nos como prosseguir sem dúvida e medo, pois nosso crescimento é o crescimento Deles.

 
Eles tocam o conhecimento dentro de nossa alma; nosso passado, presente e vidas futuras. Trazem a certeza de que existem outros na galáxia, além de nós. Compartilham conosco nossa oração para a paz e a cura de nossa amada Terra. Eles nos contam maravilhas de nossas mentes. Enfatizam que nossa habilidade para visualizar é nossa ferramenta especial para criar tudo aquilo que nós queremos manifestar. Eles nos mostram como usar os tesouros maravilhosos de nosso planeta: as cores; cristais; pedras preciosas; comidas e ervas que salientam o melhor em todos os aspectos de nossa natureza. Ajudam-nos a contactar nossos próprios guias espirituais. Nos falam quais os dons especiais que nós temos para ajudar aos outros, conforme evoluem.

 
A Assembléia da Luz mostra-nos as possibilidades que achávamos que estavam fora de nós, mas que realmente encontram-se em nosso interior. Mergulhe na visão do futuro que em seu coração você sabe ser possível. Permita que a Assembléia da Luz guie você, lhe oriente, indique o caminho.

 

Abby tem a honra de ser a única pessoa a trazer as mensagens da Assembléia da Luz para os outros. A amorosa energia e orientação Deles chegaram a ela em 1973, quando ela era uma estudante no México. Desde aquele tempo vem evoluindo. Abby tem dedicado sua vida a trazer este útil, curativo e transformador conhecimento. Ela está disponível para canalizar suas mensagens individualmente ou em grupos. Abby também formulou seminários cujo foco são os ensinamentos da Assembléia de Luz.

 

 

Carta de uma Criança Índigo a um Professor

 

Carta de uma Criança Índigo a um professor

Olá e obrigado por ler a minha carta.

Eu sou aquela criança que normalmente não pára quieta na carteira, e a quem está sempre a dizer
para se calar. É que, às vezes, eu entendo as coisas antes do Senhor acabar de explicar a matéria e,
se tem de repetir, aborreço-me. Às vezes posso ser muito mal-educado ou explosivo para chamar a
atenção. Gosto de falar de temas que o senhor "acredita" não serem para a minha idade. Está sempre
a dizer aos meus pais que não consigo aprender, no entanto, se alguma coisa me interessa aprendo
facilmente, mas quando já tenho conhecimentos suficientes ponho de lado porque me aborreço.
Não contesto a autoridade, mas o entendimento e as explicações. Aprendo por imitação: o seu
exemplo para mim é muito importante. Segundo o senhor, estou sempre a transgredir as normas e a
criar outras. Sou esse génio em "potência" que se se concentrasse em algo seria melhor...
Os meus pais levaram-me ao médico e dizem que tenho ADHD, uma coisa chamada “Deficiência de
Atenção com Hiperactividade”, e isso quer dizer que não paro quieto, não posso prestar atenção
durante muito tempo, distraio-me facilmente e, além disso, sou hiperactivo.
O médico queria que eu tomasse Ritalin (a minha mãe recusou dizendo que as anfetaminas criam
toxicodependentes). Então, ela investigou e, agora, faço coisas que direccionam a minha energia
(desporto, artes marciais, Tai-chi, Yoga), e evita dar-me alimentos com açúcar ou glucose e sinto-me
mais calmo.
Não gosto que me tratem como criança, talvez saiba menos de certas coisas, mas isso não significa
que não saiba. Estou no meu processo.
Dê-me mais tempo para assimilar as coisas, pois aprendo de maneira diferente.
Se eu não aprendo de uma forma tradicional... porque usa sempre a mesma maneira? Quem sabe
se fosse um método mais prático?
Estou sempre a perguntar... porquê? Isso não quer dizer que o estou a pôr à prova, tenho somente
curiosidade. Se não souber a resposta diga-me. Não seja evasivo, guie-me para eu encontrar a resposta.
Gostaria que me incluísse quando tomasse decisões que me afectam, não sou simplesmente mais
um aluno.
Gostaria que reconhecesse que sou diferente e não que me classificasse como diferente.
Não sou nem mais nem menos que o senhor. Se me explicasse para que serve o que estudamos e
que para conseguir certas coisas preciso de disciplina, reagiria de maneira diferente.
Quando não me conseguir concentrar faça alguma actividade para me distrair: um jogo, música,
dança... Mas não grite comigo.
Sei que muitas vezes se desespera na sala de aula pois nenhum de nós lhe presta atenção. Já se
preocupou em saber o que realmente nos interessa?
Despeço-me com Amor

José Manuel

(Este texto foi escrito por José Manuel Piedrafita Moreno, Educador e Índigo Adulto.
(É livre de usar e divulgá-lo desde que não altere integral ou parcialmente, incluindo os créditos).

© 2009 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode