Mensagens 04

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

ARCANJO MIGUEL - EXPLICAÇÕES COMPLEMENTARES - EFUSÃO DE 17 DE NOVEMBRO 2009

 


Eu sou Michael, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.


Amados Mestres da Luz, eu volto para vocês, pela terceira vez neste dia.
Recebam nossas saudações, nós, Arcanjos em Conclave.
Eu venho até vocês para reunir, se vocês quiserem, explicações complementares sobre o processo do dia 17 do mês e sobre sua função.
Em um segundo momento, deixarei espalhar, pela minha Irradiação e Presença, a Radiação da Fonte e a Vibração da Presença do Arcanjo Uriel.
No momento, abriremos esse espaço de troca.


PERGUNTA: DURANTE ESTE DIA ESPECÍFICO, TERÍAMOS QUE FAZER ALGUMA COISA QUE ASSINALARIA, DE ALGUMA FORMA, O INÍCIO DO PROCESSO DO DIA?

A maneira a mais precisa, durante este dia, de acolher a tripla Presença, não seria tanto vibrar as sílabas sagradas, mas muito mais, acolher, como agora, no silêncio interior.
As Vibrações das Chaves de Metatron, assim como o acolhimento de Cristo na Luz e na Verdade, são agora realizáveis no momento que vocês desejarem, a cada dia, a cada momento, em seu próprio ritmo e em função do que vocês vivem e sentem.
O período horário das 14h00 às 14h30 (Nota: todos os dias, no horário local) é um momento específico em que o conjunto dos humanos de boa vontade podem se reunir vibratoriamente, a fim de elevar a Vibração uns dos outros e a Vibração planetária.
O dia 17 do mês está mais focado na realização do seu estado de Presença, em vocês mesmos, junção e ressonância entre personalidade e Ser, em meio mesmo a esta dimensão.
Durante este dia, comam o menos possível, bebam muito, busquem calma e serenidade.
Se vocês puderem, evitem a agitação deste mundo, qualquer que seja.

Trata-se de um momento de intimidade com vocês mesmos em que iremos favorecer a integralidade do Despertar de suas 7 Lâmpadas principais, começando neste mês, pelo Chakra Sahasrara. (*)

(*) Nota: O sétimo centro (Sahastrara) é o chakra que integra todos os demais chakras com suas respectivas qualidades. Fica no topo da cabeça (Chakra Coronário)
E nós desceremos, assim, de mês a mês, a Consciência da Presença no conjunto das suas estruturas.
Se vocês perceberem que as sílabas sagradas são uma ajuda, então o façam.
Se vocês perceberem que chamar a Luz de Cristo é uma ajuda, façam-no também.
Deem privilégio, ao máximo, à hora precisa da Minha Presença. (*)

(*) Amanhã, 17 de novembro, das 9h às 10h (horário de verão)
A Vibração que percebem agora é a atualização e a sincronização da Minha própria Irradiação com a da Fonte e com a de Uriel.
Esta Vibração continua durante as suas perguntas.


PERGUNTAS: AS SÍLABAS SAGRADAS OD-ER-IS-IM-AL SÃO O INVERSO DAS NOTAS MUSICAIS?

Isso não quer dizer nada.
Existe uma inversão.
Estas sílabas sagradas não têm nada a ver com notas musicais, mesmo se isto serviu para chamar as notas para chegar até vocês.
A origem das notas é uma origem particular.
Assim, o OD não é o Dó, mesmo se ele é seu anagrama.
O OD é uma sílaba sagrada que você encontra no Yod, o Om etc..., da mesma forma para cada sílaba sagrada.
A música não tem absolutamente nada a ver com isso.
Este foi o meio mnemônico técnico específico para veicular até vocês estas sílabas sagradas.
No entanto, existe ao nível dos múltiplos universos e das múltiplas dimensões, um sinal de reconhecimento relacionado com o que é chamado de gama pentatônica, ou gama harmônica, das cinco notas, mas não são estas notas aí.


PERGUNTA: QUAIS SÃO ESTAS OUTRAS NOTAS?

As outras duas, e vocês retiram algumas notas.
Existe, ao nível de certos cenários, a representação exata.
O importante não é a nota em si, mas o fato de tocar estas cinco notas.
Este sinal de reconhecimento é o mesmo que o que existe para a saudação de Orion, ou pela frase ‘Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai, Sabbath, Ot’ que repetida três vezes, significa um reconhecimento e uma reconexão com os mundos da Unidade.


PERGUNTA: PODERIA FALAR-NOS DA SIMBOLOGIA DO 17?

O 17 foi escolhido, no seio dos números de seus meses, como sendo aquele que leva, no tarô e em qualquer outro lugar, ao simbolismo do infinito: 7 e 1, ao simbolismo da Estrela e ao simbolismo do Sol.
Este símbolo triplo foi escolhido.
A energia não é o símbolo.
A Vibração poderia ter acontecido da mesma forma, durante qualquer dia do mês.
Pareceu-nos oportuno destacar esta data, porque ela também representa, através do número, uma gama de Vibração e Radiação aproximando-se o mais possível da Radiação da Fonte Pai / Mãe Una.


PERGUNTA: DURANTE O DIA 17, HAVERÁ UMA HORA ESPECÍFICA PARA ACOLHER ESTA RADIAÇÃO?

Sim.
Na hora da Minha Presença no discurso.
No entanto, a Minha Presença será eficiente de 0 hora às 24 horas.
Haverá um máximo de atividades de Vibração e de Consciência entre 12 horas e 13 horas, hora do relógio, na França [entre 09h00 e 10h00 da manhã, hora de Brasília].


PERGUNTA: PORQUE URIEL, NAS NOSSAS REPRESENTAÇÕES, ESTÁ SEMPRE LIGADO AO UNICÓRNIO?

O unicórnio está associado à brancura.
O unicórnio está associado à Iluminação.
O unicórnio está ligado à passagem de um mundo limitado ao mundo ilimitado, do mundo das emanações ao mundo das esferas.
O Arcanjo Uriel está ligado à Presença.
É chamado de "Anjo da Presença".
Ele está ligado à POMBA, ligada, ela mesma à paz, animal branco, que se liga pelo seu simbolismo, ao unicórnio.
O Arcanjo Uriel é a Vibração que os reaproxima, ao máximo, pelo que ele gravou em suas estruturas físicas, de sua dimensão de Eternidade.


PERGUNTA: QUANDO SENTIMOS FLUTUAÇÕES AO NÍVEL ENERGÉTICO, COMO SE ENRAIZAR?


A flutuação, como você a descreve, não precisa necessariamente de enraizamento.
A flutuação pode ser também uma etapa em que você está entre as duas dimensões, entre a personalidade e o Ser.
Não há porque se agarrar à personalidade, ou se agarrar ao Ser.
Simplesmente, deixe agir o sentido da variação da Consciência e da energia para viver o que é proposto por você mesmo.
Então, convém, nesses momentos, se isto lhe é possível, entregar-se na totalidade, às flutuações e à Inteligência da Luz.


PERGUNTA: AO QUE PODE CORRESPONDER O FATO, QUANDO SE MEDITA, DE SENTIR COMO UMA VERTIGEM EXTREMAMENTE FORTE QUE BALANÇA PARA TRÁS?


A resposta, dependendo de cada caso individual, é diferente.
Não há resposta pronta.
O balanço, as modificações que ocorrem durante a meditação (movimentos giratórios, atração para frente, esquerda ou direita, ou qualquer movimento percebido), traduzem uma
expansão dos campos.
Não há, neste nível, anomalia, mas ajustamento.

NÃO TEMOS MAIS QUESTIONAMENTOS. OBRIGADO.

Assim Queridos Mestres da Luz, podemos passar para a segunda fase, na totalidade.
Vamos acolher e irradiar, juntos, na dimensão da Presença, em agradecimento ao Arcanjo Uriel e, claro, à Fonte.
Eu lhes transmito nossos agradecimentos e gratidão.
Vamos acolher, agora, o que vem.


... Efusão de energia ...

__________________________________

Tradução para o Português: Nicole Contrain

16.11.09

Kirael – Extraterrestres
por Alexiis, recebido em 15 de novembro de 2009, em Bariloche, Argentina.


Amados Mestres, boa noite; são 2:40 da madrugada. Estive trabalhando pouco no computador, então vejamos se elevo suficientemente minha vibração, para poder receber uma mensagem de vocês...
Agora antes de ir dormir quero conectar-me com vocês, e espero que isto aconteça, porque me chamaram duas vezes nesta madrugada, e estou com tanto sono, que não consegui realizar a conexão. Fico esperando, com todo amor...

Sou Kirael, Alexiis. Você tem razão, não pôde receber as mensagens, e temos que reconhecer que, a nível humano, evidentemente você está muito esgotada, muito cansada com tudo que está acontecendo. É muito boa a idéia de trabalhar um pouco para elevar a vibração.
O que vim dizer, com os chamados anteriores, é que todos têm que estar conscientes que há um movimento de energia muito, muito forte na Terra. Há mudanças terrestres das quais talvez vocês não se enteiram; outras que, sim, há aberturas: por exemplo, do Vaticano*, frente a existência do que vocês chamam “extraterrestres”.
Este é um passo sumamente importante, porque já insistimos bastante na existência de outros Irmãos de vocês, que residem fora do plano terrestres, e que, na realidade, estão aí para ajudar e solucionar um pouco os problemas da Mãe Terra, e tantas outras coisas.
É importante que tomem nota disto, é importante que tomem consciência, porque já não falta muito para que se produza o primeiro contato real entre vocês e estes seres que vocês chamam “extraterrestres”, porém, que em realidade são Irmãos seus.
Assim que, é conveniente difundir todo este tipo de notícias para que cada vez mais, uma maior quantidade da Humanidade tome consciência disto. Vocês sabem muito bem que temos falado várias vezes sobre tudo isto.
Também sei que, por outro lado, se apresentaram diretamente vários representantes de nações estelares, representantes da Terra Interna, de todas as partes.
Chegou o momento em que a Humanidade tem que tomar consciência de que todos, absolutamente todos, provêm do mesmo Criador, e, por conseguinte, são Irmãs e Irmãos, ainda que não tenham a forma humana à qual vocês estão acostumados.
Novamente, quero relembrar a importância de tomar consciência da existência destes Irmãos seus, com os quais, dentro de muito pouco, entrarão em contato direto. É importante esta tomada de consciência, porque quando se produzir este contato, não pode ser que vocês, por um lado, estejam cheios de medo frente aos seres que se apresentarão ou que, o que é ainda pior, lhes ocorra atacá-los e querer matá-los. Nenhuma destas coisas é factível de ocorrer.
É importante que os recebam como Irmãos que são. Que se dêem conta de que vêm em paz, amor e harmonia, e com a vontade de ajudá-los a solucionar problemas que vocês sozinhos não puderam solucionar até este momento.
Esta é a importância desta mensagem. Não te peço, Alexiis, que a transcreva agora; porém, depois, sim. Lhes mando a todos meu amor, Eu Sou Kirael.


*[Fontes do Youtube, acerca destes fatos do Vaticano (que não são novos, e remontam a, pelo menos, o início deste ano); além de outras sobre o programa espacial SETI, dos EUA, falando a respeito destes nossos Irmãos; além de programas na CNN deste mesmo país, com entrevistas acerca da abertura dos arquivos extraterrestres, são apenas alguns dos vídeos que despontam, e aumentam, cada vez mais sobre os Extras neste site – Youtube – como aqueles que falam, embora ainda supostamente a nível especulativo, do mui ansiado pronunciamento de Obama acerca Deles; aqui estão:


1. Vaticano:
http://www.youtube.com/watch?v=eTfQ--gGyNc


2. SETI:
http://www.youtube.com/watch?v=RKvEf_pjqQM


3. CNN:
http://www.youtube.com/watch?v=G4x-EGrMW_I&feature=related

 

© 2009 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode