Mensagens 05

 

Adama - Pequenas engrenagens

por Alexiis, recebido em 15 de novembro de 2009, em Bariloche, Argentina.

Amados Mestres, boa tarde, são 16:30. Acabo de retirar-me, desligar o computador e começar a curtir um pouco de descanso na companhia de minha amiga, porém, vocês me chamam, assim que aqui estou para ver quem necessita transmitir uma mensagem, apesar de eu declarar que estas mensagens sairão durante a noite, porque tenho que descansar um pouco, e esta noite farei o que puder (Não pude fazê-lo, assim que, o faço agora, tarde do dia 16).

Fico esperando com todo meu amor...

Sou Adama Alexiis, faz um tempo que não venho conversar com você, porém o contato - digamos - nunca se rompeu, sempre existe, como existe entre todos que foram Lemurianos.
Sei que você foi contactada por outro Lemuriano da Terra Interna, que até agora não se havia manifestado para a Humanidade, e eu o que venho aqui lembrar a todos é que, apesar de eu estarmos nas frentes dando, há algum tempo, notícias de Telos, há muitas outras cidades intraterrenas que têm seus mestres, seus guias, seus chefes, como o queiram chamar em termos humanos, que pouco a pouco irão se apresentando, como se apresentaram as nações estelares.
Há muitos nomes que lhes são conhecidos, como: Erks, Agartha, sem falar de Shamballa, certamente. Porém, há muitas outras que, inclusive, foram mencionadas por um autor bastante conhecido por vocês, que é Trigueirinho.

Bom, não importa: todas estas cidades subterrâneas, ao largo de todo o Planeta, irão começar a surgir, irão começar a se manifestar, tal como o fez a Deusa Ash-Ta-Ta-Ra, com a qual você teve contato também.
É importante, novamente, a tomada de consciência de vocês, de que todos somos e sempre fomos filhos do Criador, não importa onde estejamos residindo neste momento, porém, é chegado o momento em que teremos que nos unir, teremos que unir nossos esforços para que, finalmente, o planeta Terra possa se elevar à posição no Universo que lhes corresponde, e, junto com ele, tantos outros planetas e sóis etc.
Isto não se trata simplesmente de que os humanos tenham que mudar a forma de ser, ou tenham que chegar a uma maior consciência, não, isto é algo que envolve uma grande parte do Cosmos, uma grande parte do Universo, porque há muitos planetas que se verão afetados, de forma positiva, certamente, pela Ascensão da Mãe Terra.*
Então cada um de vocês, cada um dos seres humanos, tem que se dar conta de que não estão trabalhando apenas para si, estão trabalhando por algo incomensuravelmente grande. Muitas vezes falamos que não podem abarcar o panorama total, sei que não podem, mas é necessário que vão tomando consciência de que vocês são - deixe-me ver como dizer em termos humanos - vocês são, cada um, uma pequena engrenagem em uma enorma maquinária.
Se uma engrenagem fala, a máquina trava. Por isto é importante que cada um de vocês tome consciência de quem realmente é e de seu próprio valor. Tome consciência da importância que tem seu atuar, seu sentir e, fundamentalmente, seu amar.
Tomem consciência disto, cada um é uma pequena engrenagem, e isto é o que venho transmitir esta tarde.
Sei que está atrasada, Alexiis; sei que não é por falta de vontade sua de fazer as coisas, porém você está vivendo na terceira dimensão, e as coisas são como são, porém a mensagem sairá. Assim que, lhes mando a todos meu amor e desde já, Eu Sou Adama, o Sumo Sacerdote de Telos.

*[Este fato é largamente explicado por Trigueirinho em seus diversos livros. Para citar alguns, observar:


-"Miz Tli Tlan - Um Mundo Que Desperta", 1989;

-"O Mistério da Cruz na Atual Transição Planetária", 1992.

-"Segredos Desvelados (Iberah e Anu Tea)", 1992.

 

Seu Coração é chamado para vibrar, seu coração é chamado para se manifestar e se abrir para a Alegria na totalidade. Vocês não conseguirão mais ir contra o que vocês são.

Aqueles que forem contra isto e aqueles que se oporão, em Consciência, a esta nova Consciência verão que se manifestará neles um certo número de fenômenos dolorosos.

A hora da Liberdade chegou.
A hora do Fogo do Amor chegou.
A hora é de revelar isto totalmente.

Vocês não conseguirão, façam o que fizerem, nos limitar ou desacelerar.
Eu lhes diria: a festa acabou.
Entrem na Luz.
Entrem na Verdade.
Entrem na Unidade.
E entrem na Alegria.

 

terça-feira, 17 de novembro de 2009

 ESTÁ PULSANDO NO AR "UMA ATMOSFERA" COM A PROMESSA DE ALGO MELHOR ...



MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
Mestre Hilarion através de Marlene Swetlishoff
Semana de 15 à 22 de Novembro de 2009


Uma vez de novo, Eu venho lhes saudar, Queridos Trabalhadores da Luz !

Como a maioria de vocês tem percebido, rapidamente nos movemos para as Oitavas Superiores de energias que estão lhes causando uma purificação maior e esse processo de purificação será cada vez maior.

Segurem-se firmes e continuem, e continuem a persistir!

Diariamente afirmem e decretem a Luz e vocês serão capazes de estar junto com essas energias com a maior facilidade. Muitos de vocês precisam lembrar -se de tomar mais água nesses tempos.

Muitos têm se sentido presos, grudados nas suas velhas energias, alguns têm-se libertado das grandes tristezas, mágoas, medos e frustrações. Não se julguem por causa desses pensamentos e sentimentos, pois isso faz parte do seu processo físico de refinamento para acomodar os seus Eu (s) Superiores. Deixem esse processo de sentimentos passar através de vocês e continuem a visualizar, firmemente a sua Luz maior.

Aprendam a rir de vocês mesmos durante o seu processo, pois rir automaticamente ilumina a carga, o peso que vocês podem estar carregando.

O seu senso de bem estar não depende de circunstâncias externas já que isso é um assunto interno.

Nós entendemos algumas vezes que vocês apenas precisam dedicar-se inteiramente a esses sentimentos, enquanto estiverem no seu processo de liberação deles. Isso é bem aceitável, Meus Queridos, pois vocês estão em um corpo físico que está passando por um tremendo processo de transformação, e algumas vezes isso poderá estar afetando o seu equilíbrio e o bom senso. Nós temos grande respeito por sua capacidade de estarem juntos e integrados com a quantidade massiva de energia que está sendo infusionada no interior de vocês.

A Humanidade está a beira de uma grande evolução.

Está pulsando no ar “uma atmosfera” com a promessa de algo melhor que está bem ali atrás, além do horizonte e de fato, isso é assim.

Por todos os lados, por todos os lugares, o maior potencial de todos está apenas esperando para ser preenchido. Para sustentar essa visão, requer de vocês de fato uma força de vontade total de forma sistemática e diária por causa do grande processo de limpeza que vocês estão inseridos.

Mas se vocês continuarem a persistir nesse esforço por um bem maior estar acontecendo para vocês mesmos e para a Humanidade como um todo, já que agora é que os seus Irmãos e Irmãs estão começando a Acordar, e os caminhos que vocês já percorreram estão agora prontos para serem seguidos por eles.

Muitos serão aqueles que estarão procurando por aquilo que vocês já encontraram e assim vocês poderão ajudá-los nisso. A medida que os dias passam, isso requer de cada um de vocês a se manterem em seu nível vibracional e permanecerem na sua integridade superior.

Cada um de vocês sabe que sendo um trabalhador da Luz não basta apenas falar de Amor e Luz… cada um de vocês que experimentou muitos, muitos momentos difíceis em suas vidas, e que foram testados tristemente de todos os jeitos mas sempre, vocês escolheram manterem-se firmes na sua Luz, não importando o que vocês prevaleceram, assim, a partir daí, quando alguém falar jocosamente rindo de seu Grande Trabalho como algo sem consequência, apenas continue andando para fora, ou seja “caia fora”.

Não se marca ponto quando se tenta plantar sementes e cultivar um jardim nos mesmos caminhos de terrenos não férteis.

Encontre em vocês mesmos um solo fresco, um solo novo e criem o seu Jardim de Eden, e desse modo, aqueles que trataram vocês como inconsequentes irão algum dia , todos, da mesma forma seguir os seus muitos passos.

Caminhem sempre com o coração humilde por que vocês internamente sabem que o caminho a seguir adiante requer simplicidade de foco e clareza de propósitos e vocês saberão mais adiante o quanto isso é simples de fato.

Cada um de vocês sabe que são Centelha do Criador que brilha, que são parte da Unidade da Vida.

A menor das ações afeta o todo. A partir dai, que vem o ensinamento de se amar o vizinho como a si mesmo, para os dias que vêm a seguir, por que o seu vizinho É você mesmo, como parte da Unidade da Vida da qual todos nós fazemos parte.

Isso irá fazer mais sentido para vocês a medida que as suas consciências começarem a se relembrarem do seu propósito e origem. Mantenham a sua vida diária simples, tenham alegria, felicidade, deleite, prazer a cada momento e comecem a reaprender a se conectarem com a maravilha da Vida em sua volta.

Isto tudo sempre esteve ai, mas a Humanidade como um todo foi condicionada a dar a sua atenção para a não vida, em todas as mais variadas formas de expressão, simplesmente esqueceram-se no interior da agitação e confusão da “caixa” onde eles viveram das muitas de suas vidas.

Cuidem de seus corações, encham os seus corações, Meus Queridos, pois o véu do esquecimento está deixando de existir e o relembrar virá para todos e por todos os caminhos que refletem cada indivíduo, e as “caixas” estão sendo recolocadas pelos “campos ilimitados” .

Como sempre, nós estamos sempre com vocês e vocês não andam sozinhos.

EU SOU Hilarion
______________________________

Tradução para o Português – Helena Renner

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com
outras pessoas desde que os direitos autorais
sejam respeitado citando o autor e o link:
http://www.therainbowscribe.com/

 

© 2009 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode